[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

pra ficar de olho........ :hmm:

Comprei uns tokens MIST quando tava 0,03 USD, tá 0,15 USD (já bateu 0,20 USD) hoje, mas comprei só 4 USD pra ver o que dava hahaha

Tô bastante de olho no Ember Sword, se tivesse visto antes tinha pegado um plot por 40 USD, eles vão abrir daqui uns dias novamente, mas é para criadores de conteúdo, tentei dar um migué, vai que cola.

Sua filha tem mais de 18 anos? eu tinha cedido uma conta pra minha irmã de 13 anos, ela jogou por 8 dias até eu ficar sabendo que não é permitido menores, passei a conta que ela estava pro meu irmão que é maior.

Como eles descobririam que é uma menor jogando, não faço ideia, mas não quis correr o risco, ainda mais pelo alto investimento
Boatos que eles IA pra identificar comportamentos fora das regras, eles não divulgam que ferramenta usam pra não facilitar a burla. Mas parece que é brabo o negócio, não dá pra brincar mesmo.
 
esquece, até lá vai tá o dobro :haha:
no início do mês tava metade disso e mês passado menos de 1k reais
eu comecei no final de maio com 0.22 eth+gas, com o eth a $2900, saiu uns R$ 3700 na cotação do dia, e foi a época mais barata para começar desde março.
 
9b5b30a0d2.jpg


e não, não precisa logar em horário diferente, mas não faz sentido JOGAR na mesma conta que você está emprestado, porque você mesmo poderia farmar.
a questão é, ter a conta 1 para você, a conta 2 para emprestar.
se você jogar sozinho na conta 1 e 2 vai tomar ban nas duas juntos com os axies e perder todo o eth e tempo investido.
você PODE ter mais de uma conta
você NÃO PODE farmar(gerar SLP) em mais de uma conta
vem ver @frediedreher
 
Sua filha tem mais de 18 anos? eu tinha cedido uma conta pra minha irmã de 13 anos, ela jogou por 8 dias até eu ficar sabendo que não é permitido menores, passei a conta que ela estava pro meu irmão que é maior.

Como eles descobririam que é uma menor jogando, não faço ideia, mas não quis correr o risco, ainda mais pelo alto investimento
Sim, ela é. ^^
 
nunca que imaginei que eu iria desejar que o gás ficasse baixo, put@ que pariu...
pra eu comprar AXS e SLP preciso dar um bridge out de $100, 2 swaps de $80, 2 bridge in de $70 de axs e slp.
só nisso vai uns $400 de taxas...
d280a91212.png
 
 
çaporra tem q bombar mais :full:
comprei AXS em 43, 40 e 35,95

agora tá 38,5 :kidding:
 
çaporra tem q bombar mais :full:
comprei AXS em 43, 40 e 35,95

agora tá 38,5 :kidding:
se tu ver o meu lado, já comprei a $4, $6, $8, $10, $12, $16, $20, $24, $30, $36, $40, $50, $52, $40, $46, $40 e $38 hoje. e queimei todos.
AXS está bem overpriced ao meu ver, mas a longo prazo eu acredito bastante nesse projeto.
 
Olá, pessoal! Não achei nada a respeito falando se podia ou não. Se não puder, de boa, pode apagar. Mas eu também comecei a me interessar por Axie Infinity e achei esse discord onde estão oferecendo 10 vagas para escolinha: https://discord.gg/9EMgN8ZXfR ! Espero que seja pra valer. Está acabando o tempo, é até 23:59, mas não custa tentar ou ficar de olho caso surja uma nova oportunidade! Abraços.
 
3.000 ETH queimados em 12horas :scare:
 
É loucura começar agora? 1 eth para montar o time? Quantas horas diárias é necessário para ganhar um bom dinheiro no game?

Tenho eth da mineração guardado, queria ter mais opções de investimento mas tenho medo de começar agora...
 
É loucura começar agora? 1 eth para montar o time? Quantas horas diárias é necessário para ganhar um bom dinheiro no game?

Tenho eth da mineração guardado, queria ter mais opções de investimento mas tenho medo de começar agora...
1 mes e meio para dar o ROI, com 0.6 eth hoje, se o preço de nada mudar.
tem que levar em conta que desde que o jogo estabilizou o preço das slp começou a cair também, agora está em R$1 cada.

f62ceec49d.png


eu não diria loucura, mas é arriscado sim, como qualquer nft/bcg/defi.
 
É loucura começar agora? 1 eth para montar o time? Quantas horas diárias é necessário para ganhar um bom dinheiro no game?

Tenho eth da mineração guardado, queria ter mais opções de investimento mas tenho medo de começar agora...
to na mesma que vc, pensando seriamente em fazer uma loucura e entrar no game, o problema é que em 7 dias o SLP caiu 25% mas o AXS continua estável

mas com o ROI em 45 dias acho que não tem nenhum investimento com tal rentabilidade, mas tudo tem um risco

quantas horas jogando por dia para conseguir os 150 SLP?
 
quantas horas jogando por dia para conseguir os 150 SLP?
 
to na mesma que vc, pensando seriamente em fazer uma loucura e entrar no game, o problema é que em 7 dias o SLP caiu 25% mas o AXS continua estável
os criadores estão cientes disso e já estão programando outros itens, skins e etc pra vc investir seu SLP e assim ele voltar a subir e dar uma estabilizada
 
1 mes e meio para dar o ROI, com 0.6 eth hoje, se o preço de nada mudar.
tem que levar em conta que desde que o jogo estabilizou o preço das slp começou a cair também, agora está em R$1 cada.

f62ceec49d.png


eu não diria loucura, mas é arriscado sim, como qualquer nft/bcg/defi.
Pensando em entrar nisso tambem, é pedir muito uma comp basica por esse valor ai?

Tipo os tipos de axie, pureza ideal, e as melhores cartas em cada para quem esta começando.
Plata> ?
Besta> ?
Passaro> ?
 
faça 3 cotações
SLP a R$ 0.50
SLP a R$ 1.00
SLP a R$ 1.50

em 15 dias você consegue farmar 150 slp/dia
em + 15 dias depois desses primeiros dias você consegue farmar 220 slp/dia
totalizando 5550 SLPs no primeiro mês (2250 + 3300) e 6600 SLPs a partir do segundo mês.

5550

SLP a R$ 0.50 = R$ 2775
SLP a R$ 1.00 = R$ 5550
SLP a R$ 1.50 = R$ 8325

6600

SLP a R$ 0.50 = R$ 3300
SLP a R$ 1.00 = R$ 6600
SLP a R$ 1.50 = R$ 9900

COM O SERVIDOR ESTÁVEL, nos primeiros 3 dias vai ser umas 4 a 5 horas, depois os próximos 7 dias umas 3 horas, nos próximos 5 dias 2 horas e meia, e por fim, depois dos 15 dias iniciais uma hora e meia a 2 horas ao dia.

o motivo do tempo variar é a recompensa de SLP do adventure e PvP.
você tem 20 de energia para gastar diariamente
você pode farmar até 100 SLP no adventure /dia
você pode pegar 50 SLP da daily quest/dia (vencer 10 adventure/vencer 5 pvps/check-in)

ao ir em pvp ou adventure você gasta a energia forçado, mas você pode continuar indo mesmo sem energia.
Adventure : ganho de SLP
Adventure com energia : ganho de SLP + EXP para upar os axies
PvP : Mudança de ratio
PvP com energia : Mudança de Ratio + SLP SE ganhar, dependendo da sua ratio.

então a estratégia é farmar PvE por 15-20 dias fazendo adventure até poder farmar a fase 20, que dá 6~20 SLPs/ida, afinal ficar farmando 5 horas todo dia de 2 em 2 slp nas primeiras fases ninguém merece.
com isso você vai 20 idas no pvp todo dia, e depois termina a daily quest fazendo a fase 20.


E aqui está o motivo de ter que investir em times bons, qualquer time consegue farmar a adventure, mas pvp precisa de um time decente para ganhar e manter a ratio acima do 1100, que é onde ganha 7 SLP /win. (todo jogador começa no 1200)
mantendo no ratio de 1100 (win rate de 50%), você tem uma estimativa média de 70 SLPs ao dia vindo do pvp, somando com o mínimo possível diário de 150 SLPs, 220.

Abaixo de 800 : Sem SLP
800 - 999 : 1 SLP / win
1000 - 1099 : 3 SLP / win
1100 - 1299 : 7 SLP / win
1300 - 1499 : 8 SLP / win
1500 - 1799 : 9 SLP / win
1800 - 1999 : 10 SLP / win
2000 ~ : 11 SLP / win

Ah, e lembrando que isso é DeFi / NFT.
só invista se acredita no projeto e não vai te fazer falta o dinheiro, pois pode acabar virando pó do dia para noite, embora parece pouco provável que isso aconteça.

Qual indicação de time bom? Me indicaram peixe, planta e besta mas tem um monte de carta lá diferente, o ideal seria pegar uma com menos Breed possível e mais pureza né, mas as cartas tem muita diferença, qual time posso pegar para me dar bem no pvp?

Recomenda a entrada agora? Tava pensando em gastar 0.6 eth o lucro eu quero pagar a conta de luz da mineração que tá cara e sobrar uns s trocados
 
Pensando em entrar nisso tambem, é pedir muito uma comp basica por esse valor ai?

Tipo os tipos de axie, pureza ideal, e as melhores cartas em cada para quem esta começando.
Plata> ?
Besta> ?
Passaro> ?
tem bastante gente que vende coach/consultoria para escolha de times, geralmente os streamers.
eu não trabalho muito com axies floor(mais barato do mercado), pois é uma dor de cabeça ficar montando um time, e na hora de comprar sempre 2 deles já vendeu.

o básico e simples que tu quer de beast / bird / plant é :
beast rimp : nut cracker + nut throw, ronin+imp (0.2 eth agora, preferência pegar com mais speed agora.)
beast dmg/utility : jaguar + axie kiss + rice + little branch (0.19 eth agora, não comprar se tiver acima de 0.22) : https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1763588
passaro : 61 speed + little owl + pigeon post + eggshell (0.21 eth agora.)
planta : 31 speed + serious + leaf bug/beech + pumpkin + carrot (0.1927 eth agora)
 
Fiz meu primeiro saque hoje, infelizmente o valor do GAS tava alto, tive que pagar 30 dol de taxa, mas deu coisa de 450 dol (líquidos dessa taxa maldita já).

Tô jogando por volta de 2h por dia pra fazer os 150 SLP diários. Acho que fico nessa mais essa semana que entra, na seguinte, se conseguir aplicar uma estratégia pra fazer o PVE rápido vou passar a gastar coisa de 1h30.

na verdade, eles estão pensando em alterar a recompensa do jogo.



Achei bosta se não mudarem a estrutura remuneratória do PvP, vai acabar punindo por tabela quem não tem nada a ver com a paçoca.

Espero que lancem o metaverso logo e com outros sistemas pra queimar mais SLP.
 
Qual indicação de time bom? Me indicaram peixe, planta e besta mas tem um monte de carta lá diferente, o ideal seria pegar uma com menos Breed possível e mais pureza né, mas as cartas tem muita diferença, qual time posso pegar para me dar bem no pvp?

Recomenda a entrada agora? Tava pensando em gastar 0.6 eth o lucro eu quero pagar a conta de luz da mineração que tá cara e sobrar uns s trocados
pureza e breed count você ignora se não for fazer breed e jogar só para fazer slps para vender, o que importa geralmente é as cartas e os status.
0.6 eth AGORA sai meio apertado pra montar um time padrão.

beast + planta + peixe, reptil + beast + planta, peixe + peixe + planta... todos eles funcionam, o resto só depende do jogador e sinergia das cartas.
 
pureza e breed count você ignora se não for fazer breed e jogar só para fazer slps para vender, o que importa geralmente é as cartas e os status.
0.6 eth AGORA sai meio apertado pra montar um time padrão.

beast + planta + peixe, reptil + beast + planta, peixe + peixe + planta... todos eles funcionam, o resto só depende do jogador e sinergia das cartas.

É que realmente nao manjo nada , tenho meus eth na binance, ai vou criar o metamask e ronin agora.... Qual time me recomenda comprar? Poderia ate ser mais em eth, só queria um time decente para ter a chance de ganhar no pvp, queria a principio tirar o lucro sim para ir pagando a luz da mineração e outras contas.... Só a luz ta 3k rssrsrrs mas fazer breed nao é interessante a longo prazo ou é bom nao focar nisso agora?

To quase metendo a cara ,mas tenho um certo receio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo