Quando eu chegar em casa eu faço isso que o amigo pediu. Mas de todo jeito já marquei com o técnico da net para hoje a tarde ir resolver essa bronca.
Veja o meu print acima.
Quando eu chegar em casa eu faço isso que o amigo pediu. Mas de todo jeito já marquei com o técnico da net para hoje a tarde ir resolver essa bronca.
Veja o meu print acima.
Eu vi parceiro. É exatamente isso que o meu não tem...
Tem como vc me mandar um copia do seu firmware para eu restaurar o meu com sua versão ?
Acontece que agora a promocao é apenas por 3 meses e nao por 12. Aqui em Sp capital zona oeste, 240mb está custando 150 por 3 meses e depois vai pra 170.Aqui o plano de 120mbps subiu pra 119,90
, mas o de 240mbps se manteve em 139,90. Pior que contratei o de 120mbps quando ainda estava 99,90, mais telefone de 25, mas nas últimas duas faturas veio 96,98. E ao contrário de outro usuário aqui, a Claro Virtua ainda é a menos pior, pois não chega fibra na minha rua.
Acontece que agora a promocao é apenas por 3 meses e nao por 12. Aqui em Sp capital zona oeste, 240mb está custando 150 por 3 meses e depois vai pra 170.
Sim foi a última versão, o meu tb está assim. E não me leve a mau mas é pura frescura querer que esse led não pisqueo modem finalmente ficou estável com essa fw, não vai ser uma luzinha que irá me tirar do sério.
O meu tem uns meses que apagou o led ethernet e depois de um tempo apagou o do wifi 2,4ghz (que ficava aceso mesmo estando em bridge/desligando o rádio). Até achei que tivesse queimado mesmo, mas como ta funcionando bem eu nem esquento, quanto menos leds melhor.
esse modem é um horror
Por incrível que pareça o meu funciona bem em bridge, foi instalado há uns 6 meses. Não sei se por ter a data de fabricação mais recente, teve alguma revisão nova de hardware/software. Acabei não sofrendo dos diversos problemas já citados por outros donos aqui no tópico, principalmente o de limitar a velocidade após alguns dias ligado. O único contra é que ele fica inacessível após ser posto em bridge, porém dá para verificar os niveis de sinal pelo site da net.
Chequei a etiqueta do meu e foi fabricado em DEZ/2018 e está na versão de HW 3.00.
Mesma revisão que eu tenho aqui e a mesma do modem antigo que literalmente pegou fogo por superaquecimento com migo![]()
Mesma revisão que eu tenho aqui e a mesma do modem antigo que literalmente pegou fogo por superaquecimento com migo![]()
Aqui esquenta razoavelmente bem a parte do meio~cima, é bizarro pensar que esse tipo de coisa pode acontecer com um aparelho que normalmente fica ligado 24/7. Imagina o perigo caso não tenha ninguém por perto.
Eu passo pelo mesmo problema das 18:00 às 23:00...e essa é uma característica da tecnologia de Cable, você compartilha banda com seus vizinhos e nesse horário todo mundo tá em casa =D.Fala galera, boa noite.
Contratei recentemente o plano de 120Mb, pois estava com o mesmo preço da Vivo de 15Mb que eu tinha. Li bastante aqui este tópico antes de realizar o pedido de instalação, porém no dia que o técnico veio instalar só tinha o bendito do Technicolor TC7337, então foi ele mesmo. No dia que instalou estava uma maravilha, mesmo com o SInal RX em 12 ou um pouco mais, porém no dia seguinte começou a dar problema no upload e solicitei que outro técnico viesse averiguar o problema. Ele me informou que na tap (acho que é esse o nome) lá no poste tinha um splitter, onde deveria ter 8 clientes, tinha 12, ele me trocou pra tap ao lado onde havia espaço, mesmo assim não resolveu, então ele colocou uma pequena peça no cabo fazendo uma ligação com cabo que vinha do poste e o que se ligava ao modem, assim o Sinal RX ficou em 11.5 e melhorou meu upload (e ainda consegui sair do CGNAT graças a esse técnico). Funcionou perfeitamente por uns dias, porém venho notado que durante os últimos 2 dias, no horário entre 18h e 00h o problema volta, e só para quando eu entro do aplicativo Minha Net e faço os diagnósticos automáticos por lá e reinicio o modem, depois de fazer isso pelos menos umas 3 vezes ele volta ao normal. Alguém mais teve esse problema? É normal?
SpeedTest normal (durante o problema o upload fica menos de 1Mb):
![]()
Niveis:
![]()
Mais uma dúvida, como deixo o modem no modo bridge? Agora que não estou mais no CGNAT quando eu ativo o modo bridge ele não pega nenhuma conexão.
Eu passo pelo mesmo problema das 18:00 às 23:00...e essa é uma característica da tecnologia de Cable, você compartilha banda com seus vizinhos e nesse horário todo mundo tá em casa =D.
Quanto ao modem em bridge vc precisa criar uma conexão no Windows ou utilizar um roteador de terceiro para isso.
Normal não é cara. Negócio é funcionar perfeitamente. Problema de infra da NET mesmo. Negócio é encher o saco. Meu sinal rx fica por volta de 2Fala galera, boa noite.
Contratei recentemente o plano de 120Mb, pois estava com o mesmo preço da Vivo de 15Mb que eu tinha. Li bastante aqui este tópico antes de realizar o pedido de instalação, porém no dia que o técnico veio instalar só tinha o bendito do Technicolor TC7337, então foi ele mesmo. No dia que instalou estava uma maravilha, mesmo com o SInal RX em 12 ou um pouco mais, porém no dia seguinte começou a dar problema no upload e solicitei que outro técnico viesse averiguar o problema. Ele me informou que na tap (acho que é esse o nome) lá no poste tinha um splitter, onde deveria ter 8 clientes, tinha 12, ele me trocou pra tap ao lado onde havia espaço, mesmo assim não resolveu, então ele colocou uma pequena peça no cabo fazendo uma ligação com cabo que vinha do poste e o que se ligava ao modem, assim o Sinal RX ficou em 11.5 e melhorou meu upload (e ainda consegui sair do CGNAT graças a esse técnico). Funcionou perfeitamente por uns dias, porém venho notado que durante os últimos 2 dias, no horário entre 18h e 00h o problema volta, e só para quando eu entro do aplicativo Minha Net e faço os diagnósticos automáticos por lá e reinicio o modem, depois de fazer isso pelos menos umas 3 vezes ele volta ao normal. Alguém mais teve esse problema? É normal?
SpeedTest normal (durante o problema o upload fica menos de 1Mb):
![]()
Niveis:
![]()
Mais uma dúvida, como deixo o modem no modo bridge? Agora que não estou mais no CGNAT quando eu ativo o modo bridge ele não pega nenhuma conexão.
Fala galera, boa noite.
Contratei recentemente o plano de 120Mb, pois estava com o mesmo preço da Vivo de 15Mb que eu tinha. Li bastante aqui este tópico antes de realizar o pedido de instalação, porém no dia que o técnico veio instalar só tinha o bendito do Technicolor TC7337, então foi ele mesmo. No dia que instalou estava uma maravilha, mesmo com o SInal RX em 12 ou um pouco mais, porém no dia seguinte começou a dar problema no upload e solicitei que outro técnico viesse averiguar o problema. Ele me informou que na tap (acho que é esse o nome) lá no poste tinha um splitter, onde deveria ter 8 clientes, tinha 12, ele me trocou pra tap ao lado onde havia espaço, mesmo assim não resolveu, então ele colocou uma pequena peça no cabo fazendo uma ligação com cabo que vinha do poste e o que se ligava ao modem, assim o Sinal RX ficou em 11.5 e melhorou meu upload (e ainda consegui sair do CGNAT graças a esse técnico). Funcionou perfeitamente por uns dias, porém venho notado que durante os últimos 2 dias, no horário entre 18h e 00h o problema volta, e só para quando eu entro do aplicativo Minha Net e faço os diagnósticos automáticos por lá e reinicio o modem, depois de fazer isso pelos menos umas 3 vezes ele volta ao normal. Alguém mais teve esse problema? É normal?
SpeedTest normal (durante o problema o upload fica menos de 1Mb):
![]()
Niveis:
![]()
Mais uma dúvida, como deixo o modem no modo bridge? Agora que não estou mais no CGNAT quando eu ativo o modo bridge ele não pega nenhuma conexão.
Eu passo pelo mesmo problema das 18:00 às 23:00...e essa é uma característica da tecnologia de Cable, você compartilha banda com seus vizinhos e nesse horário todo mundo tá em casa =D.
Quanto ao modem em bridge vc precisa criar uma conexão no Windows ou utilizar um roteador de terceiro para isso.
Aqui também.Vivo no maximo 25mbAqui está acontecendo direto isso, problema no UPLOAD.
Já abri reclamação na Ouvidoria, ANATEL, Consumidor.gov
Tá complicado demais essa situação, pena que a Vivo não tem velocidades maiores que 15mb aqui no meu prédio, senão mudava na hora.
Bom dia amigo, desculpe a demora ! Acabei viajando, tive uma urgência. Segue a foto do mesmo modelo do seu modem sem a opção de desativação do W-Fi 2.4Ghz.
De acordo com o técnico todos os Modens HUMAX sofrerão essa atualização. Retirando a opção desativação do wi-fi.
Caso alguém tenha alguma solução em agradeço...
Aqui também.Vivo no maximo 25mb