• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

por isso perguntei bro, vejo versões de 1gb somente, não sabia que tinha versão de 2gb...

mesmo pelo seu err, obrigado pela resposta.

Comigo já ao contrario, nunca vi uma versão de 1gb, nem sabia da existencia dela, tanto que achei estranho a sua pergunta, e sobre o "err" não foi a minha intensão parecer arrogante, só achei estranho a sua pergunta.
 
Comigo já ao contrario, nunca vi uma versão de 1gb, nem sabia da existencia dela, tanto que achei estranho a sua pergunta, e sobre o "err" não foi a minha intensão parecer arrogante, só achei estranho a sua pergunta.

Tranquilo, sou Zen demais! :lol2::bwahaha:

piada sem graça deixa
 
Alguém tem um tutorial para instalar o XPOSED no zenfone 5 com lolipoop?

O xposed é seguro?
 
Alguém viu que apareceu aparentemente uma nova atualização, versão WW_3.23.40.60 (Android L)...
Link: http://www.asus.com/Phone/ZenFone_5_A500CG/HelpDesk_Download/
 
Alguém tem um tutorial para instalar o XPOSED no zenfone 5 com lolipoop?

O xposed é seguro?

Volte umas páginas atrás que eu deixei um link para isso. Se é seguro ou não, depende para o que vá utilizar, como utilizar e como instalar.
 
O meu parou de carregar a bateria quando ligado, só carrega estando desligado.

Também não da nenhum sinal quando conectado pelo usb no pc.

Aconteceu com alguém?
 
Pessoal,

Estou para comprar um Zenfone 5 16gb 1.6ghz e dar o meu Zenfone 5 8gb 1.6ghz para meu pai.

Como não perco meu progresso nos jogos Six Guns, Gunship Battle e Warship Battle?
 
Comigo já ao contrario, nunca vi uma versão de 1gb, nem sabia da existencia dela, tanto que achei estranho a sua pergunta, e sobre o "err" não foi a minha intensão parecer arrogante, só achei estranho a sua pergunta.

ué, tinha uns em promoção na kabum tempos atrás 400 e pouco, acho que tinha 1gb ram, não?

Não tem versão do Zenfone com 1gb de RAM, apenas 2gb.
o zen com 1gb de ram se não me engano é vendido na índia...ou china, coisa assim...mas de fato ele existe :)




fiz aqui, é a lollipop

android 5 ou 5.1 essa versão aparentemente nova..??:hmm:
Pessoal,

Estou para comprar um Zenfone 5 16gb 1.6ghz e dar o meu Zenfone 5 8gb 1.6ghz para meu pai.

Como não perco meu progresso nos jogos Six Guns, Gunship Battle e Warship Battle?

salve find :joia:

um simples copiar as pastas sera que não resolve??
alguns jogos salvam na nuvem tipo rr3....esses que vc citou , ja procurou essa função neles??
 
Existe algum tutorial explicando o que faz cada aplicativo de sistema que a Asus colocou no Zenfone 5? Alguns são reconheciveis facilmente pelo nome do pacote, outros não. Quero remover mais tralha inútil...
 

... :joia:

Existe algum tutorial explicando o que faz cada aplicativo de sistema que a Asus colocou no Zenfone 5? Alguns são reconheciveis facilmente pelo nome do pacote, outros não. Quero remover mais tralha inútil...

se não me engano, tem um modo "tutorial" no zen5..eu exclui, nao cheguei a usa-lo...mas axo que ele deve ajudar um pouco :hmm:..

algum app que lhe deixou com duvida sobre a sua função ??
 
se não me engano, tem um modo "tutorial" no zen5..eu exclui, nao cheguei a usa-lo...mas axo que ele deve ajudar um pouco :hmm:..

algum app que lhe deixou com duvida sobre a sua função ??

Usando o Titanium Backup consigo ver vários pacotes que não sei para que servem: App Lock, Asus As, Asus Services, Cliente CM, com.asus.youtubesearch, liveDemoService e outros. Já removi alguns, como o DMClient, usado para fazer o download das atualizações do Android - removi pois depois de obter o acesso root só consigo atualizar através do adb, quando tento pelo OTA a atualização sempre falha e também não pretendo atualizá-lo.
 
Usando o Titanium Backup consigo ver vários pacotes que não sei para que servem: App Lock, Asus As, Asus Services, Cliente CM, com.asus.youtubesearch, liveDemoService e outros. Já removi alguns, como o DMClient, usado para fazer o download das atualizações do Android - removi pois depois de obter o acesso root só consigo atualizar através do adb, quando tento pelo OTA a atualização sempre falha e também não pretendo atualizá-lo.

hummmmmm...entao tmbm uso o titanium...pelo icones dentro do proprio titanium eu consegui reconhecer uns 90% dos app que exclui...chrome, espelho, g+, G play, g banca etc etc,......mas de fato tem um ou outro ali que nao da pra saber do que se trata...mas se bem me lembro são poucos.....e cuidado com os itens de sistema... :joia:
 
Olá MrPhodovisck, eu tinha o mesmo problema com meu Zenfone 5 mas isso já vinha desde o Jelly Bean.
Peguei uma dica no forum Zentalk e funcionou para mim, vou te passar a dica mas não garanto que vai funcionar com vc.
Instale esses dois aplicativos:
https://play.google.com/store/search?q=repair battery life&hl=pt_BR
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.BoshBashStudios.advancedbatterycalibrator

Depois de instalados primeiro use o repair battery life ele vai mapear a bateria e mostrar aonde tem os pontos inativos ou com defeitos, após isso execute o Advanced Battery Callibrator, quando ele terminar de executar desligue o celular e coloque no carregador por 8 Horas seguidas, somente ligue depois das 8 Horas de carga. meu aparelho dura agora umas 14Horas sem carga, obviamente que não jogo, somente navego na net exporadicamente.
PS: Não necessita ROOT.
Boa sorte.

Eu tenho que fazer todo esse procedimento quando for recarregar ?

Depois de feito tudo isso é necessário sempre deixar carregando por 8 horas ?
 
Alguém já achou uma capinha bacana, que não seja flip ou TPU? aah, e que seja em loja do br mesmo, é mor foda ficar esperando chegar do ali :feelbad:
 
Eu tenho que fazer todo esse procedimento quando for recarregar ?

Depois de feito tudo isso é necessário sempre deixar carregando por 8 horas ?

Esse procedimento é caso esteja bem fraca sua bateria, eu fiz uma recarga rapida até 100% e não mudou nada, depois refiz o procedimento e deixei recarregando por 8 horas quando fui dormir, a bateria aguentou algumas horas a mais, tanto é que fiz esse procedimento em um Moto Maxx e Xperia Z3 Dual e ficou bala.
 
Essa atualização pro Lollipop novo tá valendo a pena ou não?

Atualizei hoje, por enquanto notei apenas uma diferença, meu espaço de armazenamento disponível aumentou!!! antes da atualização eu tinha 1.77 GB Disponível e depois subiu para 2,11 GB. Só por isso acho que já valeu a pena.

Bateria, tempo de carga... ainda é cedo para dizer se mudou alguma coisa, apesar de que, para mim, nunca tive problema com isso.
 
Atualizei hoje, por enquanto notei apenas uma diferença, meu espaço de armazenamento disponível aumentou!!! antes da atualização eu tinha 1.77 GB Disponível e depois subiu para 2,11 GB. Só por isso acho que já valeu a pena.

Bateria, tempo de carga... ainda é cedo para dizer se mudou alguma coisa, apesar de que, para mim, nunca tive problema com isso.

Atualizou de qual versão? 3.23.40.52?
 
Atualizou de qual versão? 3.23.40.52?

Foi. Da 3.23.40.52 para a 3.23.40.60.

Fiz o Download do arquivo no site da Asus;
Copiei para a memória interna do aparelho (sem descompactar)
Assim que desconectei o cabo apareceu a atualização para fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo