[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

Ainda não entendi como eles monitora multi account....
Quero dar uma conta pra esposa mas ela não quer jogar muitas horas, vou acabar jogando eu. No caso, seria em dispositivos diferentes, ela tem o pc dela, tenho 2 redes wifi em casa, posso usar redes diferente pra cada PC, mas falaram em vídeos do YouTube que eles analisam até playstyle pra banir quem eles acham q tá com 2 contas....os critérios são bem obscuros, Não faz sentido isso, mas enfim...
Pensei em uma conta player e outra breeder.
tb pensei em fazer 2 contas, mas nao arrisquei e aumentei pra 12 axies, eu negocio axies e jogo com 40 energias com um time forte. é em mais rentavel e menos estressante. 2 contas estressam e voce poderia ser banido.

mas se voce quiser fazer 2 contas seria interessante fazer apenas breed e venda de axies, sem gameplay, pq o problema todo é o farm de SLP, nao necessariamente 2 contas, como é facil ter 2 dispositivos diferentes e internet diferente, ai ficaria mais tranquilo, nao teria motivo de banimento.
 
Ainda não entendi como eles monitora multi account....
Quero dar uma conta pra esposa mas ela não quer jogar muitas horas, vou acabar jogando eu. No caso, seria em dispositivos diferentes, ela tem o pc dela, tenho 2 redes wifi em casa, posso usar redes diferente pra cada PC, mas falaram em vídeos do YouTube que eles analisam até playstyle pra banir quem eles acham q tá com 2 contas....os critérios são bem obscuros, Não faz sentido isso, mas enfim...
Pensei em uma conta player e outra breeder.
Pelo que eu sei eles utilizam machine learning para detectar padrões de jogabilidade. Mas pelo que eu entendi não tem problema nenhum vc criar uma conta para sua esposa e ajudá-la a cumprir as quests diárias por exemplo, e ter a sua conta, ainda mais se uma delas for para breed. O que não pode ter realmente é vc ter duas ou mais contas.

Editado: com certeza a ideia do amigo acima é muito melhor. O único problema é que você tem que ter 10 axies no mínimo para ter acesso às 40 energias
 
Ainda não entendi como eles monitora multi account....
Quero dar uma conta pra esposa mas ela não quer jogar muitas horas, vou acabar jogando eu. No caso, seria em dispositivos diferentes, ela tem o pc dela, tenho 2 redes wifi em casa, posso usar redes diferente pra cada PC, mas falaram em vídeos do YouTube que eles analisam até playstyle pra banir quem eles acham q tá com 2 contas....os critérios são bem obscuros, Não faz sentido isso, mas enfim...
Pensei em uma conta player e outra breeder.

povo reclama muito disso mesmo
q usam métodos cabulosos e sempre acabam descobrindo, mesmo usando outra rede, outro IP, vpn e os caraio q for
é arriscado.........
Boatos que usam IA com deep learning, parece que é um negócio cabuloso mesmo, mas não revelam pra não dar um norte pra galera burlar.
 
Ficou caro pra ele :limo:

Mais um saque feito, saquei 370 USD líquidos (da primeira vez saquei 460), valor menor porque da primeira foram 200 SLP a mais por conta da recompensa da ruína 21 e hoje o SLP tá perto de 0,16; da primeira vez foi a 0,19.

Porém, se se mantiver como está vou elevar os ganhos um pouco, tô na beira do MMR 1.500, o que passaria meus ganhos de 9 para 12 SLP por vitória.
Mais dois saques e vou começar a lidar com breeding.

Vou passar a sacar a cada três semanas agora pra diluir um pouco a taxa de transferência, paguei 28 dol dessa vez :mil:
 
Ficou caro pra ele :limo:

Mais um saque feito, saquei 370 USD líquidos (da primeira vez saquei 460), valor menor porque da primeira foram 200 SLP a mais por conta da recompensa da ruína 21 e hoje o SLP tá perto de 0,16; da primeira vez foi a 0,19.

Porém, se se mantiver como está vou elevar os ganhos um pouco, tô na beira do MMR 1.500, o que passaria meus ganhos de 9 para 12 SLP por vitória.
Mais dois saques e vou começar a lidar com breeding.

Vou passar a sacar a cada três semanas agora pra diluir um pouco a taxa de transferência, paguei 28 dol dessa vez :mil:
Vou sacar a minha primeira na próxima quarta-feira. Quanto vc está fazendo de SLP diário (quests+pvp)? Como vc está indo no PvP (média de vitórias dia/qual colocação?)
 
Vou sacar a minha primeira na próxima quarta-feira. Quanto vc está fazendo de SLP diário (quests+pvp)? Como vc está indo no PvP (média de vitórias dia/qual colocação?)
Cara, eu consegui beliscar nos 1.500, depois peguei um losing streak e terminei ontem perto de 1.470, acho bem viável manter uma taxa de 10/20 vitórias nessa faixa de MMR, que dá 12 SLP por vitória. Acima disso não consigo chegar com meu time. Nesse caso faria 120 SLP do PvP + 75 do PvE e tasks. Daria, por fim, 195 SLP/dia.

Quando meu time se pagar acho que vou trocar minha planta, meu time vai melhorar horrores, tenho sentido falta um pouco de energia. Vou trocar a carta de cura pela Disguise, mantendo o restante constante. A cura tenho usado bem pouco. Vi que um Axie nessas características gira em torno de 0,17 ETH.

Tem possibilidade, além dessa troca, trocar a pumpkin pela watering can, ficaria com 4 cartas de geração de energia, porém, acho que vou perder muito em capacidade de defesa, além de que esse Axie fica mais caro, na casa dos 0,2 ETH.

As outras duas carta que não pretendo mexer são: serious e carrot hammer.

Outro defeito do meu tank, ele tem 34 de Agi, então a Serious às vezes fica zoada, o ideal é pegar com Agi 31, vou corrigir isso também no novo.
 
Mas esta é a sua posição ou quantidade de troféus? Se for posição vc está muito bem rankeado. Quanto tempo está jogandoe em que nivel vc está no PvE?

A minha planta tem as mesmas cartas. Eu não sei se abriria mão da pumpkin exatamente pelo que vc falou e também porque ia perder a possibilidade de comprar uma carta. A cura só vale a pena mesmo no PvE. No PvP as vezes não adianta, vc só acaba gastando energia mesmo. Quais são os teus outros dois axies?
 
Mas esta é a sua posição ou quantidade de troféus? Se for posição vc está muito bem rankeado. Quanto tempo está jogandoe em que nivel vc está no PvE?

A minha planta tem as mesmas cartas. Eu não sei se abriria mão da pumpkin exatamente pelo que vc falou e também porque ia perder a possibilidade de comprar uma carta. A cura só vale a pena mesmo no PvE. No PvP as vezes não adianta, vc só acaba gastando energia mesmo. Quais são os teus outros dois axies?
Quantidade de troféus, se fosse posição estaria mais que bem haha

Acho que eu devo trocar apenas a de cura pela Disguise, tenho enfrentado problemas por falta de energia.
Tenho um outro bird (dark swoop, eggbomb, blackmail, risky feather) e beast (Nut throw, nut cracker, ivory stab, single combat).

Num outro momento talvez eu troque a risky feather do bird pela post fight, mantendo o resto constante. Mas isso será bem mais pra frente.
Post Fight custa zero de energia, dá o mesmo dano (140), não deixa com o debuff de -2 atk da Risky Feather. Porém, o Axie toma 30% da sua vida máxima de dano.
 
Estava dando uma lida nesse plants vs undead, parece interessante e o investimento é bem baixo comparado ao axie, o que me dizem deste jogo? ja viram alguma informação? alguem aqui joga?
 
Estava dando uma lida nesse plants vs undead, parece interessante e o investimento é bem baixo comparado ao axie, o que me dizem deste jogo? ja viram alguma informação? alguem aqui joga?
Não li o projeto, mas tenho um pouco de pé atrás com jogos que parecem muito cópia de algum outro, esse no caso é impossível não lembrar de Plants vs Zombies. Pode não ter nada a ver, até porque o próprio Axie deve ter se baseado em Pokemon. Mas, prefiro ficar de fora.

Atualmente eu tô investindo em Axie, Dinox, DPET, e acompanhando Ember Sword. Eu fiz aplicação pra tentar comprar uma plot de 40 USD, a resposta sai no final do mês, duvido que eu consiga porque era pra comunidade.

DPET eu entrei ontem com essa queda que teve, e comprei só 3 DPET pra pegar um ovo, vou bem devagar aqui.
 
Meio que discordo, eu acho que se algum CS da vida amanha decidir usar nft nas armas, ou aparecer um jogo tipo diablo com cripto, seria muito mais fácil jogar e portanto investir, que num jogo onde a maioria dos relatos online dizem: "da para fazer dinheiro, mas que o gameplay é uma droga", enfim isso é a minha opinião, esse PVU é um clone mas se ele for bom o bastante, levando em conta que o investimento inicial esta por volta de 500 reais não me parece tão ruim, estou querendo achar mais gente que testou o jogo, mas por enquanto só vejo analise de "youtubers" e esse tipo de analise me parece furada pois o cara ganha mais no video que jogando.
 
Eu acho que eles utilizam jogos conhecidos exatamente para que o publico se sinta familiarizado com ele e por isso a vontade para entrar. Existem varios com o estilo Pokemon além do Axies, e cada vez aparece mais, como o da Binance por exemplo e o Illuvium que deve sair em breve. Eu pretendo entrar no PVU tão logo a cotação caia. Na sexta-feira cada PVU saia por R$ 85 e no final de semana ficou na casa dos R$ 135 e caiu para R$ 112, perto da cotação que está hoje. Se voltar a R$ 85 eu entro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não li o projeto, mas tenho um pouco de pé atrás com jogos que parecem muito cópia de algum outro, esse no caso é impossível não lembrar de Plants vs Zombies. Pode não ter nada a ver, até porque o próprio Axie deve ter se baseado em Pokemon. Mas, prefiro ficar de fora.

Atualmente eu tô investindo em Axie, Dinox, DPET, e acompanhando Ember Sword. Eu fiz aplicação pra tentar comprar uma plot de 40 USD, a resposta sai no final do mês, duvido que eu consiga porque era pra comunidade.

DPET eu entrei ontem com essa queda que teve, e comprei só 3 DPET pra pegar um ovo, vou bem devagar aqui.
Será que ainda tem jeito de eu pleitear um lote de U$ 40. Caso sim, me passe o caminho pf
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meio que discordo, eu acho que se algum CS da vida amanha decidir usar nft nas armas, ou aparecer um jogo tipo diablo com cripto, seria muito mais fácil jogar e portanto investir, que num jogo onde a maioria dos relatos online dizem: "da para fazer dinheiro, mas que o gameplay é uma droga", enfim isso é a minha opinião, esse PVU é um clone mas se ele for bom o bastante, levando em conta que o investimento inicial esta por volta de 500 reais não me parece tão ruim, estou querendo achar mais gente que testou o jogo, mas por enquanto só vejo analise de "youtubers" e esse tipo de analise me parece furada pois o cara ganha mais no video que jogando.
Por falar em grandes empresas/jogos, a Riot já entrou com pedido de registro de moeda para incluir nft no Wild Rift
 
Meio que discordo, eu acho que se algum CS da vida amanha decidir usar nft nas armas, ou aparecer um jogo tipo diablo com cripto, seria muito mais fácil jogar e portanto investir, que num jogo onde a maioria dos relatos online dizem: "da para fazer dinheiro, mas que o gameplay é uma droga", enfim isso é a minha opinião, esse PVU é um clone mas se ele for bom o bastante, levando em conta que o investimento inicial esta por volta de 500 reais não me parece tão ruim, estou querendo achar mais gente que testou o jogo, mas por enquanto só vejo analise de "youtubers" e esse tipo de analise me parece furada pois o cara ganha mais no video que jogando.
CS já tem um nome, não seria cópia, negócio é aparecer um jogo nada e ver com CS com nome parecido, eu não arrisco muito nisso, óbvio que tem outros fatores a serem analisados, cada caso é um caso. Mas sobre o PVU eu tô tranquilo, até pq já estou em outros jogos.
Eu acho que eles utilizam jogos conhecidos exatamente para que o publico se sinta familiarizado com ele e por isso a vontade para entrar. Existem varios com o estilo Pokemon além do Axies, e cada vez aparece mais, como o da Binance por exemplo e o Illuvium que deve sair em breve. Eu pretendo entrar no PVU tão logo a cotação caia. Na sexta-feira cada PVU saia por R$ 85 e no final de semana ficou na casa dos R$ 135 e caiu para R$ 112, perto da cotação que está hoje. Se voltar a R$ 85 eu entro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Será que ainda tem jeito de eu pleitear um lote de U$ 40. Caso sim, me passe o caminho pf
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por falar em grandes empresas/jogos, a Riot já entrou com pedido de registro de moeda para incluir nft no Wild Rift
Illuvium parece que vai ser bom, mas não tenho acompanhado tmb.

Sobre as plots do Ember Sword, infelizmente o período de inscrição pra fazer a solicitação fechou já no final de Julho. Pode ser que eles abram outra série de lotes no final do ano.
Além disso, tem alguns sites que estão negociando as NFTs dos terrenos já, mas estão relativamente caros. Não lembro o nome, mas se vc pesquisar no youtube vai achar alguém falando sobre.

Teve uma primeira rodada de vendas de terras no início do ano.
 
Eu esqueci de falar do Dragonary. É mais um jogo tipo Axies mas só de dragões. É recente mas parece bem fundamentado além de ter uma boa produção. A vantagem dele para os outros é que você consegue jogar de graça até uma etapa dele e ganha moedas diárias completando missões. Acho interessante fazer isso porque você antes testa o jogo até se sentir à vontade para investir. Experimentem! Vc consegue completar as missões rapidamente no modo automático, ou seja, nem precisa investir muita atenção nele nesse modo. Ainda não introduziram o modo PvP, e aí só investindo mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre as plots do Ember Sword, infelizmente o período de inscrição pra fazer a solicitação fechou já no final de Julho. Pode ser que eles abram outra série de lotes no final do ano.
Além disso, tem alguns sites que estão negociando as NFTs dos terrenos já, mas estão relativamente caros. Não lembro o nome, mas se vc pesquisar no youtube vai achar alguém falando sobre.

Teve uma primeira rodada de vendas de terras no início do ano.
Estou realmente apostando minhas fichas nesse jogo. O formato dele é diferenciado e existem mais opções de farm, como receber por locação de espaço, armazenamento de itens, etc. Pena que eu cheguei tarde. :confused:
 
Eu acho que eles utilizam jogos conhecidos exatamente para que o publico se sinta familiarizado com ele e por isso a vontade para entrar. Existem varios com o estilo Pokemon além do Axies, e cada vez aparece mais, como o da Binance por exemplo e o Illuvium que deve sair em breve. Eu pretendo entrar no PVU tão logo a cotação caia. Na sexta-feira cada PVU saia por R$ 85 e no final de semana ficou na casa dos R$ 135 e caiu para R$ 112, perto da cotação que está hoje. Se voltar a R$ 85 eu entro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Será que ainda tem jeito de eu pleitear um lote de U$ 40. Caso sim, me passe o caminho pf
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por falar em grandes empresas/jogos, a Riot já entrou com pedido de registro de moeda para incluir nft no Wild Rift
sem querer criticar sua estrategia mas o problema de ficar esperando cotacao cair eh a janela de oportunidade que se perde nesses dias de espera. O cara do canal fez um video legal sobre exatamente essa estrategia, pelas contas dele esta se perdendo 128 reais ao dia, em 3 dias sao 385 reais que se perdeu.

Claro tem todas as incertezas de entrar na alta e depois tudo ir caindo (meu caso no axie infinity, comprei antes da atualizacao e soh tomei na cabeca)

 
No meu caso só estou esperando mesmo é fechar o mes que compro os 5 PVU para começar, não da para ser antes pois estou finalizando saldo para comprar outra gpu, mas esse jogo me chamou a atenção e estou realmente interessado em investir nele.
 
Alguém jogando plants vs undead?
 
Comecei hoje. sinceramente, se o jogo se resumir a ser o que é hoje de ficar só molhando plantinha, não acredito que vá ter vida longa. Mas se recuperar o valor que coloquei pra jogar, o que vier depois é lucro, então tá valendo.
Está no beta ainda , vai ter PVP igual Axxie, modo história também pra quem tiver as NFT e com certeza haverão alguns nerfs nessa parte de regar, cuidar da farm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Querendo começar, vc está jogando? Como está até agr?
Do jeito que está agora, como o @JosMilanga disse o sistema é falho e vai se afundar se não mudar, mas isso é pra daqui algumas semanas / mes , isso se não implementarem as outras coisas como dizem. Até o momento da pra tirar o investimento a um curtinho prazo e ainda ter um lucro em cima
 
pessoal sobre o PVU

eu comecei dia 21 quando liberaram meu acesso, entrei com os 5 pvu no dia 20, mas como tem muitaaa gente entrando pode levar ate 24hs para liberarem o acesso

comprei 5 pvu por 515 reais com taxa e tudo.
no jogo voce converte esses 5 pvu (minimo) para 350 LE moeda do jogo.

com esses 350 voce compra
100 aguas por 50 LE
20 espantalhos por 20 LE
1 pote pequeno por 50 LE
1 Mama por 200 LE

Ja faz o claim do terreno gratuito que todo jogador tem direito, coloca a mama la adiciona o pote nela e dah 2 aguas para ela por DIA, durante 6 dias (soh voce pode cuidar dela). Ao final desses 6 dias se voce cuidou dela com agua e espantando os corvos com os espantalhos vai te render 850 LE

Todo dia tem a quest de regar 15 plantas, onde completando voce ganha 50 LE ao dia, se tiver paciencia e sorte e achar plantas que estejam com menos de 100 aguas nela, voce pode ganhar uma muda pequena que plantando no mesmo esquema da MAMA em 3 dias ela vai te dar 250 LE

planilhando tudo, em 2 ciclos de 6 dias da mama, voce pegando o valor das missoes diarias e ir comprando muda pequena e ir farmando junto com a mama, voce tira o valor aplicado.

no meu caso a conta da esposa eu apliquei 11 pvu, esse o resultado (ROI) vira em 1 semana, depois disso, eh soh ir mantendo a farm full que vai te render 15 pvu liquidos por ciclo de 6 dias!!

se a cotacao do PVU se mantiver nesse patamar de 100 reais, estamos falando de 7000reais mes. Mas como um ROI desse chama muito a atencao, acredito que os devs vao dar uma nerfada senao vai ser uma loucura quando comecarem a pipocar materias sobre o ROI.

Mas soh um adendo, nao eh um jogo ainda, assim como o axie que no comeco nao tinha nada, o PVU soh tem esse modo de farm ainda e esta em beta. Pode dar muito bom, como muito ruim tambem, sei que mais 1 semana ja tiro o que investi e soh vou colhendo..
 
Está no beta ainda , vai ter PVP igual Axxie, modo história também pra quem tiver as NFT e com certeza haverão alguns nerfs nessa parte de regar, cuidar da farm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Do jeito que está agora, como o @JosMilanga disse o sistema é falho e vai se afundar se não mudar, mas isso é pra daqui algumas semanas / mes , isso se não implementarem as outras coisas como dizem. Até o momento da pra tirar o investimento a um curtinho prazo e ainda ter um lucro em cima
Quanto que tá o investimento pra entrar agora? Quero aproveitar a onda, a do Axie eu perdi...
 
Quanto que tá o investimento pra entrar agora? Quero aproveitar a onda, a do Axie eu perdi...
Ontem entrei com R$580,00 , dei tanta sorte que já achei 5 plantinhas pequenas regando dos outros e quinta a noite minha farm já vai me render 1250 LE, convertendo vai dar 11-12PVU's ( com o desconto das taxas), vou retirar os 5 iniciais e reaplicar os outros
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo