ATI Catalyst 9.11 WHQL [Oficial]

r90

Hungry Member
Registrado
Quem tiver ai as HD58xx olhem se tiveram melhoras vou testar a minha aqui

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx

Highlights of the ATI Catalyst™ 9.11 Windows release include:

New Features
GPU Acceleration of H.264 video content using Adobe Flash Player 10.1 Beta
 This release of ATI Catalyst™ supports the new Hardware Acceleration features of Adobe Flash Player 10.1 Beta for video encoded in the H.264 format. Adobe Flash Player 10.1 Beta introduces hardware-based H.264 video decoding to deliver smooth video playback, reduce system resource utilization, and preserve battery life. Adobe Flash Player 10.1 Beta is expected to be available for download from Adobe Labs (labs.adobe.com) before the end of the year. This feature is supported on the ATI Radeon HD 5800, ATI Radeon HD 5700 and ATI Radeon HD 4000 Series of products.

High Quality downscaling for video transcoding MSE
 This release of ATI Catalyst™ includes an enhancement for the ATI Video converter for users transcoding high quality interlaced content (1920x1080i @60i videos) down to small resolution progressive content (320x240 @30p - iPod videos as an example), by maintaining high visual quality when down-scaling by a significant amount and converting interlaced video content to progressive.

Highlights of the Linux ATI Catalyst™ 9.11 release include:
New Features
Support for new Linux operating systems
• This release of ATI Catalyst™ Linux introduces support for the following new operating systems:
o RHEL 5.4 support
o openSUSE 11.2 early look support

For more information on ATI Catalyst™ 9.11 (for Windows 7, Windows Vista, Windows XP, and Linux versions), including all of the resolved issues in this release, please see the ATI Catalyst™ 9.11 release notes.
 
Editado por um moderador:
Posso baixar ele para a minha 4890 ou ele é somente serie 58xx?


Se rolar, eu instalo por cima do que tenho ou desinstalo o meu e o instalo em seguida?

Muito obrigado!
 
Posso baixar ele para a minha 4890 ou ele é somente serie 58xx?


Se rolar, eu instalo por cima do que tenho ou desinstalo o meu e o instalo em seguida?

Muito obrigado!

pode baixar :D
 
Posso baixar ele para a minha 4890 ou ele é somente serie 58xx?


Se rolar, eu instalo por cima do que tenho ou desinstalo o meu e o instalo em seguida?

Muito obrigado!
Compativel com a serie HD4000 tambem, instala por cima mesmo, nem da nada.

[]'s
 
Fui instalar aki numa 5850 e na instalacao do driver deu que nao encontrou o arquivo INF..

instalou tudo menos o driver mesmo... CCC driver do HDMI tudo certo.. mas :(

alguem com isso?
 
Oba, tava achando estranho meu desempenho no cod 4 mw2 (40fps no começo do jogo)
Tomara que arrume isso ^^

Fui instalar aki numa 5850 e na instalacao do driver deu que nao encontrou o arquivo INF..

instalou tudo menos o driver mesmo... CCC driver do HDMI tudo certo.. mas :(

alguem com isso?

Baixou o driver para a versao correta do windows?
 
Mais uma vez, eu tenho que pedir, se for baixar não precisa dizer no tópico (flood), mas depois de baixar pode postar as impressões.

Postem as impressões depois de baixado, não precisa postar que está baixando, certo??

Não darei mais avisos, como fiz até agora. Depois desse post, darei infrações por flood, se continuarem a postar que estão baixando.
 
O detalhe é que nas notas de lançamento não constam aquelas mudanças do 9.11 BETA4, como o suporte ao OpenCL, por exemplo. Vou esperar os testes dos colegas pra resolver sobre a atualização.
 
Olha gente eu instalei o drive e o ganho no MW2 foi muito bom mesmo !!!! ganhei parece cerca de 10 fps media e antes dava muitas travadas ate acho que vou jogar o game outra vez quem tiver ai o MW2 que veja como melhorou muito pelo menos para mim agora vou ver o bench do resident evil,eu desentalei o anterior reiniciei então instalei e reiniciei outra vez e a concelho fazer isso. Ate já
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O que dizer?
De 40 fps simplesmente foi para:

iw4sp2009-11-1718-21-50-06Small.jpg



Queria muito testar Crysis, mas apliquei o mod Blackfire e nao fiz backup :no::no:
Ai nao posso comparar
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O que dizer?
De 40 fps simplesmente foi para:

iw4sp2009-11-1718-21-50-06Small.jpg



Queria muito testar Crysis, mas apliquei o mod Blackfire e nao fiz backup :no::no:
Ai nao posso comparar



Serio que vc tava com 40 FPS? Eu to com 80, sem travada nem nada com a config. da assinatura! Sua VGA é monstro! Só se for em função de vc ter 2GB..só pode ser isso...eu uso aqui o catalixo 9.7...

Valeu
 
Última edição:
Se for possível , podem testar com o Need SHIFT , Batman AA , e REsident Evil 5 , os que causaram maior alvoroço , o driver realmente teve melhora em realmente ao 9.10 ??
Valeu galera , abraços!

Vamos ver se a ATI começa a acertar com seus drivers , pois o que vi foi que a partir do Catalyst 9.7 ela começou a ''capar'' seus drivers , e a cada driver que passa o desempenho da placa nos jogos vem diminuindo.
 
Editado por um moderador:
Eu tava lendo no outro tópico sobre o 9.10 e queria saber se os erros foram corrigidos em relação ao Shift, RE 5, RF.

Se alguem souber... :)
 
Aqui acabo o problema no Shift ! 15 carros e fps 50~60 ( Vsync ligado )
no RE5 ainda continua o bug da tela escura, esse drive ownow de mais pra mim:)
 
esse drive serve pra serie 38** ?
 
uma pergunta meio boba mas como nunca usei Vista...

vou instalar o Win7 no PC e dai como o Win7 é directx 11 ( corrija-me se estiver errado) como o RE 5 tah dando pau no D10, teria como eu instalar o D9 e rodar pelo D9 no Win7.

Se eu tiver falando uma besteira sem tamanho... perdão =/
 
uma pergunta meio boba mas como nunca usei Vista...

vou instalar o Win7 no PC e dai como o Win7 é directx 11 ( corrija-me se estiver errado) como o RE 5 tah dando pau no D10, teria como eu instalar o D9 e rodar pelo D9 no Win7.

Se eu tiver falando uma besteira sem tamanho... perdão =/

O win7,vista é compatível com dx10,dx9 pode instalar sem problemas e rodar em dx10 ou dx9,mas não tas conseguindo jogar resident evil 5 é com o 9.9,9.10,9.11 beta,9.11,se ainda não testaste o 9.11 testa se calhar vás conseguir jogar em dx10
 
Última edição:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

O que dizer?
De 40 fps simplesmente foi para:

iw4sp2009-11-1718-21-50-06Small.jpg



Queria muito testar Crysis, mas apliquei o mod Blackfire e nao fiz backup :no::no:
Ai nao posso comparar

Provavlemente você estava com problema com seu driver antigo e agora está normal.
 
Putz que driver é esse..

SHOW de bola..

Operation FlashPoint : ANtes com o Catalysty 9.10 - Em resolução 1680x1050 com AA2x , a media de FPS era 34 , 35.. Agora com esse novo ficou em 44 , 45 FPS .

OBS : COM o pc da Assinatura.

Crysis - Mesmo desempenho do Catalysty 9.10 , 9.9 , Nos primeiros Catalysty eu tinha melhor resultado com ele.. parece que a cada Catalysty que passa piora..

Modern Warfare 2 - Teve melhor desempenho tbm que os outros drivers , agora ta possivel jogar em 1920x1080 com uns 60 FPS com quedas pra 53,52 .. AA 2x , até com AA4x da pra brincar , tudo no máximo ..


Bom , o driver tá bem melhor que os outros.
 
O win7,vista é compatível com dx10,dx9 pode instalar sem problemas e rodar em dx10 ou dx9,mas não tas conseguindo jogar resident evil 5 é com o 9.9,9.10,9.11 beta,9.11,se ainda não testaste o 9.11 testa se calhar vás conseguir jogar em dx10

eh que eu jah comprei uma radeon nova e tal, mas tah na caixa porque ainda falta comprar a fonte pra ela..

mas to tentando ao maximo me atualizar sobre o novo mundo sa ATI, já que nunca tive uma só usava geforce =D

dai to vendo quando Driver irei instalar neh.. eu tinha baixado o 9.10 no site mais acabei de ver o topico do pessoal super reclamando do driver e fiquei com o pé atraz; Dai vi esse topico e o pessoal falou relativamente melhor do que no no 9.10 e provavelmente será meu primeiro driver a ser instalado no meu PC.

É que eu nao quero ter nenhum problema pq se eu tiver eu não saberei se é por causa do driver, por causa da VGA, bug do Win7... essas coisas ^^
 
Eu acho que são os 2GB.

Eu não sei se é da memoria mais só sei com o meu sistema windows 7 64 bits ultimate com o jogo,o fraps e steam o sistema consume 1.90 Gbytes agora se ele tiver mais alguns programas abertos pode atingir os 2 gbytes e perder performance.

1680x1050 4x aa 16xaf
Sera o processador?

Penso que não será o cpu você ate tem o clock bom e o proc é forte.
Eu ja vi um video no youtube um user mostrando o WM2 no mesmo lugar que você fazendo 120,125 mas tinha 1000 mhz na gpu mas vale lembrar que ele tava gravando com o fraps então você deveria ter 100,110.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo