• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

Se pegar uns bichinhos bem porcaria, aka gastar quase nada, não da para evoluir elkes e fazer o time ser util depois de umas semanas?

Edit: Tem um tal de binemon, que parece que vai começar hoje e estão fazendo um bom hype nele de que ele é o próximo axie, com a diferença de que como ele vai começar ainda os valores estão bem baixos, alguem ja viu esse jogo?
eu acho que agora vai começar a pipocar joguinhos assim
me falaram de um tal de Mirai Universe tbm, mas não faço ideia como é
 
eu acho que agora vai começar a pipocar joguinhos assim
me falaram de um tal de Mirai Universe tbm, mas não faço ideia como é
Foda é saber qual vai pra frente, geralmente quando acontece esse tipo de coisa tem dois caminhos: ou é modinha e todos morrem, alguns virando pó (tipo paleta mexicana), ou 95% não vira nada e alguns apenas continuam no mercado.

O duro é acertar qual presta, tem que estudar bastante os fundamentos por trás do tokens. Axie Infinity tem a grande vantagem de ser um dos primeiros, isso já dá uma certa solidez.
Gosto bastante do Ember Sword tmb, se tivesse visto antes acho que teria comprado uma terra por 40USD quando abriu da primeira vez.
 
VISH

agora as criptos vão se fundir e gerar skins pra esses bichinhos
essa porra vai decolar :olar:
Já decolou.
No dia da minha primeira postagem nesse tópico, os monstrinhos custavam em torno de 100 a 200 usd e tinha até alguns a 30 usd. No dia seguinte tudo subiu 3-4x. :fire:
 
Já decolou.
No dia da minha primeira postagem nesse tópico, os monstrinhos custavam em torno de 100 a 200 usd e tinha até alguns a 30 usd. No dia seguinte tudo subiu 3-4x. :fire:
aqueles alí estavam stuck no market, amigo, não dava pra comprar.
o mais barato naquele dia era por volta dos 0.24~0.26 eth mesmo.
 
Esse Binemon parece bem funcional, mas eu não vou tentar, ele usa DRK e precisa mandar moeda da binance para outra corretora, transformar em DRK e dai comprar os bichos, pelo menos ele esta integrado ao Metamask, mas achei um rolo muito grande para um jogo que nem começou, fora que ja tem gente especulando sei la como e os preços ja passaram de 1000 reais. Eu queria só comprar uns itens de energia e segurar para revender, mas meio que perdi o tesão.
 
esse Binemon oficial do youtube usando "THE NEXT AXIE INFINITY", "ARE YOU READY AXS?" no vídeo deles já é uma grande red flag para mim.
[EDIT]
ok, esquece o que eu disse acima, eu confundi bin E mon com bin A mon... :chan:




o que acham de criar um tópico sobre jogos nft/blockchain? deixando esse tópico exclusivo pro axie.
 
Última edição:
esse Binemon oficial do youtube usando "THE NEXT AXIE INFINITY", "ARE YOU READY AXS?" no vídeo deles já é uma grande red flag para mim.
[EDIT]
ok, esquece o que eu disse acima, eu confundi bin E mon com bin A mon... :chan:




o que acham de criar um tópico sobre jogos nft/blockchain? deixando esse tópico exclusivo pro axie.

ou poderia transformar esse num tópico de jogos NFT :hmm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah sim, que o AXS decolou isso é fato

mas tava falando da CAKE
acho q nos próximos dias, será a próxima a decolar se esse negócio das skins virar mesmo..........

15/07 - 14h13 - 1 cake = 13,575BUSD..........
 
esse Binemon oficial do youtube usando "THE NEXT AXIE INFINITY", "ARE YOU READY AXS?" no vídeo deles já é uma grande red flag para mim.
[EDIT]
ok, esquece o que eu disse acima, eu confundi bin E mon com bin A mon... :chan:




o que acham de criar um tópico sobre jogos nft/blockchain? deixando esse tópico exclusivo pro axie.


É melhor não criar um tópico único de jogos nft/blockchain. Se não, vai ter gente falando e postando os mesmos jogos depois de semanas/meses.

É mais fácil fazer o seguinte:
Abrir um tópico onde seja permitido postar somente nomes e videos dos jogos em nft/blockchain, mas sem entrar em discussões.
Todos os jogos postados são atualizados na primeira página do tópico em spoiler com o nome, site e 1 vídeo. A partir disso, quem quiser criar um tópico para o jogo "X", que crie.

Pelo menos, fica mais organizado. 🙃
 
Todos os jogos postados são atualizados na primeira página do tópico em spoiler com o nome, site e 1 vídeo. A partir disso, quem quiser criar um tópico para o jogo "X", que crie.
na teoria é legal, mas isso não funciona na prática
imagina daqui um tempo, galera dificilmente entra pra ficar vendo o post da primeira página... e acho legal também a galera discutir sobre o jogo, tirar dúvidas, fazer perguntas, explicar o funcionamento, etc.....

mas enfim, por enquanto vou deixar esse aqui mesmo só pro Axie Infinity... mas claro, se quiser comentar sobre outros jogos parecidos, será bem vindo, espaço pra todos :safadao:

mas se alguém quiser criar tbm um tópico exclusivo pra algum outro jogo, tranquilo :joia:
 
na teoria é legal, mas isso não funciona na prática
imagina daqui um tempo, galera dificilmente entra pra ficar vendo o post da primeira página... e acho legal também a galera discutir sobre o jogo, tirar dúvidas, fazer perguntas, explicar o funcionamento, etc.....

mas enfim, por enquanto vou deixar esse aqui mesmo só pro Axie Infinity... mas claro, se quiser comentar sobre outros jogos parecidos, será bem vindo, espaço pra todos :safadao:

mas se alguém quiser criar tbm um tópico exclusivo pra algum outro jogo, tranquilo :joia:

To ligado. Então, seria igual a um tópico da steam. Dessa forma ficaria bom também.

~
Esse Binamon não pareceu um scam?
A maneira da qual o site foi feito. Não tem whitepaper. Vídeos estranhos. Simplesmente te pedem dinheiro mas não te explicam o projeto.
Pelo que eu entendi do jogo seria um jogo de apostas?!
Na prática, vai te consumir mais dinheiro ainda.

5.png
 
To ligado. Então, seria igual a um tópico da steam. Dessa forma ficaria bom também.

~
Esse Binamon não pareceu um scam?
A maneira da qual o site foi feito. Não tem whitepaper. Vídeos estranhos. Simplesmente te pedem dinheiro mas não te explicam o projeto.
Pelo que eu entendi do jogo seria um jogo de apostas?!
Na prática, vai te consumir mais dinheiro ainda.

5.png
ainda não fui atrás pra ver sobre, mas agora vai começar a pipocar joguinhos assim, tem q tomar cuidado mesmo
o legal é ver se tem gente jogando no youtube, ver como funciona e td mais... entrar MUITO no início é arriscado.... mas se vingar tbm, vc sai no lucro....

queria msm jogar esse axie pra ver como é e talz mas...... a situação atual não permite :salario:
tbm to vendo bastante gente reclamando de instabilidades no servidor do game... não tá comportando, mta gente descobrindo o negócio....
já estão trabalhando nisso

E6VQrtkVgAY1p2y
 
ainda não fui atrás pra ver sobre, mas agora vai começar a pipocar joguinhos assim, tem q tomar cuidado mesmo
o legal é ver se tem gente jogando no youtube, ver como funciona e td mais... entrar MUITO no início é arriscado.... mas se vingar tbm, vc sai no lucro....

queria msm jogar esse axie pra ver como é e talz mas...... a situação atual não permite :salario:
tbm to vendo bastante gente reclamando de instabilidades no servidor do game... não tá comportando, mta gente descobrindo o negócio....
já estão trabalhando nisso

E6VQrtkVgAY1p2y

Agora, ficou complicado investir em axies, mesmo. Já teria que ser 1.5-2k USD.
Se o bitcoin e o ETH cairem pra valer de novo, talvez o preço dos axies caiam igual uma bigorna também. Nesse mesmo instante é bom cuidar tudo o que vendem por lá.

Tu poderia investir alguns dólares no My Defi Pet. Está sendo muito mais barato de investir. Eu coloquei alguma coisa, porém o jogo em si está beeeeeeeeem no inicio. Não tem como gerar dinheiro jogando no momento, não tem pvp e nem pve ainda, porém eles divulgaram um roadmap do projeto.
 
axie hoje está """barato""", os floor(mais barato do mercado) por volta dos 0.23-0.24 eth. vários axies decentes que estavam 0.35~0.3 eth está na faixa de 0.28-0.29 eth hoje.
se quer entrar TALVEZ seria uma boa hora.
NFA DYOR tho.

> Se o bitcoin e o ETH cairem pra valer de novo, talvez o preço dos axies caiam igual uma bigorna também. Nesse mesmo instante é bom cuidar tudo o que vendem por lá.
o que eu vejo acontecendo é :
quando o ETH cai, o preço dos axies sobe
quando o ETH sobe, o preço mantém devido a demanda

porém hoje teve essa queda, talvez seja as pessoas quitando depois de 3 dias inteiros de instabilidades sem poder jogar, who knows.
...parece até as lojas de informática do brasil com relação ao dollar :bwahaha:
 
Eu acho bem arriscado (sim é meio deboche usar essa palavra num mercado volátil de cripto, mas enfim) pegar Axs no momento, a moeda vai ter um momento que vai lateralizar e cair, cresceu bizarramente mais de 600%.
 
 
Não da para minerar esse axs? De repente é uma ideia legal minerar esse axs e trabalhar com essa alta.
 
Humm vou mandar um pedido, vai que né?
 
Você tão jogando aquele My Pet Defi, acham que vale entrar nesse momento? Vi que o DPET deu uma disparada, mas ainda não está tãoooo caro.

Dá pra jogar isso sem parar de minerar?

:nerd:
Dá pra jogar no celular!
Mas atualmente os servidores tão bem ruins, eles falaram que pode levar dias, ou até semanas pra resolver. Meu amigo que joga está conseguindo tirar apenas umas 20 SLP porque não tem tempo de ficar tentando, ele falou que perde conexão numas 5 de cada 6 batalhas.
 
Não coloquem seu dinheiro em axie infinity, pelo menos não enquanto eles não arrumarem o jogo, passo literalmente o dia todo para conseguir fazer as quests diarias e gastar minhas energias no pvp, o jogo está um lixo há 5 dias e até agora não conseguiram arrumá-lo.

Quem pretende entrar, recomendo que acompanhe a situação atual e assim que arrumarem, entre, pois deve dar uma subida boa, até porque tem muita gente com saque de SLP preso que deve reinvestir em novas contas e em breeding caso o jogo volte a funcionar, mas se liberarem o saque e o jogo ainda tiver uma merda, duvido que um número grande de pessoas reinvista seus SLPs, fazendo assim que tenha um grande número de pessoas querendo vender e poucas querendo comprar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo