• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

amigo meu comentou comigo esse jogo e ja vim no fórum ver se tinha algo sobre
interessante ganhar um trocado a mais no fim do mês kkk
pena ter que desembolsar uns 5k no minimo pra começar...
 
amigo meu comentou comigo esse jogo e ja vim no fórum ver se tinha algo sobre
interessante ganhar um trocado a mais no fim do mês kkk
pena ter que desembolsar uns 5k no minimo pra começar...
foda q a galera tá reclamando MUITO de servidores instáveis.... parece q vão fazer uma manutenção aí, muita gente entrou nessa da noite pro dia e o server não comportou

por conta disso, tá tudo bugado
e os preços da SLP e AXS despencaram.......... mas acho q ainda tem futuro sim!! uma galera conseguiu fazer uma grana, a tendência é só melhorar, basta ter paciência
 
foda q a galera tá reclamando MUITO de servidores instáveis.... parece q vão fazer uma manutenção aí, muita gente entrou nessa da noite pro dia e o server não comportou

por conta disso, tá tudo bugado
e os preços da SLP e AXS despencaram.......... mas acho q ainda tem futuro sim!! uma galera conseguiu fazer uma grana, a tendência é só melhorar, basta ter paciência
então esse meu amigo ai ele investiu 2500 reais a um tempo atrás e mês passado pegou 8k e esse mês vai entrar mais 8k
não manjo muito dessas paradas e na minha opinião nunca acreditei muito nessa de grana "fácil"
com essa pandemia nem me arrisco com isso(gastando só com contas e comida riairaiar)
mas é legal saber da existência desse e de muitos outros jogos nessa pegada pelo que vi existem "aluguel" de contas e etc
quem ta desempregado ou muleque sem nada pra fazer já gera uma renda pra família :joia:
 
rapaaz.

8785241180.jpg
 
Começo da semana até dava pra montar um time inicial com uns 650-700 doletas, hj fui cotar e não da pra montar nada legal com menos de 1k dols.

Ninguém quer me alugar uma conta não? kkk
 
Começo da semana até dava pra montar um time inicial com uns 650-700 doletas, hj fui cotar e não da pra montar nada legal com menos de 1k dols.

Ninguém quer me alugar uma conta não? kkk
voltou aos patamares da semana passada, tu perdeu o bonde :haha:

eu tbm, prefiro ir investindo nas moedas por enquanto, SLP e AXS


a AXS bateu $29 no pico da semana passada e despencou pra $12 no início dessa semana, o ETH caiu bem também, por isso tava mais barato começar no início da semana
ontem a noite, AXS bateu o pico de $32, agora tá mantendo 30, ETH subiu bem também

tbm queria entrar por escolinha, sem grana pra começar 1k dólares+ PQP
 
voltou aos patamares da semana passada, tu perdeu o bonde :haha:

eu tbm, prefiro ir investindo nas moedas por enquanto, SLP e AXS


a AXS bateu $29 no pico da semana passada e despencou pra $12 no início dessa semana, o ETH caiu bem também, por isso tava mais barato começar no início da semana
ontem a noite, AXS bateu o pico de $32, agora tá mantendo 30, ETH subiu bem também

tbm queria entrar por escolinha, sem grana pra começar 1k dólares+ PQP
To tentando convencer um amigo a investir uma grana em Axie, ele não tem tempo, mas tem a grana. kkk
Meiar uma ou duas contas comigo. ^^
 
To tentando convencer um amigo a investir uma grana em Axie, ele não tem tempo, mas tem a grana. kkk
Meiar uma ou duas contas comigo. ^^
se descolar +1.......... MIM DÊ PAPAI :sefu:
 
cb8052c20b.png

tava prevendo $40-$45 pra começo de agosto, mas holy fuck
e eu q fiquei com receio de comprar a 31
depois bateu 36 fiquei com medo tbm.................. :ohgod:

só tenho 1 ctz: é eu comprar e despencar :mesa:



mas fiz trade com ela no início do mês.. comprei a 17, vendi a 22, recomprei a 21, vendi a 28.... depois caiu pra 12.... daí ficou 1 semana assim... logo q bateu 29 eu vendi com medo de ter outra queda...... q raiva, devia ter segurado :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

detalhe: AXS teve uma variação de 100% em 24h....................
 
e eu q fiquei com receio de comprar a 31
depois bateu 36 fiquei com medo tbm.................. :ohgod:

só tenho 1 ctz: é eu comprar e despencar :mesa:



mas fiz trade com ela no início do mês.. comprei a 17, vendi a 22, recomprei a 21, vendi a 28.... depois caiu pra 12.... daí ficou 1 semana assim... logo q bateu 29 eu vendi com medo de ter outra queda...... q raiva, devia ter segurado :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

detalhe: AXS teve uma variação de 100% em 24h....................
Tenho um amigo que comprou a 0,50 USD, chuto que ele deve ter colocado uns 1.000 USD.
Eu comprei quando tava a 3,50 USD por causa dele, mas coloquei beeeem menos, uma pena haha

Nunca vi um trader que viveu o suficiente e é feliz.
 
0,50 USD, chuto que ele deve ter colocado uns 1.000 USD.
:mother:
agora ele tá bilionário!

é foda, eu queria colocar e deixar... mas olho a cada segundo... negócio é foda! vou ver se espero uma próxima grande queda, coloco uns 1000 reais e deixo até o fim do ano..... mas é impossível não ficar olhando :haha:
 
:mother:
agora ele tá bilionário!

é foda, eu queria colocar e deixar... mas olho a cada segundo... negócio é foda! vou ver se espero uma próxima grande queda, coloco uns 1000 reais e deixo até o fim do ano..... mas é impossível não ficar olhando :haha:
Ele já tinha feito a vida com BTC e ETH, isso foi o troco da pinga dele, virou uísque haha
Se vendesse hoje tiraria uns 400k BRL, só de AXS.

Acho teu horizonte de tempo muito curto, apenas uma opinião, é um projeto pra 5-10 anos, a meu ver. Assim como a maioria das criptos.
 
Acho teu horizonte de tempo muito curto, apenas uma opinião, é um projeto pra 5-10 anos, a meu ver. Assim como a maioria das criptos.
é q minha ideia era fazer uma renda extra mensal saca.... algo entre 1-2k
comecei em 25/06........ amanhã faz exatamente 1 ano, consegui tirar 1,9k nesse mês....

mas oq eu posso tentar fazer...... dividir a grana: deixar uma parte e esquecer dela lá.. e pegar outra parte pra trade :hmm2:
 
Última edição:
é q minha ideia era fazer uma renda extra mensal saca.... algo entre 1-2k
comecei em 25/06........ amanhã faz exatamente 1 ano, consegui tirar 1,9k nesse mês....

mas oq eu posso tentar fazer...... dividir a grana: deixar uma parte e esquecer dela lá.. e pegar outra parte pra trade :hmm2:

Já que tu faz esse esquema de position trade, não sei se você tem, SingularityDAO, outro projeto pra ficar de olho, marketcap pequeno, tem projeção de bastante valorização.
 
Já que tu faz esse esquema de position trade, não sei se você tem, SingularityDAO, outro projeto pra ficar de olho, marketcap pequeno, tem projeção de bastante valorização.
essa cripto não tem na binance :feelbad:

mas não conheço.... ela é de jogo também?
 
essa cripto não tem na binance :feelbad:

mas não conheço.... ela é de jogo também?

Não é de jogo não, esqueci de falar que ela não tá listada na binance, só na gate.io por enquanto, mas logo a Binance deve listar ela, o que vai fazer valorizar.

Deve valorizar ainda mais quando os contratos inteligentes da rede Cardano vingarem de fato.


Vídeos bem resumidinhos sobre o projeto se quiser ver



 
Servidores do Axie Infinity deram pau novamente, ou estão fazendo manutenção, mas não estão funcionando. Peguei a info com um amigo que joga no Scholar. Parece que desde ontem à noite.

Então, caso continue assim, os preços devem cair novamente, tanto do AXS como dos Axies.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo