• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

desde que eu tinha sei la meus 18 anos, sempre disse internet da lucro no "povão" bairro nobre saturado demais... ai se eu tivesse verba naquela época...
 
desde que eu tinha sei la meus 18 anos, sempre disse internet da lucro no "povão" bairro nobre saturado demais... ai se eu tivesse verba naquela época...
Rico é o bicho mais miserável e exigente que existe. Muito difícil um rico pagar plano caro e ter equipamentos particular de qualidade, a proporção de pessoas com pouca renda que paga plano de 500 é muito maior que ricos. A maioria dos ricos que atendo é plano de 50mb para usar para uma ruma de dispositivos dentro de casa, incluindo DVR e rede estruturada e ainda só usa o modem da operadora para tudo.
 
Rico é o bicho mais miserável e exigente que existe. Muito difícil um rico pagar plano caro e ter equipamentos particular de qualidade, a proporção de pessoas com pouca renda que paga plano de 500 é muito maior que ricos. A maioria dos ricos que atendo é plano de 50mb para usar para uma ruma de dispositivos dentro de casa, incluindo DVR e rede estruturada e ainda só usa o modem da operadora para tudo.
essa é uma grande verdade. rico é pão duro demais
 
Essa brisanet está fibrando o nordeste e norte inteiro, os cara estão extremamente forte nessa região. Não adianta a operadoras grandes devem está perdendo muito dinheiro com esses provedores terceiros que estão abocanhando eles.
 
Brisanet chegou aqui no condominio to pensando em mudar, 500mb da oi fibra pago 150, brisa ta oferecendo por 99, a brisa tem IPV6? Aqui a oi nunca entregou
 
Lembram que eu havia alterado a data de vencimento pro dia 10 e tals? Mandaram fatura com vencimento pro dia 20, mesmo eu tendo alterado o vencimento alguns dias depois da instalação. :kidding:

Aí depois vão querer cobrar juros pelo pagamento atrasado, sendo que eu já havia solicitado a mudança da data de vencimento.

Ê laiá...
 
Lembram que eu havia alterado a data de vencimento pro dia 10 e tals? Mandaram fatura com vencimento pro dia 20, mesmo eu tendo alterado o vencimento alguns dias depois da instalação. :kidding:

Aí depois vão querer cobrar juros pelo pagamento atrasado, sendo que eu já havia solicitado a mudança da data de vencimento.

Ê laiá...
Valha amigo que estranho!!! Eu alterei no brisacliente e foi de boa. Não cobraram taxa. Mandei até o print aqui.
 
Rota pro 1.1.1.1 indo pelo IX de FOR, antes saia pela Level3 (isso acontecia apenas com usuários de Fortaleza).
Código:
tracert 1.1.1.1

Rastreando a rota para one.one.one.one [1.1.1.1]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.0.1
  2     4 ms     2 ms     1 ms  100.69.0.1
  3     4 ms     *        4 ms  100.64.22.21
  4     2 ms     2 ms     2 ms  172.16.128.173
  5     4 ms     3 ms     2 ms  172.16.132.101
  6     2 ms     2 ms     2 ms  172.16.128.185
  7     3 ms     2 ms     2 ms  172.16.130.98
  8     3 ms     3 ms     3 ms  as13335.fortaleza.ce.ix.br [45.184.144.137]
  9     2 ms     2 ms     2 ms  one.one.one.one [1.1.1.1]

Rastreamento concluído.
 
Brisanet chegou aqui no condominio to pensando em mudar, 500mb da oi fibra pago 150, brisa ta oferecendo por 99, a brisa tem IPV6? Aqui a oi nunca entregou
150 reais eu acho muito caro, não teria coragem assinar a Oi se pegasse aqui, na brisa é 100 reais. Óbvio que 100 reais também é caro mas eu gastaria no máximo 100 reais na Internet. Enfim isso varia da pessoa.
99% que você vai ter IPv6.
Vai ter sim, aqui tem. @Gabriel_D e eu somos de Fortaleza também. 😃
 
Eu não sei se são os servers da Steam que estão uma bosta (o de Recife sempre foi), mas até nos servers do RJ e SP eu sofro com a taxa de download baixa usando a Brisa. Poucas vezes eu consigo a taxa de download full, sendo que nas outras tem hora que fica 3MM/s, 10, 15 no máximo.
 
  • Curtir
Reações: sav
Eu não sei se são os servers da Steam que estão uma bosta (o de Recife sempre foi), mas até nos servers do RJ e SP eu sofro com a taxa de download baixa usando a Brisa. Poucas vezes eu consigo a taxa de download full, sendo que nas outras tem hora que fica 3MM/s, 10, 15 no máximo.
Mas essa sempre foi a minha crítica a Brisanet, eles vendem velocidades altas mas até o PTT, só pra dar a velocidade certa nos testes de velocidade, mas geralmente download em servidores do sul/sudeste a velocidade fica capenga, coisa de provedor amador isso. Duvido que uma Claro Fibra ou Vivo Fibra isso aconteça, é mais caro? É, mas vc tem garantia de que vc realmente ta recebendo a velocidade que tá pagando.
 
Mas essa sempre foi a minha crítica a Brisanet, eles vendem velocidades altas mas até o PTT, só pra dar a velocidade certa nos testes de velocidade, mas geralmente download em servidores do sul/sudeste a velocidade fica capenga, coisa de provedor amador isso. Duvido que uma Claro Fibra ou Vivo Fibra isso aconteça, é mais caro? É, mas vc tem garantia de que vc realmente ta recebendo a velocidade que tá pagando.
acho isso de lascar tbm, mas... a esperança que um dia eles irão melhorar ainda existe. um negócio que eu achei que iam demorar séculos para atualizarem era o upload dos clientes e eles atualizaram, acho que algum dos próximos passos será oferecer toda a velocidade contratada em todo o território nacional
 
Assinar 500 megas pra chegar isso aqui em servidores NACIONAIS (teste feito na madrugada):



É como eu sempre digo, oferecer 100 megas a mais num plano de 500 megas pra chegar 600 no PTT mais próximo é super fácil, mas oferecer os 500 megas pro sul-sudeste e pra servidores na costa leste americana, isso não é qualquer provedor/operadora que faz. Na prática a gente só tem isso aí pra fazer downloads, já que a maioria dos servidores estão no eixo sul-sudeste do Brasil. Ultimamente nem meus torrents tão batendo 400-500 megas de down.
 
Eu não sei se são os servers da Steam que estão uma bosta (o de Recife sempre foi), mas até nos servers do RJ e SP eu sofro com a taxa de download baixa usando a Brisa. Poucas vezes eu consigo a taxa de download full, sendo que nas outras tem hora que fica 3MM/s, 10, 15 no máximo.

acho isso de lascar tbm, mas... a esperança que um dia eles irão melhorar ainda existe. um negócio que eu achei que iam demorar séculos para atualizarem era o upload dos clientes e eles atualizaram, acho que algum dos próximos passos será oferecer toda a velocidade contratada em todo o território nacional

Assinar 500 megas pra chegar isso aqui em servidores NACIONAIS (teste feito na madrugada):



É como eu sempre digo, oferecer 100 megas a mais num plano de 500 megas pra chegar 600 no PTT mais próximo é super fácil, mas oferecer os 500 megas pro sul-sudeste e pra servidores na costa leste americana, isso não é qualquer provedor/operadora que faz. Na prática a gente só tem isso aí pra fazer downloads, já que a maioria dos servidores estão no eixo sul-sudeste do Brasil. Ultimamente nem meus torrents tão batendo 400-500 megas de down.
Daqui a pouco chega o sobrinho do dono dizendo que o problema é com vocês e não com a Brisa. :bem:

"Assinaram o contrato porque quiseram. ":shrug:
 
Última edição:
Pessoal, o roteador que eles instalam geralmente é liberado? posso logar e mudar o ssid, senha, etc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo