Perfeito então!!! nenhum problema no roteador ou no alinhamento..
quanto a ligar para o 0800 do combo multi isso eu já fiz... estou até com reclamação aberta no consumidor.gov e falei ontem com a atendente que ficou de ver o que aconteceu... o engraçado é que vi na tela do telefone do técnico da net que lá estava habilitado os 240MB, enquanto na minha tela dentro do "minha net" ainda estava mostrando 120MB.
Olhando agora novamente no "minha net" vi que meu plano mudou depois que falei com a atendente de um plano 120MB para "Virtua 240m 3p Exc Rev Fid"... mas velocidade que é bom, nada... vou aguardar retorno da atendente que está tratando da minha reclamação.
Padrino, eu estava com este mesmo problema, igualzinho ao seu. Ontem início da tarde eu pedi aumento para 240 Mbps, a garota lá disse que entrava dentro de 1h. Cheguei em casa no final da tarde, nada.
Liguei de novo. A segunda garota que atendeu disse que "não tinha sido feita alteração no contrato". Depois disso, reiniciei tudo (inclusive o pc), e agora a net tá bombando lá em casa, chega a dar picos de
260 Mbps, segundo testes no fast.com e speedtest.net . Muito bom.
Tenta isso, desliga tudo da tomada, inclusive pc, espera 10 segundos e liga de novo.
Se continuar 120, liga lá no 10621 novamente.
Senão resolver, pega o protocolo e vai pra Ouvidoria.