Ativando Hardware Physx Ati/Nvidia Windows 7

Já vi, foi preguiça de procurar no google, mas valew aew.
Acho que amanhã comprarei a GT240.
Quais jogos indicam pra testar o novo recurso, além do Batman Arkham Asylum?
 
Aqui deu certo, HD 4890 + GTS 250
Teste PhysX FluidMark
test1d.png

Mafia benchmark PhysX MAX
test2ue.png
 
Tem q colocar imagens maiores, essas nem ta para ver, tipo quanto fez no FLUIDMARK etc..........

Se ficar pequeno no browser e so copiar pro hd que fica maior.
testkb.png
 
Comprei a GT 240, to só esperando baixar os drivers e vou instalar a bicha e depois posto aqui.
 
Se ficar pequeno no browser e so copiar pro hd que fica maior.
testkb.png

Amigo voce testou PhysX, na resolução mais baixa??
Teria como testar em 1650*1050?
 
Ta ai 1650x1050
testti.png
 
Tem q usar o fluidmark 1.2 esse 1.0.0 é antigo.
1680x1050
1.0.0
100ck.jpg



1.2.0
27171063.jpg
 
Última edição:
Pessoal tinha dado uma rápida lida e montei o esquema physx como na primeira página e talz no entanto naum foi eficaz pq montei com 1 9400gt e ela tem so 16 SP sauhsuahsauahahs intaum to pensando em pegar 1 GTS250 512mb @ 738MHz... só me confirmem 1 coisa, ela casará bem com a hd4870x2... estarei dedicando ela somente pro physx e talz... preciso de algo mais que ela?! pq ela já tem 128SP se naum me engano... axu qe ta otimo neah?! Pq eu to tao feliz com a minha vga... num penso em mecher nela ainda saabe? Keria so dar esse UP mesmo pra ligar o Physx... pq tava esperando esse mod firmar de verdade e agora qe tem bastante gnt falando qe funfa... resolvi testar... no que vo6 puderem me ajudar sou grato... inteeeh (Y)

PS: http://xfxforce.com/ecms.ashx/80291...elated_RelatedGraphicCardModels10/Greenie.JPG

Essa seria a VGA...
Alguém me indicaria algo melhor?!
Principalmente pelo fato de qe tenho a 4870x2...
e ela ainda eh fortezinha pros games qe gosto...
a 250 eh somente pro phyx...
Abrasss!
 
KlenneR, a GTS 250 vai fica excelente pra phsyx, pode ir sussa nela, valeu.
 
Pessoal tinha dado uma rápida lida e montei o esquema physx como na primeira página e talz no entanto naum foi eficaz pq montei com 1 9400gt e ela tem so 16 SP sauhsuahsauahahs intaum to pensando em pegar 1 GTS250 512mb @ 738MHz... só me confirmem 1 coisa, ela casará bem com a hd4870x2... estarei dedicando ela somente pro physx e talz... preciso de algo mais que ela?! pq ela já tem 128SP se naum me engano... axu qe ta otimo neah?! Pq eu to tao feliz com a minha vga... num penso em mecher nela ainda saabe? Keria so dar esse UP mesmo pra ligar o Physx... pq tava esperando esse mod firmar de verdade e agora qe tem bastante gnt falando qe funfa... resolvi testar... no que vo6 puderem me ajudar sou grato... inteeeh (Y)

PS: http://xfxforce.com/ecms.ashx/80291...elated_RelatedGraphicCardModels10/Greenie.JPG

Essa seria a VGA...
Alguém me indicaria algo melhor?!
Principalmente pelo fato de qe tenho a 4870x2...
e ela ainda eh fortezinha pros games qe gosto...
a 250 eh somente pro phyx...
Abrasss!

Te mandei MP amigo.
 
Tem q usar o fluidmark 1.2 esse 1.0.0 é antigo.
1680x1050
1.0.0
100ck.jpg



1.2.0
22356724.jpg

Agora melhorou e percebi uma coisa o teste com esta versão 1.2.0 usa bem mais a GTS 250.
testrtk.png
 
Hehehe, rola e muito, show a vga, aqui com uma 9800 GT já to bem satisfeito pra phsyx, Mafia II ficou animal com phsyx sendo processado pela vga, hehe, valeu.

Só p/ saber vc rodou ele com physx High ou normal?
Pq um amigo me disse qe mesmo com a gts250 ele naum vai rodar legal na minha config (da assinatura)...
principalmente com physX high e qe nesse caso teria qe ser pelo menos uma gtx285 pro physx high (eh ateh oq fala no review do game)
asuhashausuahauhsauhuahuauhauuahsuhahsuahsuahsauhsauhsuahsuahsauhsauhsauhsa
tenso esse game eeim?!
:eek:

PS: vlw e desculpa te torrar as paciências aeeeee
 
Só p/ saber vc rodou ele com physx High ou normal?
Pq um amigo me disse qe mesmo com a gts250 ele naum vai rodar legal na minha config (da assinatura)...
principalmente com physX high e qe nesse caso teria qe ser pelo menos uma gtx285 pro physx high (eh ateh oq fala no review do game)
asuhashausuahauhsauhuahuauhauuahsuhahsuahsuahsauhsauhsuahsuahsauhsauhsauhsa
tenso esse game eeim?!
:eek:

PS: vlw e desculpa te torrar as paciências aeeeee
Hehehe, acredito que seu amigo exagerou um pouco ao dizer que só uma GTX 285 vai roda bem Phsyx, dá uma olhada nesse link aqui:

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=257242

Você vai fica mais tranquilo, hehehe, GTS 250 vai roda muito bem. Quanto aos meus testes aqui, rodei com tudo em high, inclusive APEX Phsyx, ontem tentei fazer um teste mais extremo, com over no proc. e nas duas vgas, mas usando cooler BOX, o proc. esquentou demais e travou, mas pelo que vi, ia dar na faixa de 35 fps de average no Mafia II, valeu.
 
Ae galera, uma duvida que tenho aqui, estava no ebay vendo o preço de placas AGEIA e com o frete dará menos de 100 reais, placa nova e tal, mas a minha dúvida é... é melhor usar uma Ageia ou uma placa de video mesmo? Pq se eu for comprar uma VGA sai mais caro...
 
Agora melhorou e percebi uma coisa o teste com esta versão 1.2.0 usa bem mais a GTS 250.
testrtk.png
Amigo, fiquei feliz pelos resultados ai.:D
Tenho uma GTS 250 encostada aqui e tava na dúvida se a fonte iria aguentar com a 4890, mas pelo visto tudo ok.

No caso vc não precisou conectar um cabo adicional a vga da nvidia? instalou os drivers ati, depois os da nvidia e rodou o tal aplicativo 1.04ff. Assim que fez pra funcionar?

Valeu!
 
Última edição:
Amigo, fiquei feliz pelos resultados ai.:D
Tenho uma GTS 250 encostada aqui e tava na dúvida se a fonte iria aguentar com a 4890, mas pelo visto tudo ok.

No caso vc não precisou conectar um cabo adicional a vga da nvidia? instalou os drivers ati, depois os da nvidia e rodou o tal aplicativo 1.04ff. Assim que fez pra funcionar?

Valeu!

Eu instalei o 1.03, de toda forma usei um cabo, para gts 250, mais dpois que estiver tudo pronto nao precisa mais, roda jogos sem o cabo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo