Hoje eu notei que a Net parou de me dar IPv6, normalmente aparecia um endereço v6 mas agora só está aparecendo o fe80 (loopback):
No próprio modem (HGB10R-02) tudo relativo a IPv6 aparece em branco mesmo sem eu ter mexido em nada:
Já tentei reiniciar o modem e nada. Algum outro diagnóstico que eu possa fazer ou vai ter que passar para o suporte mesmo?
Então, como no seu caso parece ter perdido completamente o IPv6 no modem, eu recomendaria reiniciar ele e se não funcionar um reset (como já citado pelo @dudu1505). Se mesmo assim não funcionar abre um chamado no Consumidor.gov, em especial se estiver no CGNAT, porquê ficar sem nenhum tipo de IP público (v4 ou v6) é osso.
P.S.: Sei que não é o seu caso, pois perdeu o IPv6 completamente no modem, mas fica aqui um caso que me deparei esses dias e pode ajudar outras pessoas. Utilizando um roteador externo e o modem em bridge, a interface tida como WAN do roteador recebia um /128 e delegava o prefixo /64 recebido pelo PD para a interface do switch, a conexão IPv6 não era perdida na interface WAN nem no próprio roteador, porém as maquinas da rede paravam de receber um endereço v6 (as que estava conectadas se mantinham, porém se houvesse uma desconexão e reconexão não era mais obtido endereço). Quebrei um pouco a cabeça até perceber que estava filtrando certos pacotes ICMPv6 endereçados a interface LAN e, lendo algumas RFC, vi que o ICMPv6 é essencial para o funcionamento correto da autoconfiguração. Resumindo uma mudança de regras de firewall resolveu o problema.