Ativando Hardware Physx Ati/Nvidia Windows 7

Galera que cabo eh esse ? Aki meu monitor só tem entrada para 1 cabo para ligar 1 vga, no caso tenho que comprar algum adaptador ?

Se alguem puder me passar link de alguma foto do que preciso agradeço.
Talvez eu consiga fazero procedimento aki ligando cabo nas 2 vga's.
 
Deixei a GTS250 pra fisica e a GTX460 pra graficos, que droga... ganhei 1 FPS:thumbsdow no Batman em relação a GTX460 fazendo os dois sozinha.
 
Deixei a GTS250 pra fisica e a GTX460 pra graficos, que droga... ganhei 1 FPS:thumbsdow no Batman em relação a GTX460 fazendo os dois sozinha.

Nossa. Sério? Usa o msi afterburner e mede o load da gts. Ta estranho isso. Nos outros games acontece o mesmo?
 
Nossa. Sério? Usa o msi afterburner e mede o load da gts. Ta estranho isso. Nos outros games acontece o mesmo?

Brother o que fiz foi entrar so software da Nvidia, testar em auto e gts dedicada ao PhysX, e testei só no Batman.
 
GTX460 (e superiores) nao precisam de uma VGA dedicada a Physx... elas foram projetadas ja pensando nisso... elas tem o dobro da quantidade de cuda cores q a top da geracao anterior...
 
falae pesssoal..

as placas precisam ser ligadas por algum cabo SLI ou Cross?

Tou pensando em ligar minhas 2 Vgas aki:

HD 4870 XFX DDR5 1gb(stock)[gráficos] + a Xfx 8600gt DDR3 256 xxx (620/1800) [Physx]

ajuda aew pessoal, flws =D
 
nao precisam nao...

cara.. a 8600GT eh BEM fraca pra PhysX... vai ficar igual a minha Ageia P100... o dobro de FPS que rodaria pelo modo CPU (mirrors edge rodava a 20 vai para 40, metro 2033 rodava a 5 vai pra 10), mas bem longe de ser o ideal...
 
Tentei aqui com minha 8600GT + Patch 1.04ff e nada de dar certo.. :no:
 
falae pesssoal..

as placas precisam ser ligadas por algum cabo SLI ou Cross?

Tou pensando em ligar minhas 2 Vgas aki:

HD 4870 XFX DDR5 1gb(stock)[gráficos] + a Xfx 8600gt DDR3 256 xxx (620/1800) [Physx]

ajuda aew pessoal, flws =D

Estou com as mesmas peças que voce, ja baixei tudo aqui no trampo e assim que chegar em casa vou testar essa config e posto aqui os resultados!

nao precisam nao...

cara.. a 8600GT eh BEM fraca pra PhysX... vai ficar igual a minha Ageia P100... o dobro de FPS que rodaria pelo modo CPU (mirrors edge rodava a 20 vai para 40, metro 2033 rodava a 5 vai pra 10), mas bem longe de ser o ideal...

Po, melhor do que nao ter não acha?!
comprar uma vga só pra fisica nao vejo vantagem alguma.... digamos que fisica é um "detalhe", não faz falta..... mas se tiver melhor! Tenho somente a minha ATi aqui e não tenho do que reclamar!
 
Última edição:
Então comprei um cooler accelero xtreme pra 5970 e nao consigo mais instalar a 8800GT no slot pci-e 16x e esta no 4x

Voces acham que tem mta perda de desempenho?

Poque estou pensando em botar a 8800GT no pci-e1 e a 5970 no pci-e2 e setar o boot no pci-e2 na bios.

Isso funcionaria
 
5870 lightining + 460 giga para PhysX o que acham ?? pelo seguinte tenho 5870 e quero pegar uma 460 para testar antes de decidir pelo sli entao caso eu teste a 460 e prefira nao fazer o sli botaria a 460 de PhysX acha que ficaria legal?
 
Tentei aqui com minha 8600GT + Patch 1.04ff e nada de dar certo.. :no:

Nada aqui tb!

Só fica no software.. nada de aparecer hardware!
 
O procedimento da 1ª página ainda funciona?

Pessoal, estou chegando agora, gostaria de saber se o procedimento da 1ª pagina ainda funciona? Peguei uma 8800GTS 640MB e queria coloca-la para efeitos, mudou alguma coisa? Pq tentei fazer o procedimendo do inicio e nao deu certo aqui. Se tiver mudado o procedimento alguem poderia me informar como e feito agora?
fico no aguardo valeuuuu!!
 
[Ajuda] 9800GT para PhysX com HD 4890

Fala aí pessoal! Sei que já existem bastante tópicos relacionados ao assunto, e pesquisei em vários deles sem que desse certo a ativação. Não sei se é legal eu criar esse tópico, portanto tudo bem se a administração trancá-lo ou apagá-lo.

Bem, tenho a configuração da assinatura e não estou conseguindo ativar o PhysX utilizando a 9800GT. Em um processo que vi onde diz que eu deveria instalar os drivers da ATI, reiniciar, instalar o da NVidia, sem reiniciar instalar o patch-mod, e em seguida reiniciar. Depois ir no Iniciar > Todos os Programas > NVidia > PhysX , eu não encontro o maldito PhysX e seu painel de propriedades. Cacei no local de instalação algum arquivo onde eu pudesse configurá-lo e só encontro arquivos de biblioteca. Afinal, onde encontro a opção pra ligar o PhysX na 9800 e utilizar a 4890 com principal? Já liguei fisicamente o dois cabos no monitor... DVI: HD 4890 como principal e VGA: 9800GT, mas sei que nada tem a ver isso em mostrar o painel de propriedades do PhysX. Não tenho experiência com NVidias também, talves isso esteja me atrapalhando um pouco.

Alguém poderia me dar uma luz de como devo proceder? Obrigado!
 
cara vc fez conforme o topico sertinho??? tenta formata o pc com a 4890 ae depois de formatado faz conforme o topico......flw
 
raphaellaico / thiago.cs

Sim, tentei duas vezes estritamente conforme o tópico e nada de funcionar. Digo não funcionar inicialmente por não aparecer o PhysX e suas propriedades no Iniciar > Todos os Programas > NVidia Corporation > ... lá tem apenas as opções do 3D Vision. Já procurei em todos os outros lugares e a única coisa que encontro é o diretório de instalação do PhysX com arquivos de biblioteca. Quanto a abrir outro tópico e não utilizar o já criado sobre PhysX no W7, abri este justamente porque o mesmo não funcionou pra mim e notei que outras pessoas tiveram dúvidas ao final dele e não foram ajudadas e o tópico estava caindo.
 
esse topico ta meio "desatualizado" na primeira pagina. as informacoes continas nelas estao corretas?
pois os drivers novos da nvidia nao precisam de nenhum crack ou patch para funcionar como uma gpu somente para physx.

por favor alguem atualiza essa informacao e/ou me corrija. abraços!
 
Faz assim, comigo deu certo:
Espeta a HD4890, instala o Catalixo que quiser, aqui to usando 10.8...
Desliga o pc, espeta a 9800GT, liga denovo. Instala o driver 258.96 http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-64bit-258.96-whql-driver-br.html, e depois o Physx 9.10.0513 (de Preferência) Aqui: http://www.nvidia.com/object/physx-9.10.0513-driver.html. Ainda não reinicie, baixa o patch ModPhysx : http://www.mediafire.com/?yg4z6q35s6pejkx, abre ele e clica em Apply. Espera alguns segundos, fecha o programa e reinicie o pc.
Agora vê no GPU-Z se o physx está ativado assim:
physx.jpg

Senão roda o Fluidmark...
:wave:
 
Valeu grande gonzayeah!!!!!!!!!!!!!!!

Seguindo os passos simples do gonza consegui sem problema algum ativar! Brigadão mesmo amigo!!! :)

Agora só pra questão de curiosidade porque não tenho referência... esse resultado global seria o esperado pela configuração que rodei?
scorephysx.jpg


Valeu mesmo!!!:yes:
 
Última edição:
Valeu grande gonzayeah!!!!!!!!!!!!!!!

Seguindo os passos simples do gonza consegui sem problema algum ativar! Brigadão mesmo amigo!!! :)

Agora só pra questão de curiosidade porque não tenho referência... esse resultado global seria o esperado pela configuração que rodei?
scorephysx.jpg


Valeu mesmo!!!:yes:

Fala garoto, que bom que deu certo!
E sim, o resultado é esse mesmo...
Aqui com 9600GT faço algo em torno de 120 pontos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo