Cara tua linha não tá boa coisa nenhuma, teu SNR tá em apenas 8.6 com o perfil sincronizado em 9568!! A velocidade não vai bater coisa nenhuma e vai ficar caindo direto teu sincronismo, olha em "Line Up Count" teu modem enquanto estava ligado perdeu sincronismo 8 vezes.
Também tenho 10Mb da Vivo e também tenho o mesmo modem que você. Vou postar o print do meu modem e você compara com o meu!
[url]http://i.imgur.com/qzrhPbc.png?1[/url]
O meu tá com SNR em 16.1 com latência Fast ainda e atenuação 31, com o Rate correto do perfil de 10Mb que é 12413 para downstream.
Esse "técnico" chinelou pra cima de você, os caras tem que resolver, pode postar o meu print e mostra pra ele que teu rate tem que ficar igual o meu e esse SNR aí tem que melhorar.
Tua linha não tá muda ou com chiados??
Aqui sempre que dava pau a linha tava zoada, aí depois de eu abrir Anatel um cara veio e migrou minha linha de uma caixa da antiga Telesp ainda pra outra, nisso minha atenuação aumentou de 23 para 31, mas em compensação minha linha e sinais do ADSL estão perfeitos a 1 ano e meio.
Agora eu preciso que alguém aqui diga se minha linha suporta 15Mb da Vivo, pq aí vou brigar na Ouvidoria e Anatel... kkkk.
T+.
Eu tenho 8 megas, e analisando teus sinais, só prova que os meus não estão bons.
Depois de uma manutenção no inicio de março, comecei a ter sérios problemas de "margem baixa", e automaticamente meu perfil caía para o adaptativo = 8157= 7 megas, com quedas intermináveis, e sempre que ligava, diziam que iriam dar "carga" na linha, e depois de um tempo voltava para 9215 = 8 megas, mas caía de novo, eu ligava novamente e faziam a mesma coisa, mas não mandavam um "técnico". Então
![Hmm 2 :hmm2: :hmm2:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/hmm2.png)
coloquei um modem (com defeito) que não sincroniza, e liguei novamente, e viram que não tem comunicação com o modem, então só restou mandar um "técnico"
![Coolface :coolface: :coolface:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/coolface.png)
. Foi detectado problemas na minha linha no DG, foram vários dias, fora o blá blá blá de que minha linha não suporta 8 megas. depois que "resolveram" o problema, um dia depois meu perfil diminuiu para o adaptativo, mas não caíu mais, liguei e pedi pra corrigirem, quando o fizeram, a noite começou a cair, não ficava 5 minutos conectado. Reclamei no "consumidor.gov.br", e dois dias depois o técnico apareceu para fazer o downgrade para 4 megas
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
, não autorizei é óbvio, e se o dono da linha não autorizar sem chance
![Challenge accepted! :challenge: :challenge:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/challenge.png)
, expliquei o que estava acontecendo, e baseando nos meus parâmetros, é pra chegar os 8 megas sem problemas e vou buscar meus direitos onde for necessário;
O problema no SNR baixo, é pra Vivo resolver isso, e não chegar e diminuir minha velocidade. O "técnico" disse que trocou tudo o que tinha na central referente a minha linha e o ficou estável o SNR em 11 (antes dos problemas, era 14), e que se o problema continuar, a Vivo será obrigada a fazer adequação em toda a rede, da central até minha casa pra fazer chegar os 8 megas estáveis. Por enquanto, já tem quatro dias sem problemas.
Referente a reclamação no consumidor.gov.br, também eu exigir a troca do modem coletek w-m1101 que é um lixo que mandaram depois que meu D-Link 500B queimou com descarga elétrica e estava tendo problemas com ele, e tive que pegar o mesmo modelo do D-Link emprestado. A Vivo vai depositar o valor do modem em minha conta pra eu comprar
![LOL :lol2: :lol2:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/lol2.png)
e renovou o desconto de 40% por mais 12 meses
![Poker face :poker: :poker:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/poker.png)
.
Mas depois de tudo isso, eu descobrir por "acaso" um problema; O SNR era pra está no minimo 13 sem nenhum erro na linha, como medido no poste e depois do D-Link 500B com o Attainable Rate chegando a 16700. A imagem acima com os parâmetros, mostra SNR 11 e com alguns erros na linha. Isso acontece depois que coloco meu roteador Asus rt-ac66u, ou seja, minha linha era pra está ainda melhor antes dos problemas. Deve está tendo algum problema de interferência entre o D-Link e o Asus, não sei o que fazer pra resolver isso, não sei se tem algum tipo de filtro
![Feels bad :feelbad: :feelbad:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/feelbad.png)
.