[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Não queria mas preciso de ajuda
lá na forja Adamantina como eu mato aquele diabo do Boss? O bizo tem 300 de Hp, até agora só tirei uns 30npontos de vida dele.
Ele quando tá esquentado, ele sofre dano concussivo. Pra esquentar ele só ativar a lava. Ou atrair ele pro meio e da martelada nele.
 
Ele quando tá esquentado, ele sofre dano concussivo. Pra esquentar ele só ativar a lava. Ou atrair ele pro meio e da martelada nele.
Na verdade ele só toma dano da martelada quando tá superaquecido.
 
Mas foi o que eu falei rsrs. Só leva dano esquentado. :tom:
É que ficou confuso kkkkkk...aquele "ou" da sua frase quebrou kkkkkk...ficou tipo: ou esquenta ele ou leva pra tomar a martelada kkkkkkkkk. Mas no fim das contas deu pra entender.
 
É recomendado esperar sair o novo Hotfix antes de jogar pra evitar problemas no save ou algo do tipo?
 
Ele quando tá esquentado, ele sofre dano concussivo. Pra esquentar ele só ativar a lava. Ou atrair ele pro meio e da martelada nele.
Na verdade ele só toma dano da martelada quando tá superaquecido.
Vou tentar isso que vcs falaram
eu cheguei da dar aquela martelada nele mas a lava já tinha saído e ele tava com resistência a tudo :olar:
 
Vou tentar isso que vcs falaram
eu cheguei da dar aquela martelada nele mas a lava já tinha saído e ele tava com resistência a tudo :olar:
Então, pra superaquecê-lo, vc tem que soltar a lava. Depois, tentar fazer o boss andar pro meio, pra ficar debaixo daquele martelão. Aí vc aciona a bigorna. O melhor jeito é separar seus char, deixando 1 na alavanca da bigorna e o outros no caminho contrário do boss, no sentido do meio. Depois da martelada, ele vai esfriar e voltar a ficar imune, então vc tem que repetir o processo. Acho que são 2 marteladas e depois pancada pra tirar o que sobrar de vida.
 
Então, pra superaquecê-lo, vc tem que soltar a lava. Depois, tentar fazer o boss andar pro meio, pra ficar debaixo daquele martelão. Aí vc aciona a bigorna. O melhor jeito é separar seus char, deixando 1 na alavanca da bigorna e o outros no caminho contrário do boss, no sentido do meio. Depois da martelada, ele vai esfriar e voltar a ficar imune, então vc tem que repetir o processo. Acho que são 2 marteladas e depois pancada pra tirar o que sobrar de vida.
Dá pra ativar a alavanca com flechas, então nem precisa ficar perto dela. E outra, caso alguém tenha alguma invocação, pode usá-la pra dar o último hit no boss e ele se voltará pra invocação, então seu time quase nunca levará dano. Aqui eu só descobri que dava pra matar com o martelo depois de ter matado ele na porrada mesmo kkkkk, mas descobri tbm que se matar ele no martelo, vc n poderá forjar outra coisa.
 
É recomendado esperar sair o novo Hotfix antes de jogar pra evitar problemas no save ou algo do tipo?
Eu tô jogando de boa, por enquanto tá susse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, pra superaquecê-lo, vc tem que soltar a lava. Depois, tentar fazer o boss andar pro meio, pra ficar debaixo daquele martelão. Aí vc aciona a bigorna. O melhor jeito é separar seus char, deixando 1 na alavanca da bigorna e o outros no caminho contrário do boss, no sentido do meio. Depois da martelada, ele vai esfriar e voltar a ficar imune, então vc tem que repetir o processo. Acho que são 2 marteladas e depois pancada pra tirar o que sobrar de vida.
Vou tentar agora antes de ir pro trabalho, tenho até às 14:20 horas pra matar ele :limo:
 
Dá pra ativar a alavanca com flechas, então nem precisa ficar perto dela. E outra, caso alguém tenha alguma invocação, pode usá-la pra dar o último hit no boss e ele se voltará pra invocação, então seu time quase nunca levará dano. Aqui eu só descobri que dava pra matar com o martelo depois de ter matado ele na porrada mesmo kkkkk, mas descobri tbm que se matar ele no martelo, vc n poderá forjar outra coisa.
Eu matei ele no martelo da forja e depois ainda forjei 2 itens, acho que não tem problema
 
  • Curtir
Reações: f2b

Com este patch os saves normalizaram.

O jogo demora um pouco pra iniciar, provavelmente por ter alguma rotina convertendo os saves antigos para o formato adequado.
 
Dá pra ativar a alavanca com flechas, então nem precisa ficar perto dela. E outra, caso alguém tenha alguma invocação, pode usá-la pra dar o último hit no boss e ele se voltará pra invocação, então seu time quase nunca levará dano. Aqui eu só descobri que dava pra matar com o martelo depois de ter matado ele na porrada mesmo kkkkk, mas descobri tbm que se matar ele no martelo, vc n poderá forjar outra coisa.
Não sabia que ativava por flechas hehe. E dá pra usar a forja sim, forjei 2 itens. Só não forjei o terceiro pq não achei mais adamantina, apesar de ter encontrado 3 moldes de forja.
 
O jogo lançou de forma excelente (com alguns bugs esperados pelo tamanho do jogo), e os caras não param de lançar hotfix. Isso que é empenho e amor !!:safadao:
 
  • Curtir
Reações: f2b
Não sabia que ativava por flechas hehe. E dá pra usar a forja sim, forjei 2 itens. Só não forjei o terceiro pq não achei mais adamantina, apesar de ter encontrado 3 moldes de forja.
Ah, então vou editar meu comentário! Mas uma dúvida, o boss morreu em cima da forja ou fora dela ? Pois pelo que li, se ele morrer exatamente na forja, você não consegue martelar novamente...se puder me confirmar ae
 
Como faço pra mudar o idioma?
Tenho a impressão q antes tinha dentro do menu de opções do game, mas depois desses hotfix sumiu?
 
Save normalizou aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como faço pra mudar o idioma?
Tenho a impressão q antes tinha dentro do menu de opções do game, mas depois desses hotfix sumiu?
É pelo Steam. Vai na página do jogo na biblioteca, seleciona a engrenagem > propriedades > idioma
 
Ah, então vou editar meu comentário! Mas uma dúvida, o boss morreu em cima da forja ou fora dela ? Pois pelo que li, se ele morrer exatamente na forja, você não consegue martelar novamente...se puder me confirmar ae
Morreu fora da forja. Dei o hit kill com ele fora.
 
Morreu fora da forja. Dei o hit kill com ele fora.
Mano não consegui matar ele a tempo hoje, agora só depois da meia noite vou poder tentar de novo. Vou dar uma procurada em mercadores, acho que ainda tô fraco de equip.
 
Já esta seguro? Já posso voltar a jogar? Perder um char lvl 8 agora seria de chorar...
 
Na quest que vc conhece a Karlach, ela sugere matar os paladinos de Tyr. Vcs mataram eles ? Achei que nem pareciam "vilões".. fiquei bem na dúvida mas acabei matando tudo kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo