[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Pessoal posso usar uma daquelas imagem de Firmware do site da asus pra flashar no cel ?
 
As vezes a gente acha que o povo exagera, mas testando o Zenfone 5 da minha mãe eu tô vendo o quanto a duração de bateria dele é ruim.

Fiz um teste amador aqui. Coloquei ele e meu Galaxy S5 pra rodarem o mesmo vídeo no You Tube (ambos tinha acabado de serem reiniciados). O Zenfone tava com 48% de bateria e despencou para 16%. O S5 tava com 44% e desceu pra 26%. Isso porque o Zenfone tava sem chip. Absurda a diferença. Não é a toa que o Zenfone 5 tem aparecido em promoções. Provavelmente deve tá encalhando porque ele não possui qualquer diferencial e essa bateria...
 
As vezes a gente acha que o povo exagera, mas testando o Zenfone 5 da minha mãe eu tô vendo o quanto a duração de bateria dele é ruim.

Fiz um teste amador aqui. Coloquei ele e meu Galaxy S5 pra rodarem o mesmo vídeo no You Tube (ambos tinha acabado de serem reiniciados). O Zenfone tava com 48% de bateria e despencou para 16%. O S5 tava com 44% e desceu pra 26%. Isso porque o Zenfone tava sem chip. Absurda a diferença. Não é a toa que o Zenfone 5 tem aparecido em promoções. Provavelmente deve tá encalhando porque ele não possui qualquer diferencial e essa bateria...


Mas isso todo mundo ja sabe desde o lançamento do aparelho, não é novidade pra ninguém que o zenfone 5 tem a pior autonomia de bateria do segmento
 
Veja se com este app você consegue salvar os save games. Infelizmente não pude testar ainda:

https://www.clockworkmod.com/carbon

Import data from server I had a problem with my phone and I imported my data from server but its not work. Where my savegame? Its recovery a oldest savegame.

JOYCITY Corp. 21 de julho de 2015
"Please contact support@joycity.com with the following details: 1. Your account info 2. Your nickname 3. The nature of your problem (data missing, not importing correctly, data reset, etc). Please include date, time, and screenshots if possible 4. The total number of helicopters, gold, dollar you had / purchased before data loss (if applicable)"

https://play.google.com/store/apps/...hvYmRpa3FQbUR5aGdYRktfY0lYOWY3Rnc1N1lxa1VHcmc

Som e notificação -> Outros sons -> Vibrar ao tocar. Nada a ver mas é isso para desabilitar a vibração dos botões.

amigos eu nao estou com problemas de jogos salvos (copiar pastas) e nem da vibração do celular...
comentei só pra tentar ajudar :haha:..

valeu pela atenção :)
 
As vezes a gente acha que o povo exagera, mas testando o Zenfone 5 da minha mãe eu tô vendo o quanto a duração de bateria dele é ruim.

Fiz um teste amador aqui. Coloquei ele e meu Galaxy S5...

Único ponto negativo dele (ao meu ver).:poker:

Mas tb bela comparação, em!?! Um de 400-600 contra um de 1600.:megusta:

É o famoso CxB.
 
Único ponto negativo dele (ao meu ver).:poker:

Mas tb bela comparação, em!?! Um de 400-600 contra um de 1600.:megusta:

É o famoso CxB.

Mas eu comparei apenas duração de bateria e nada mais... Mas se for pelo preço, meu LG G2 espanca o Zenfone também em duração de bateria (se bobear ganha até do S5) e custou R$ 780. :haha:

Se tirar design e bateria, eu até gostei do Zenfone. Mas ele jamais seria opção de compra pra mim e tá longe de ser a barganha que alguns acham. Ele tem sim bom custo-benefício, mas está brigando com outros aparelhos. Não é um "ponto fora da curva", digamos assim. Eu não compraria um aparelho tão grande e com bateria tão ruim. Já passei muita raiva com bateria na época que tinha um Nexus 4.
 
Como instala os drivers no PC?

Instala o app no celular e o programa no PC. Achei esta opção neste link:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/saiba-como-manter-o-progresso-dos-seus-jogos-ao-formatar-o-android.html
 
Bom pro pessoal que ta reclamando da .60 eu atualizei e agora ta levando umas 2h vendo video pra descarregar 50% da bateria, antes era algo perto de 1h e meia.
Porem eu fiz atualização por ADB não via OTA, pode ser ai a diferença.
 
Aê galera, meu zenfone 5 começou a dar pau, ele fica como se estivesse carregando mesmo sem o usb ou o carregador conectado, o som dele ficou horrível, e o pc não reconhece o usb mais, isso tudo depois que usei outro carregador nele, o que pode ser?
 
Última edição:
Bom pro pessoal que ta reclamando da .60 eu atualizei e agora ta levando umas 2h vendo video pra descarregar 50% da bateria, antes era algo perto de 1h e meia.
Porem eu fiz atualização por ADB não via OTA, pode ser ai a diferença.

passe mais informações/detalhes de como ta essa nova versão do 5.0.....:hmm:

Aê galera, meu zenfone 5 começou a dar pau, ele fica como se estivesse carregando mesmo sem o usb ou o carregador conectado, o som dele ficou horrível, e o pc não reconhece o usb mais, isso tudo depois que usei outro carregador nele, o que pode ser?

vixxi nem o pc reconhece??:damn:

não eh apenas mal contato na entrada usb do zen?
 
passe mais informações/detalhes de como ta essa nova versão do 5.0.....:hmm:



vixxi nem o pc reconhece??:damn:

não eh apenas mal contato na entrada usb do zen?

Não reconhece de jeito nenhum, já resetei, ativei a depuração e tudo mais, os drivers, não tem jeito, e o som ficou muito baixo e com chiado, estranho ...
 
Existe alguma configuração adicional para fazer no xposed após instalar? Eu instalo os módulos, nada acontece. PS: estou com root
 
Existe alguma configuração adicional para fazer no xposed após instalar? Eu instalo os módulos, nada acontece. PS: estou com root

Em ordem:

1- Instalar o Xposed e reiniciar.
2- Instalar os módulos.
3- Ativar no Xposed e reiniciar.

Somente isso.
 
Não reconhece de jeito nenhum, já resetei, ativei a depuração e tudo mais, os drivers, não tem jeito, e o som ficou muito baixo e com chiado, estranho ...

vviixxiiiii :poker:
novidades??

Tava na Lollipop e voltei pro Kitkat, não tava rolando, o gps parecia um retardado... :fuuu:


quando usei o android 5 não tive esse problema:hmm:
voltei pro 4.4 por conta de nao ter gostado da interface do 5 e por ter aumentado o consumo da bateria, nao muito mas aumentou
------------
 
Última edição:
Nada ainda, ainda por cima não consigo falar com ninguém por chamada, o microfone foi pro pau também, tenso.

caraca que zika em :fuuu:

vc disse que de resetou ele, deu reset de fabrica, isso??

tentou passar a rom via ADB novamente??
 
shoowww....pessoal viram as novas funcionalidades da câmera??
atualizou ontem a noite aqui, ai hj fui ver o que tinha mudado...

câmera lenta: não ta tão bom mas ja é um começo :) .

câmera acelerada:: eu tava usando o HyperLapse da M$ no zen, agora vou ver qual é melhor. kkkk.

carimbo de data: esse achei uma das mais bacanas funções, ele marca dd/mm/aaaa em baixo da foto, sei qie por padrão o nome das fotos são a data de quando foram tiradas, mas com o carimbo em baixo é bemmmm mais simples de ver e saber a data, eu que tiro muitas fotos do meu filho que ta em crescimento é uma coisa bem bacana pra lembrar o dia :).

info sobre cada tipo de captura: colocaram um ícone na hr que vc vai escolher o tipo de imagem, ele fica na esquerda em baixo, descreve cada tipo de captura, bem bacana isso pra quem como eu nao sabia ao certo como ia ficar a imagem usando tal opção..

*as funções câmera lenta e rápida devem ficar muito boas quando usadas no zen2 que tem um hardware melhor.

Asus sempre mandando bem.... :)

edit, um amigo falou sobre a câmera fronta, agora que fui ver, tem novidades nela tmbm!!
 
Última edição:
Aê galera, meu zenfone 5 começou a dar pau, ele fica como se estivesse carregando mesmo sem o usb ou o carregador conectado, o som dele ficou horrível, e o pc não reconhece o usb mais, isso tudo depois que usei outro carregador nele, o que pode ser?

Aconteceu a mesma coisa com o zen5 da minha irmã, quando ela começou a usar outro carregador, não demorou muito pra dar pau no alto falante, o pc não reconhece o usb, agora tenho uma curiosidade, o seu foi comprado na kabum?
 
*as funções câmera lenta e rápida devem ficar muito boas quando usadas no zen2 que tem um hardware melhor.


edit, um amigo falou sobre a câmera fronta, agora que fui ver, tem novidades nela tmbm!!

Pois é cara, igual comentei a um tempo atrás, naquele teste da própria SONY a câmera do ZF5 filma a 120FPS no Slow, porém lá eu não vi mais detalhes do resto do hardware usado na gravação (verei se entro em contatos com ele).

Mas enfim.....esperemos.:haha:
 
Aconteceu a mesma coisa com o zen5 da minha irmã, quando ela começou a usar outro carregador, não demorou muito pra dar pau no alto falante, o pc não reconhece o usb, agora tenho uma curiosidade, o seu foi comprado na kabum?

Sim, comprei na kabum esse ano. Complicado hein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo