[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

Servidores do Axie Infinity deram pau novamente, ou estão fazendo manutenção, mas não estão funcionando. Peguei a info com um amigo que joga no Scholar.

Então, caso continue assim, os preços devem cair novamente, tanto do AXS como dos Axies.
acho que é muito rápido para tirar conclusões
teve dias que ficou algumas horas assim nessa semana mesmo e logo voltaram, o problema começou hoje por volta da meia noite / 1h da manhã.
o preço dos axies normalmente dependem do preço do breed de 3-5 dias atrás.
 
acho que é muito rápido para tirar conclusões
teve dias que ficou algumas horas assim nessa semana mesmo e logo voltaram, o problema começou hoje por volta da meia noite / 1h da manhã.
o preço dos axies normalmente dependem do preço do breed de 3-5 dias atrás.
Por isso escrevi: "...caso continue assim...".
Apenas escrevi aqui pra quem está querendo entrar pra ficar de olho, pode ser um oportunidade de entrada pra ambos: Axie e AXS.

Tô com ETH na metamask engatilhado :bwahaha:
 
começo da semana passada foi a msm coisa
AXS caiu drasticamente.... até que sábado (24/07) bateu a máxima de $49 (tinha caído pra $14 na terça-feira dia 20/07)
espero que até sábado tenha um novo aumento desses :full:
 
eu chutaria que o valor de axs subindo provavelmente vai ser hoje a noite
desde que anunciaram o aumento de custo de breeds no final de junho, a cada 5 dias tem uma demanda gigante no axs ocorrendo, que é o ciclo de breeds, por demorar 5 dias para chocar os ovos.
porém tem ficando cada vez mais fraco o pump, não sei se vai subir tanto assim.
 
Compensa jogar para ganhar um dinheirinho ?
 
definitivamente.
o problema é o preço pra começar, vai uns 0.6-0.8 eth pra montar um timezinho decente.
ainda mais agora que o ETH deu uma subida monstra em relação a semana passada....
 
é agora q despenca de novo
devia ter esperado hj pra comprar AXS :vish:

mas qdo voltar tbm, vai decolar (assim espero) :olar:
Talvez não caia tanto se resolverem logo, mas se for fazer um comparativo de AXS/BTC, a queda já está boa. Porque o BTC subiu bem de ontem pra hoje com o anuncio de que a Amazon poderá utilizar ele.
 
definitivamente.
o problema é o preço pra começar, vai uns 0.6-0.8 eth pra montar um timezinho decente.

Não tem como ganhar uma graninha no free ? Tira uns R$500,00 por mês jogando sem investir ?
 
Não tem como ganhar uma graninha no free ? Tira uns R$500,00 por mês jogando sem investir ?
até mais que isso
geralmente as escolinhas fazem 30/70 ou 40/60
se tá dando uns 7k reais por mês, vc ficaria com 30% na PIOR das hipóteses: R$2.100,00 e vc não gasta 1 real pra entrar
MAS
pra entrar nessas escolinhas, tem até q mandar currículo, passar por processo seletivo e talz
 
Não tem como ganhar uma graninha no free ? Tira uns R$500,00 por mês jogando sem investir ?
se desse pra jogar free mataria quase toda a rentabilidade do jogo.

o que dá para fazer é pegar a conta de alguém emprestada e aceitar os termos do rapaz, seja 50:50. 60:40 ou 70:30 sendo dono da conta:farmer
isso de emprestar conta só existe porque é impossível roubar o cara e é proibido ter mais de uma conta, mas é permitido compartilhar conta.
caso for descoberto que você está violando as regras, todos os axies e contas relacionadas são banidos.

o primeiro saque é depois de 14 dias, e o proximo é 14 dias depois do último saque realizado.
tu consegue farmar 150 slp ao dia no mínimo, na cotação de agora seria R$ 204 ao dia (R$1.36/SLP)
 
definitivamente.
o problema é o preço pra começar, vai uns 0.6-0.8 eth pra montar um timezinho decente.
Com um investimento desses, daria pra tirar quanto mensalmente? Num chute, pode ser bem torto mesmo, só pra ter uma noção.

E quanto tempo de dedicação diária seria necessário?
 
Com um investimento desses, daria pra tirar quanto mensalmente? Num chute, pode ser bem torto mesmo, só pra ter uma noção.

E quanto tempo de dedicação diária seria necessário?
faça 3 cotações
SLP a R$ 0.50
SLP a R$ 1.00
SLP a R$ 1.50

em 15 dias você consegue farmar 150 slp/dia
em + 15 dias depois desses primeiros dias você consegue farmar 220 slp/dia
totalizando 5550 SLPs no primeiro mês (2250 + 3300) e 6600 SLPs a partir do segundo mês.

5550

SLP a R$ 0.50 = R$ 2775
SLP a R$ 1.00 = R$ 5550
SLP a R$ 1.50 = R$ 8325

6600

SLP a R$ 0.50 = R$ 3300
SLP a R$ 1.00 = R$ 6600
SLP a R$ 1.50 = R$ 9900

COM O SERVIDOR ESTÁVEL, nos primeiros 3 dias vai ser umas 4 a 5 horas, depois os próximos 7 dias umas 3 horas, nos próximos 5 dias 2 horas e meia, e por fim, depois dos 15 dias iniciais uma hora e meia a 2 horas ao dia.

o motivo do tempo variar é a recompensa de SLP do adventure e PvP.
você tem 20 de energia para gastar diariamente
você pode farmar até 100 SLP no adventure /dia
você pode pegar 50 SLP da daily quest/dia (vencer 10 adventure/vencer 5 pvps/check-in)

ao ir em pvp ou adventure você gasta a energia forçado, mas você pode continuar indo mesmo sem energia.
Adventure : ganho de SLP
Adventure com energia : ganho de SLP + EXP para upar os axies
PvP : Mudança de ratio
PvP com energia : Mudança de Ratio + SLP SE ganhar, dependendo da sua ratio.

então a estratégia é farmar PvE por 15-20 dias fazendo adventure até poder farmar a fase 20, que dá 6~20 SLPs/ida, afinal ficar farmando 5 horas todo dia de 2 em 2 slp nas primeiras fases ninguém merece.
com isso você vai 20 idas no pvp todo dia, e depois termina a daily quest fazendo a fase 20.

PvP com energia : Mudança de Ratio + SLP SE ganhar, dependendo da sua ratio.
E aqui está o motivo de ter que investir em times bons, qualquer time consegue farmar a adventure, mas pvp precisa de um time decente para ganhar e manter a ratio acima do 1100, que é onde ganha 7 SLP /win. (todo jogador começa no 1200)
mantendo no ratio de 1100 (win rate de 50%), você tem uma estimativa média de 70 SLPs ao dia vindo do pvp, somando com o mínimo possível diário de 150 SLPs, 220.

Abaixo de 800 : Sem SLP
800 - 999 : 1 SLP / win
1000 - 1099 : 3 SLP / win
1100 - 1299 : 7 SLP / win
1300 - 1499 : 8 SLP / win
1500 - 1799 : 9 SLP / win
1800 - 1999 : 10 SLP / win
2000 ~ : 11 SLP / win

Ah, e lembrando que isso é DeFi / NFT.
só invista se acredita no projeto e não vai te fazer falta o dinheiro, pois pode acabar virando pó do dia para noite, embora parece pouco provável que isso aconteça.
 
Última edição:
o que dá para fazer é pegar a conta de alguém emprestada e aceitar os termos do rapaz, seja 50:50. 60:40 ou 70:30 sendo dono da conta:farmer
isso de emprestar conta só existe porque é impossível roubar o cara e é proibido ter mais de uma conta, mas é permitido compartilhar conta.
como é feito isso?
por exemplo, se eu tenho uma conta eu empresto ela pra alguém jogar num horário diferente do meu, é isso?
e como sei que o "aluno" não vai me roubar?
tipo ele pegar 100% pra ele?
eu achei q não pudesse nem compartilhar conta, achei q o dono da escolinha te doasse axies pra jogar na sua conta... n sei como funciona isso direito ainda de passar a conta pra outro jogar... n é arriscado?
 
como é feito isso?
por exemplo, se eu tenho uma conta eu empresto ela pra alguém jogar num horário diferente do meu, é isso?
e como sei que o "aluno" não vai me roubar?
tipo ele pegar 100% pra ele?
eu achei q não pudesse nem compartilhar conta, achei q o dono da escolinha te doasse axies pra jogar na sua conta... n sei como funciona isso direito ainda de passar a conta pra outro jogar... n é arriscado?
Você passa o e-mail e senha da conta.
a única coisa que você consegue fazer com isso é jogar ou mudar a senha da conta.
para movimentar SLP, Axies, AXS, ETH, Breeds dentro da ronin ou tirar para a metamask, é necessário logar com a carteira ronin, e com a ronin você pode trocar a senha / e-mail, basicamente a carteira ronin é uma master key e o e-mail/senha seria chave de aluguél.

sobre compartilhamento de conta :
9b5b30a0d2.jpg


e não, não precisa logar em horário diferente, mas não faz sentido JOGAR na mesma conta que você está emprestado, porque você mesmo poderia farmar.
a questão é, ter a conta 1 para você, a conta 2 para emprestar.
se você jogar sozinho na conta 1 e 2 vai tomar ban nas duas juntos com os axies e perder todo o eth e tempo investido.
 
Você passa o e-mail e senha da conta.
a única coisa que você consegue fazer com isso é jogar ou mudar a senha da conta.
para movimentar SLP, Axies, AXS, ETH, Breeds dentro da ronin ou tirar para a metamask, é necessário logar com a carteira ronin, e com a ronin você pode trocar a senha / e-mail, basicamente a carteira ronin é uma master key e o e-mail/senha seria chave de aluguél.

sobre compartilhamento de conta :
9b5b30a0d2.jpg


e não, não precisa logar em horário diferente, mas não faz sentido JOGAR na mesma conta que você está emprestado, porque você mesmo poderia farmar.
a questão é, ter a conta 1 para você, a conta 2 para emprestar.
se você jogar sozinho na conta 1 e 2 vai tomar ban nas duas juntos com os axies e perder todo o eth e tempo investido.
Se eu jogar na minha conta e a minha filha na conta dela ambos no mesmo horário. Ban?
 
se você jogar sozinho na conta 1 e 2 vai tomar ban nas duas juntos com os axies e perder todo o eth e tempo investido.
mas como o jogo vai saber?
se criar 2 contas cada um com nomes e carteiras, CPFs diferentes? :hmm2:
tipo uma no meu nome e outra no nome de um parente q mora junto e jogar as 2 ao msm tempo

eu n vou jogar, mas só to tentando descobrir se tem falhas assim....

a questão é, ter a conta 1 para você, a conta 2 para emprestar.
uai mas qdo uma pessoa tem 2 contas ela não leva ban?
no caso não teria q ter 1 conta só e passar login e senha pro amigo?


e quanto a isso:
a única coisa que você consegue fazer com isso é jogar ou mudar a senha da conta.
para movimentar SLP, Axies, AXS, ETH, Breeds dentro da ronin ou tirar para a metamask, é necessário logar com a carteira ronin, e com a ronin você pode trocar a senha / e-mail, basicamente a carteira ronin é uma master key e o e-mail/senha seria chave de aluguél.
vê se eu entendi ou to falando merda: então msm se o aluno mudar a senha, oq ele farmar vai pra carteira do "dono da escolinha", é isso? e isso o aluno não consegue mudar pra passar td pra carteira dele próprio?
e se o aluno fizer a parte dele bonitinho e o dono da escolinha não "repassar" o lucro? senta e chora?
 
mas como o jogo vai saber?
se criar 2 contas cada um com nomes e carteiras, CPFs diferentes? :hmm2:
tipo uma no meu nome e outra no nome de um parente q mora junto e jogar as 2 ao msm tempo

eu n vou jogar, mas só to tentando descobrir se tem falhas assim....
muita gente já se deu mal e continua se dando mal tentando fazer multi account.
boatos é que eles usam rede neural para identificar, mas não dão detalhes justamente para não tentarem evitar. :)

registro do jogo é carteira ronin e-mail e cabou, nada de cpf.

uai mas qdo uma pessoa tem 2 contas ela não leva ban?
no caso não teria q ter 1 conta só e passar login e senha pro amigo?
você PODE ter mais de uma conta
você NÃO PODE farmar(gerar SLP) em mais de uma conta

e quanto a isso:

vê se eu entendi ou to falando merda: então msm se o aluno mudar a senha, oq ele farmar vai pra carteira do "dono da escolinha", é isso? e isso o aluno não consegue mudar pra passar td pra carteira dele próprio?
e se o aluno fizer a parte dele bonitinho e o dono da escolinha não "repassar" o lucro? senta e chora?
o aluno não tem poder algúm sobre a conta, se ele mudar a senha, o dono pode ir lá logar com a ronin e alterar de volta.
qualquer movimentação precisa fazer confirmação na carteira ronin, igual metamask.
sobre sentar e chorar, exato.
O aluno se ferra nesse caso aí, mas maluco que faz isso fica sujo na comunidade e é capaz de dar ban se fizer com várias pessoas / apresentarem provas o suficiente, mas os desenvolvedores não garantem nada, afinal é um acordo entre os usuários.
a questão é que isso é bem raro e arriscado(pros donos das contas) sair scammando os alunos, mas pode acontecer.
 
Ainda com dúvidas e inseguro com essa história de BAN para várias contas. A ideia era só ocupar as horas livres de algumas pessoas da casa :haha:

Enquanto isso, o investimento inicial vai ficando inacessível :medo:
 
Ainda com dúvidas e inseguro com essa história de BAN para várias contas. A ideia era só ocupar as horas livres de algumas pessoas da casa :haha:

Enquanto isso, o investimento inicial vai ficando inacessível :medo:
uma pessoa, uma conta.
um device, uma conta.
só seguir essas 2 regras simples que não tem erro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo