Meu amigo, problema resolvido, era o "tal" do TAP.e na boa, vai cair de novo com sinal desse jeito ae. tu literalmente passou dos limites de potencia máxima que o modem consegue mandar no upstream, se ele tiver que mandar o sinal mais forte simplesmente ele da drop nos canais upstream.
Falo isso porque já tive 240 mb aqui, no dosim 100% ilusão, inclusive esses 11Mb a mais ae no download ta baixo, tem dia que bata 260Mb.
é aquela Pedro, aqui no forum só aparece problemas pq quando o serviço funciona ninguém vai ficar testando e ficar exibindo que o serviço esta 100% =p
Falo isso porque já tive 240 mb aqui, durante os download nunca bate o contratado devido o traffic shaping que a NET faz . Me vir obrigado a fazer o downgrade pra 120 porque a NET não conseguia entrega a velocidade devido ao Node saturado que enrolam pra fazer a quebra ou ampliar. Quando fui pra 120 mb o mesmo problema entrei no consumidor.gov, aí se mexeram para fazer algo, não tenho certeza se fizeram a quebra do Node, mais melhorou o download pelo menos no teste mais cagou o upload levando a perda de pacote severa. Ou seja com 240 mb você que fazer tudo, download rápido, fazer stream sem engasgo, compartilhar com vários familiares ao mesmo trmpo sem se preocupar se vai ter banda pra todo mundo, sem prejudica teu jogo online, download ou stream já que você tem 240 mb, no papel isso muita banda de internet, mais na prática a net limita isso aonde ela puder, ou própria rede não tem suporte para velocidade. Ou seja 240 mb da net e ilusão, relato de um usuário que já teve 240 mb. Com 120 talvez a NET consiga entregar agora 240 mb difícil.sim 100% ilusão, inclusive esses 11Mb a mais ae no download ta baixo, tem dia que bata 260Mb.
é aquela Pedro, aqui no forum só aparece problemas pq quando o serviço funciona ninguém vai ficar testando e ficar exibindo que o serviço esta 100% =p
Falo isso porque já tive 240 mb aqui, no do
Falo isso porque já tive 240 mb aqui, durante os download nunca bate o contratado devido o traffic shaping que a NET faz .
Para ilustrar a minha ilusão:
[/QUOTE
Faz um teste pra SP, porque o que tudo que tu usa na maioria das os serve estão lá. YouTube, Facebook etc
Poi se o node, sei que leva tempo pra trocar, Mais se a NET fizesse manutenção prventiva na sua rede isso não aconteceria. Fica mais bolado com a NET e que ela sabe que o node tá saturado , ainda sim vende internet de 240 Mb capada. Aqui na minha região nunca consegui fazer um download a 240 ou 120 ou pelo menos perto disso. O que conseguir foi no máximo 60 megabitis isso variando pra 30, 40 e 50 megabitisA Net não faz TS, você pode até ter alguma sobrecarga no node, mas TS fazem muitos anos que não faz. É mais fácil o node ter pouca capacidade e em determinados horários ter problemas, ou ainda ter 240 mega e um equipamento (roteador) com pouca capacidade de gerenciamento do que ter TS.
Eu sou extremamente crítico, inclusive quebrei o pau com a NET em 2008 por problemas no node, porém desde que recontratei em 2017 eu tenho a banda contratada, inclusive os 240mega, com 14 dispositivos conectados e velocidade full, mas claro, esta é a minha experiência neste momento.
Vi o plano de 120 megas, mas fiquei bolado por ter franquia de 200 GB que atualmente a LiveTim não tem. Eles realmente aplicam esse limite
Sim tinha visto mas queria ter absoluta certeza. Agora o lance do Upload que vi nos posts anteriores que me desanimaram. Ao menos, lendo os posts anteriores parece que o suporte da NET é bom.Só voltar uma pagina neste mesmo tópico e voce tem a resposta sobre a franquia.
[TÓPICO DEDICADO] - Banda Larga Claro / NET - HFC/FIBRA ÓPTICA
SNR UP caiu para 27.4 e 107 erros corrigidos em downstream, que nunca mais ficou 0 como antes, não sei que diabos de "reparo técnico" que a Claro fez, mas o sinal só piora, embora o status ainda esteja online. Já desencanei de migrar pra 240 Mbps, empresa de merd@ não consegue fornecer nem 120...adrenaline.uol.com.br
A principio, não! Mas esse é o tipo de coisa que pode mudar a qualquer momento. Eu mesmo não fico me preocupando com isso desde que tenho NET (a quase 15 anos já).
Falo isso porque já tive 240 mb aqui, no do
Falo isso porque já tive 240 mb aqui, durante os download nunca bate o contratado devido o traffic shaping que a NET faz . Me vir obrigado a fazer o downgrade pra 120 porque a NET não conseguia entrega a velocidade devido ao Node saturado que enrolam pra fazer a quebra ou ampliar. Quando fui pra 120 mb o mesmo problema entrei no consumidor.gov, aí se mexeram para fazer algo, não tenho certeza se fizeram a quebra do Node, mais melhorou o download pelo menos no teste mais cagou o upload levando a perda de pacote severa. Ou seja com 240 mb você que fazer tudo, download rápido, fazer stream sem engasgo, compartilhar com vários familiares ao mesmo trmpo sem se preocupar se vai ter banda pra todo mundo, sem prejudica teu jogo online, download ou stream já que você tem 240 mb, no papel isso muita banda de internet, mais na prática a net limita isso aonde ela puder, ou própria rede não tem suporte para velocidade. Ou seja 240 mb da net e ilusão, relato de um usuário que já teve 240 mb. Com 120 talvez a NET consiga entregar agora 240 mb difícil.
Agora o porque de torrent chegar os 120 Mb/s e nos restantes de download, eu não sei dizer, se isso não for traffic shaping. então não sei o que é
Velho e bom CGNAT... se tiver, não vai funcionar.Falae pessoal, faz anos q eu num entrava no forum! hahaha
Eu tenho hoje MERD e Telefuk, em load balancing num Cisco RV340.
Tô tentando fazer port forwarding - preferencialmente DMZ - pro router, e dele fazer forwarding de algumas ports por meu server.
No lado da Telefuk tá redondo, DMZ funcionando e todo forward q testo no router funciona tranquilo.
Já no caso da MERD nada dá certo. Já tentei forward, DMZ, combinação de ambos, só 1 configurado e o outro desativado, e nada funciona. O modem diz q tá ativado, IP confere, mas simplesmente port scan sempre diz q tá tudo fechado.
Tô desconfiado q o modem tá funcionando mas é algum router externo à casa q bloqueia conexões de entrada.
Vcs conseguem redirecionar suas ports? Tem conhecimento dela praticar algo como tá acontecendo aqui, sabem alguma solução?
que site é esse?Para ilustrar a minha ilusão:
Para ilustrar a minha ilusão:
Que teste é esse?
Como deixar o modem arris tg1692 em modo bridge?