[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

Montei com base na sugestão do @hdr

> Plant (#2778631) HP 57 SPEED 32 SKILL 31 MORALE 44 (October Treat, Vegetal Bite, Disguise, Carrot Hammer) 0.215 ETH
> Beast (#3088561) HP 32 SPEED 43 SKILL 31 MORALE 58 (Single Combat, Nut Crack, Ivory Stab, Nut Throw) 0.2062 ETH
> Bird (#3125214) HP 27 SPEED 61 SKILL 35 MORALE 41 (Blackmail, Dark Swoop, Eggbomb, Cool Breeze) 0.225 ETH

Os preços creio que voce consiga achar melhor, eu não tive tanta paciencia quando estava montando e queria jogar logo kk

Comecei a jogar PVP de maneira "seria" ontem devido a mudança, e hoje estou com 1442 Trofeus (Se conseguir ficar 10/10 isso me da 120 SLP + 75 do garantido diario, uma media de 195/Dia)
 
Montei com base na sugestão do @hdr

> Plant (#2778631) HP 57 SPEED 32 SKILL 31 MORALE 44 (October Treat, Vegetal Bite, Disguise, Carrot Hammer) 0.215 ETH
> Beast (#3088561) HP 32 SPEED 43 SKILL 31 MORALE 58 (Single Combat, Nut Crack, Ivory Stab, Nut Throw) 0.2062 ETH
> Bird (#3125214) HP 27 SPEED 61 SKILL 35 MORALE 41 (Blackmail, Dark Swoop, Eggbomb, Cool Breeze) 0.225 ETH

Os preços creio que voce consiga achar melhor, eu não tive tanta paciencia quando estava montando e queria jogar logo kk

Comecei a jogar PVP de maneira "seria" ontem devido a mudança, e hoje estou com 1442 Trofeus (Se conseguir ficar 10/10 isso me da 120 SLP + 75 do garantido diario, uma media de 195/Dia)
esse é o time padrão, eu tinha completado o que tu pediu do plant beast bird, dá pra montar barato e jogar com ele hoje em dia, mas tem muito counter pra ele.
dá pra ficar nos 1500-1600 tranquilo com isso aí, mas acima disso complica um pouco.

tu pode ver o gameplay desse tipo de time aqui:
 
Montei com base na sugestão do @hdr

> Plant (#2778631) HP 57 SPEED 32 SKILL 31 MORALE 44 (October Treat, Vegetal Bite, Disguise, Carrot Hammer) 0.215 ETH
> Beast (#3088561) HP 32 SPEED 43 SKILL 31 MORALE 58 (Single Combat, Nut Crack, Ivory Stab, Nut Throw) 0.2062 ETH
> Bird (#3125214) HP 27 SPEED 61 SKILL 35 MORALE 41 (Blackmail, Dark Swoop, Eggbomb, Cool Breeze) 0.225 ETH

Os preços creio que voce consiga achar melhor, eu não tive tanta paciencia quando estava montando e queria jogar logo kk

Comecei a jogar PVP de maneira "seria" ontem devido a mudança, e hoje estou com 1442 Trofeus (Se conseguir ficar 10/10 isso me da 120 SLP + 75 do garantido diario, uma media de 195/Dia)
Boa. Esse parece ser o time mais equilibrado para quem começa mesmo. Mas em torno de quanto vc gastou nos 3 e qual foi a proporção das taxas que você pagou na Binance/Metamask?
 
CUIDADO PESSOAL

tem uma galeeeeeeeera no grupo do AXS no facebook caindo no golpe do APP DA RONIN que está na play store da google!!!!!!! a única ronin existente é uma extensão do chrome!!!!!!
o povo baixou por lá, colocou os dados e a grana, perderam tudo!!!!!

NÃO BAIXEM APP DE RONIN!!!!!!!!
 
Boa. Esse parece ser o time mais equilibrado para quem começa mesmo. Mas em torno de quanto vc gastou nos 3 e qual foi a proporção das taxas que você pagou na Binance/Metamask?
O valor que paguei neles é este ai em ETH.

As taxas se não me engano saiu por uns 37 USD (da binance para metamask foi 8 USD, e acho que da metamask para a ronin foi 29 USD)
 
Mas em torno de quanto vc gastou nos 3 e qual foi a proporção das taxas que você pagou na Binance/Metamask?
Taxas pra tirar da binance é 0.0036 ETH.
pra depositar tu pode ver o preço atual aqui:

e o histórico de gás dos últimos 7 dias aqui:
 
Eu só não entendi muito essa tabela do Axie Live que estava marcando entre U$22 e U$28 depois mudou tudo para números bem altos, mas a taxa do Metamask para o Ronin está sempre em torno de U$ 40, ou seja, não oscila na mesma proporção.
 
Eu só não entendi muito essa tabela do Axie Live que estava marcando entre U$22 e U$28 depois mudou tudo para números bem altos, mas a taxa do Metamask para o Ronin está sempre em torno de U$ 40, ou seja, não oscila na mesma proporção.
na verdade a ronin não fica atualizando frequentemente, a gasnow/axie.live sim, atualiza frequente e pega o gás real da hora.
eu já fiquei com eth preso por horas graças a uma taxa bem baixa que ela pegou comparado ao gás real, por pura preguiça que tive de ir checar o gás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

AXS $63.

seja o que deus quiser os meus breeds de amanhã...
 
Última edição:
na verdade a ronin não fica atualizando frequentemente, a gasnow/axie.live sim, atualiza frequente e pega o gás real da hora.
eu já fiquei com eth preso por horas graças a uma taxa bem baixa que ela pegou comparado ao gás real, por pura preguiça que tive de ir checar o gás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

AXS $63.

seja o que deus quiser os meus breeds de amanhã...
Já está em $70,00
:chan:
 
vou dormir e comprar isso só amanhã...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

preço de axie normalmente sobe toda vez que tem uma alta de axs, por hora está mais barato comprar um axie do que breedar ele (exceto alguns super caros)
4 axs + X slp
se for 1 axies 0/7 (150 slp) + 1 axie 0/7 (150 slp) = 300 slp
se for 1 axie 0/7 (150 slp) + 1 axie 7/7 (3150 slp) = 3300 slp
eles pretendem diminuir o custo de AXS e subir o custo de slp em breve, mas até lá o preço dos axies deve subir daqui uns 2 ou 3 dias

menos se eles botarem a mudança amanhã lol.
 
Última edição:
Boa noite, pessoal. Queria uma informação, se alguem souber ai. Eu tô com 10 axies na minha conta, já sincronizei, comprei no domingo a noite os axies que restavam, mas ainda continua com 20 energias.

Voces sabem me dizer se isso é um bug ou um delay programado por eles mesmos pra evitar que espertinhos fiquem elevando as energias pra farmar mais slp pulando de uma conta pra outra. Pq é bem frustrante o não aumento das energias.
 
Bora buscar essas AXS da season 18
mP8aYY2.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite, pessoal. Queria uma informação, se alguem souber ai. Eu tô com 10 axies na minha conta, já sincronizei, comprei no domingo a noite os axies que restavam, mas ainda continua com 20 energias.

Voces sabem me dizer se isso é um bug ou um delay programado por eles mesmos pra evitar que espertinhos fiquem elevando as energias pra farmar mais slp pulando de uma conta pra outra. Pq é bem frustrante o não aumento das energias.
é um bug, que uns tá se ferrando e outros se beneficiando, eu por exemplo, baixei minha conta de 10 pra 3 e ainda continuo com 40 energias, não tem um ETA para resolverem isso, mas já se pronunciaram que estão tentando resolver
 
Bora buscar essas AXS da season 18
mP8aYY2.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é um bug, que uns tá se ferrando e outros se beneficiando, eu por exemplo, baixei minha conta de 10 pra 3 e ainda continuo com 40 energias, não tem um ETA para resolverem isso, mas já se pronunciaram que estão tentando resolver
valeu amigo, vou esperar a correção durante uns dias, mas me tira uma duvida, teu time é o que? de DPS e MDL.
 
valeu amigo, vou esperar a correção durante uns dias, mas me tira uma duvida, teu time é o que? de DPS e MDL.

planta com watering can na frente, e jogo em triangulo, acho que sou o unico nessa formação, eu não tenho midlane, jogo com 2 backline, um em cada ponta, minha besta sendo a segunda a morrer é o preferencial, pois minha planta com zigzag e hotbutt, faz 1v2 contra peixes e ganha de terminator
 

planta com watering can na frente, e jogo em triangulo, acho que sou o unico nessa formação, eu não tenho midlane, jogo com 2 backline, um em cada ponta, minha besta sendo a segunda a morrer é o preferencial, pois minha planta com zigzag e hotbutt, faz 1v2 contra peixes e ganha de terminator
eu faço mais ou menos isso, mas de uma forma diferente.

planta isca na frente com Gas unleash, disguise, pumpkim, serious e speed 35 pra agir antes do tank adversario (pra gerar energia antes de cair e dobrar o poison), uma besta padrão MDL esquerdo (ronin, luna, imp e nutcrack) com speed 43 34 HP q geralmente cai rapido para backdoors, mas isso é um erro dos adversarios, pq a minha planta isca vai receber mais cartas custo 0 pra levantar escudo, distribuir poison, roubar e gerar energia pro backline fazer a fila no final...rs


de backline imortal isolado do lado direito (traseiro) coloco uma planta hibrida com 59 de HP, zigzag, indianStar, scaly spoon e a carta aquatica Ranchu q tem 120 de dano 30 de shield + chill, o forte dessa carta é q ela hita bem contra bug e besta, e iguala contra peixe. nas finais eu to sempre com zigzag+indianStar dizimando os peixes e bestas e com o Scaly spoon+zigzag cauterizo os birds, joga razoavel contra reptil bom nas maos de jogador ruim...rs

o time é heterodoxo com algumas escolhas fora das cartilhas, mas confunde bem os adversarios q nao gostam de pensar.

eu to jogando há 2 semanas. to ainda treinando e aprendendo. perdi muito tempo naquela chatice de PVE. o PVP é muito mais divertido.
 
Hoje deve chegar minha Trezor, configurar e montar meu time.
Não vejo a hora de começar logo.


Vi um galera reclamando em grupo de WhatsApp ontem de times adversários jogando mais cartas do que tinha de energia (mesmo sem carta custo 0 e sem ganhar energia na rodada anterior) tipo 6/7 cartas na rodada 2. Chegaram a ver algo assim?
 
Hoje deve chegar minha Trezor, configurar e montar meu time.
Não vejo a hora de começar logo.


Vi um galera reclamando em grupo de WhatsApp ontem de times adversários jogando mais cartas do que tinha de energia (mesmo sem carta custo 0 e sem ganhar energia na rodada anterior) tipo 6/7 cartas na rodada 2. Chegaram a ver algo assim?
Olha, eu já jogo tem 2 meses, então a contagem de energia é algo natural pra mim (muito difícil eu errar, só se tiver distraído e não ver a jogada) e esses dias eu tava no 1x1 com as energias do inimigo contadinha (2) e ele jogou 3 cartas de custo 1, até ai eu pensei que comi bola, mas ainda assim tankei e fomos pro próximo round onde pela contagem ele teria 2, o fdp tacou 4 cartas de custo 1.

Foi a única vez que me aconteceu, porém achei muito estranho.
 
vou dormir e comprar isso só amanhã...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

preço de axie normalmente sobe toda vez que tem uma alta de axs, por hora está mais barato comprar um axie do que breedar ele (exceto alguns super caros)
4 axs + X slp
se for 1 axies 0/7 (150 slp) + 1 axie 0/7 (150 slp) = 300 slp
se for 1 axie 0/7 (150 slp) + 1 axie 7/7 (3150 slp) = 3300 slp
eles pretendem diminuir o custo de AXS e subir o custo de slp em breve, mas até lá o preço dos axies deve subir daqui uns 2 ou 3 dias

menos se eles botarem a mudança amanhã lol.
Bingo, reduziram para 2 AXS.
estou feliz e puto ao mesmo tempo.
bateu 77 :mother:
agora 69, corrigindo

pelo visto só eu por aqui fico feliz com a alta, eu não jogo, só invisto na cripto :haha:
eu gosto que sobe, pois aumenta o preço dos axies também. :x
o único problema daí é menos pessoas entrando.

---

btw, matéria interessante da coingecko:
 
E aí pessoal! Faz mais de duas horas que eu enviei o ETH para Ronin e até agora nada. Tem uma barrinha de porcentagem na janela que abriu da Etherscan, que fica avançando e regredindo. Eu inclusive subi em um a taxa do gás para ver se iria agilizar, mas acho que não funcionou. É assim mesmo? Tem alguma previsão em algum lugar?

Editado: Achei essa unica mensagem no log da etherscam:

Simulation of the transaction failed, returning an error: tracing failed: max fee per gas less than block base fee​

 
Última edição:
Amanhã as 11h a AXS será listada na Coinbase PRO e nos próximos dias na Coinbase.. Acho que o valor vai subir forte eim..

 
A quem quiser saber, leva 3 dias pra eles atualizarem as energias.

Hoje saiu dos 20 pros 40. 10 ou mais axies, isso agora é bem importante pq a premiação ta toda no PVP, praticamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo