[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

É que realmente nao manjo nada , tenho meus eth na binance, ai vou criar o metamask e ronin agora.... Qual time me recomenda comprar? Poderia ate ser mais em eth, só queria um time decente para ter a chance de ganhar no pvp, queria a principio tirar o lucro sim para ir pagando a luz da mineração e outras contas.... Só a luz ta 3k rssrsrrs mas fazer breed nao é interessante a longo prazo ou é bom nao focar nisso agora?

To quase metendo a cara ,mas tenho um certo receio.
se quer mecher com breed precisa de uns 0.3~0.4 eth por bixo e ter que comprar axies extras para breedar futuramente, sai bem caro.
se for só jogar é 0.6-0.7 eth
um meio termo é um time de 2 peixe + planta, onde cada peixe sairia por 0.4 eth e um planta de 0.21 eth para uso.
aí você acaba breedando os 2 peixes futuramente com as slps e vende os filhos que nascerem depois.

eu comecei entrando de cara pensando em breed, me deu muito retorno, mas olhando pro passado eu quase fiz merda me arriscando muito.
se tu conseguir alguém para te guiar online via voice chat para comprar algo, seria uma boa.

ah, e deixando um aviso, só existe ronin para chrome e firefox por esse link : https://skymavis.com/wallet
não baixem app de android, está cheio de apps fakes que estão roubando a ronin do povo.
 
se quer mecher com breed precisa de uns 0.3~0.4 eth por bixo e ter que comprar axies extras para breedar futuramente, sai bem caro.
se for só jogar é 0.6-0.7 eth
um meio termo é um time de 2 peixe + planta, onde cada peixe sairia por 0.4 eth e um planta de 0.21 eth para uso.
aí você acaba breedando os 2 peixes futuramente com as slps e vende os filhos que nascerem depois.

eu comecei entrando de cara pensando em breed, me deu muito retorno, mas olhando pro passado eu quase fiz merda me arriscando muito.
se tu conseguir alguém para te guiar online via voice chat para comprar algo, seria uma boa.

ah, e deixando um aviso, só existe ronin para chrome e firefox por esse link : https://skymavis.com/wallet
não baixem app de android, está cheio de apps fakes que estão roubando a ronin do povo.

Acho que talvez seja interessante pegar para jogar para aprender e depois mexer com isso ne? Consigo fazer tudo isso numa unica conta ou tem limite de axie por conta?

É que entrando no marketplace por exemplo ja vejo do tipo peixe por 0.13 eth, esse seria fria comprar isso?

Eu criei aqui ja a conta do ronin e metamask usando o chrome extensao. Agora to pensando no time e como começar, to com muito medo rsrsrs queria começar de um jeito bom mas sem fazer loucura, para entender o jogo e ganhar um lucro com isso.
 
Acho que talvez seja interessante pegar para jogar para aprender e depois mexer com isso ne? Consigo fazer tudo isso numa unica conta ou tem limite de axie por conta?

É que entrando no marketplace por exemplo ja vejo do tipo peixe por 0.13 eth, esse seria fria comprar isso?

Eu criei aqui ja a conta do ronin e metamask usando o chrome extensao. Agora to pensando no time e como começar, to com muito medo rsrsrs queria começar de um jeito bom mas sem fazer loucura, para entender o jogo e ganhar um lucro com isso.
todos esses axies, são axies que já venderam e ficou travado no market, acontece quando a rede está congestionada ou muita gente tentou comprar ao mesmo tempo.
uma hora eles vão sair dalí, é apenas bug visual.
bb5b934edf.png


os mais baratos do mercado agora são os de 0.14 eth, e acredite, é quase tudo horrível...
olhei tudo até o 0.15, só achei 2 interessantes, que venderam enquanto eu escrevia esse post.

limite de axie é inexistente, pode ter quantos quiser, mas existe um limite de transações dentro da ronin, de 100 por dia por conta, as pessoas que fazem breed separam as contas para cada tipo de farm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, quem está pensando em entrar, realmente recomendo ir ver guias (axie explained, axie on the moon no youtube) ou pagar consultoria de algúm lugar grande (nft games br, algum streamer da twitch...)
é R$ 100-150 que eles cobram, perto do investimento de quase R$ 9k é pouco e garante que não vai fazer merda escolhendo os axies.
 
Última edição:
Enfim, quem está pensando em entrar, realmente recomendo ir ver guias (axie explained, axie on the moon no youtube) ou pagar consultoria de algúm lugar grande (nft games br, algum streamer da twitch...)
é R$ 100-150 que eles cobram, perto do investimento de quase R$ 9k é pouco e garante que não vai fazer merda escolhendo os axies.
montei meus dois primeiros times com a consultoria da nft games, paguei 100,00 cada, times que no final de junho me custou 0.33 com eth abaixo de 2k dol, hoje cada um vale 0.66+ com eth a 2.8k dol, pra quem não manja nada, recomendo pagar a consultoria, perto do valor investido, 100 reais não é nada, e vai por mim, mesmo quando vc achar que já entende do jogo e pode montar um time por conta, ainda não é a hora, os caras já conhecem várias sinergias, e conseguem casar 3 vira-latas de 0.16 eth cada que juntos, ganham de times bonitinhos de 0.7 eth, o meu primeiro mesmo, consegui pegar 2k de mmr, que já me rendia 11 slp por vitória, q é o máximo
 
montei meus dois primeiros times com a consultoria da nft games, paguei 100,00 cada, times que no final de junho me custou 0.33 com eth abaixo de 2k dol, hoje cada um vale 0.66+ com eth a 2.8k dol, pra quem não manja nada, recomendo pagar a consultoria, perto do valor investido, 100 reais não é nada, e vai por mim, mesmo quando vc achar que já entende do jogo e pode montar um time por conta, ainda não é a hora, os caras já conhecem várias sinergias, e conseguem casar 3 vira-latas de 0.16 eth cada que juntos, ganham de times bonitinhos de 0.7 eth, o meu primeiro mesmo, consegui pegar 2k de mmr, que já me rendia 11 slp por vitória, q é o máximo
Entrei no canal deles no discord, tem que agendar a consultoria com a celagfs isso? Com 1h de consultoria consigo ja fazer tudo? o preço é 0.015 pela consultoria? Daria uns 200 reais ne

Queria começar sim, mas to mais perdido que cego em tiroteio kkkk vi que a slp ta caindo bem,. eu investindo agora e pegando cerca de 5000 reais por mes ja estou satisfeito.
 
Enfim, quem está pensando em entrar, realmente recomendo ir ver guias (axie explained, axie on the moon no youtube) ou pagar consultoria de algúm lugar grande (nft games br, algum streamer da twitch...)
é R$ 100-150 que eles cobram, perto do investimento de quase R$ 9k é pouco e garante que não vai fazer merda escolhendo os axies.

Eu já entrei tem alguns dias e estou vendo sobre breeding, vc tem algum canal ou guia pra quem quer começar a breedar pra vender no market?
 
Entrei no canal deles no discord, tem que agendar a consultoria com a celagfs isso? Com 1h de consultoria consigo ja fazer tudo? o preço é 0.015 pela consultoria? Daria uns 200 reais ne

Queria começar sim, mas to mais perdido que cego em tiroteio kkkk vi que a slp ta caindo bem,. eu investindo agora e pegando cerca de 5000 reais por mes ja estou satisfeito.
então, quando eu fiz as consultorias com eles dia 22/06 e 26/06, eu paguei 100 reais, foi exclusivamente para montar o time, meu saldo já estava na ronin, então demorou 15 minutos, mas na época, o anuncio era de venda do serviço por 1h, acho que porque alguns precisam de ajuda pra fazer o dinheiro chegar na ronin e outros gostam de receber uma ajuda pra aprender a jogar no início.
Eu já entrei tem alguns dias e estou vendo sobre breeding, vc tem algum canal ou guia pra quem quer começar a breedar pra vender no market?
isso eu posso te explicar por call de voz, eu criei um discord para meus amigos e minhas escolinhas, mas acredito que não posso divulgar aqui, qualquer coisa me manda mp.

Hoje eu tenho competência pra montar times custo x beneficio, pois já estou indo pro oitavo time, só os dois primeiros eu paguei pra montar, e já montei time para vários amigos, e o meu, um time bem barato, acredito ter pego top 300 mais ou menos antes do reset, infelizmente o ranking ficou off no final dela, mas a ultima vez que ele ficou on eu tava top 600, isso com 40 dias de jogo.

pheMSlt.jpeg
 
çaporra tem q bombar mais :full:
comprei AXS em 43, 40 e 35,95

agora tá 38,5 :kidding:

To fazendo vários trades lucrativos com AXS tá abrindo muita oportunidade de fazer 15% de lucro rápido pegando na base dos 40~38 e vendendo na casa dos 48~45. Agora acabei de entrar com 1000 dólares no SLP tá 17 centavos de dólar

0B4208D1-D170-490C-81CF-9AEBF6F36E71.jpeg



FB2A9596-A2BA-4C26-BD4D-75A1FC5C2E57.jpeg
 
To fazendo vários trades lucrativos com AXS tá abrindo muita oportunidade de fazer 15% de lucro rápido pegando na base dos 40~38 e vendendo na casa dos 48~45. Agora acabei de entrar com 1000 dólares no SLP tá 17 centavos de dólar

0B4208D1-D170-490C-81CF-9AEBF6F36E71.jpeg



FB2A9596-A2BA-4C26-BD4D-75A1FC5C2E57.jpeg
eu fiz vários trades com AXS mês passado que rendeu bem!!!
mas faz vários dias que ela fica entre 42-44 e não sai disso....... botei uma ordem de venda a 55 (esperando q ela alcance novamente o último pico)
 
Ainda bem que montei um time "decente" para o PVP, só foi eu começar a jogar que o ganho diario foi de 150 SLP para 75 SLP :fire:
 
quem montou time floor acabou se ferrando muito

eu tenho pena de quem tava em "escolinha" que alugava axies porcos e cobravam 50, 70%...
 
Ainda bem que montei um time "decente" para o PVP, só foi eu começar a jogar que o ganho diario foi de 150 SLP para 75 SLP :fire:
fizeram isso pra ajustar o valor da SLP
por semanas ele só vinha baixando

melhor ganhar 75 SLP com ele subindo do que ganhar 150 com ele valendo quase nada :haha:
 
fizeram isso pra ajustar o valor da SLP
por semanas ele só vinha baixando

melhor ganhar 75 SLP com ele subindo do que ganhar 150 com ele valendo quase nada :haha:
ajustar o equilíbrio de mint / burn *, não o valor.
se tu ver no patch notes de mudanças slp estava gerando MUITO MAIS do que estava sendo gastado, essa mudança hora ou outra iria ser necessária.
c41e8545ce.png
 
ajustar o equilíbrio de mint / burn *, não o valor.
se tu ver no patch notes de mudanças slp estava gerando MUITO MAIS do que estava sendo gastado, essa mudança hora ou outra iria ser necessária.
c41e8545ce.png
Olhando por esse lado parece ser bom mesmo, deve aumentar a demanda pelos SLP e a oferta melhorar :)

Se eu conseguir manter a média de 10 Win por dia no rank 1200-1300 ainda consigo uns 130-145 SLP por dia
 
fizeram isso pra ajustar o valor da SLP
por semanas ele só vinha baixando

melhor ganhar 75 SLP com ele subindo do que ganhar 150 com ele valendo quase nada :haha:

O ponto é se vai aumentar mesmo o valor do SLP, muita gente entrava pra jogar o básico e ganhar 150 SLP diárias, agora ganhando 75 SLP vai acabar afastando bastante gente, já reduz a demanda por Axies. Não é todo mundo que vai querer dar o sangue no PvP pra conseguir rank alto e faturar mais SLP. Fora que quem comprou Axies pro PvE se ferrou bonito, a tendência, além disso é uma subida no valor dos metas, deixa um pouco Pay 2 Win até.

Eles praticamente mataram o PvE se não vier algum conteúdo que faça sentido jogar lá, mas é complicado por causa da galera usando bot também. Se o SLP voltar na casa dos 0,3 USD já vai estar ótimo.

Eles poderiam ter reduzido a quantidade de Runs que precisa fazer pra completar a task diária, passando de 10 para 5. Já que não faz nenhum sentido jogar mais 10 PvE.
 
O ponto é se vai aumentar mesmo o valor do SLP, muita gente entrava pra jogar o básico e ganhar 150 SLP diárias, agora ganhando 75 SLP vai acabar afastando bastante gente, já reduz a demanda por Axies. Não é todo mundo que vai querer dar o sangue no PvP pra conseguir rank alto e faturar mais SLP. Fora que quem comprou Axies pro PvE se ferrou bonito, a tendência, além disso é uma subida no valor dos metas, deixa um pouco Pay 2 Win até.
ontem tava 0,17 hoje bateu pico de 0,22 e agora tá na faixa dos 0,20........

eu sei pq tava fazendo trade com ela, ela já chegou a bater 0,40.... desde então, só vem caindo
de uma subida boa ontem

a tendência a longo prazo acho q é subir
 
ontem tava 0,17 hoje bateu pico de 0,22 e agora tá na faixa dos 0,20........

eu sei pq tava fazendo trade com ela, ela já chegou a bater 0,40.... desde então, só vem caindo
de uma subida boa ontem

a tendência a longo prazo acho q é subir
Essa queda era natural, não fazia sentido estar em 0,40, chegou nesse valor por causa da explosão de demanda.
Eu, quando inveti no time, tava pensando em fazer a primeira venda a 0,20, e as posteriores na casa dos 0,15-0,13.

Vendi FDS passado o primeiro saque por 0,195. Até agora dentro dos planos hahaha

Mas vou torcer pra subir, meu time não é lá essas coisas no PvP. Eu não acho que vá subir muito porque a relação entre o que era cunhado/queimado era muito positiva (>1,0).

Chegando nos 0,30 já está ótimo.
 
mas faz vários dias que ela fica entre 42-44 e não sai disso....... botei uma ordem de venda a 55 (esperando q ela alcance novamente o último pico)
a criptomoeda AXS deu uma decolada violenta hoje cedo :mr:
bateu $58
 
Preço dos axies vai subir mais ainda!
os "bons/fortes" já subiram, terminator floor foi de 0.19 pra 0.27 já.
os "ruins" começaram a abaixar MUITO o preço
legal que tem vários "fortes" no meio desses de 0.09~0.13, acabei comprando uns hoje que tava muito barato para revender
um monte de escolhinha tá sendo fechada com essas mudanças e vendendo tudo os axies o mais rápido possível
 
os "bons/fortes" já subiram, terminator floor foi de 0.19 pra 0.27 já.
os "ruins" começaram a abaixar MUITO o preço
legal que tem vários "fortes" no meio desses de 0.09~0.13, acabei comprando uns hoje que tava muito barato para revender
um monte de escolhinha tá sendo fechada com essas mudanças e vendendo tudo os axies o mais rápido possível

É o que eu penso tb, aqueles axies voltados pro meta e bons no PvP vão manter ou valorizar.
Ontem gastei as 20 energias no PvP e achei muito melhor do que gastar na aventura.

Esse mudança vai forçar o pessoal a procurar axies voltados pro PvP e não aqueles que só serviam pro PvE.

Além do mais guardar axies na conta vai ser algo visado pela comunidade já que, quando arrumarem o bug, mais axies dá mais energia por dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo