Pode ser o temporal que teve em SC e no RS.Cloudflare Status
Welcome to Cloudflare's home for real-time and historical data on system performance.www.cloudflarestatus.com
Cloudflare em POA está com status rerouted
Pode ser o temporal que teve em SC e no RS.Cloudflare Status
Welcome to Cloudflare's home for real-time and historical data on system performance.www.cloudflarestatus.com
Cloudflare em POA está com status rerouted
Parece loucura mas, tenho o mesmo modem e também não consegui abrir portaTenho um sagemcom f@st 3486 e não consigo abrir portas de jeito nenhum, configuro certinho o port forwarding (o modem possui interface da NET) mas parece que nada acontece, deixei o firewall no modem desligado, o mais estranho é que quando entro em uma partida ou conecto em uma VPN funciona por alguns segundos até a conexão ser bloqueada, se coloco o IP do computador em DMZ funciona perfeitamente.
Já verifiquei e não estou no CGNAT, alguém já teve esse tipo de problema?
qual porta ta tentando abrir? as vezes o modem libera a porta mas tem que acessar externamente pra ter certeza que abriu.Tenho um sagemcom f@st 3486 e não consigo abrir portas de jeito nenhum, configuro certinho o port forwarding (o modem possui interface da NET) mas parece que nada acontece, deixei o firewall no modem desligado, o mais estranho é que quando entro em uma partida ou conecto em uma VPN funciona por alguns segundos até a conexão ser bloqueada, se coloco o IP do computador em DMZ funciona perfeitamente.
Já verifiquei e não estou no CGNAT, alguém já teve esse tipo de problema?
Cara, o que reparei é que as vzs (quando desligo tudo da tomada aqui pra mexer ou whatever) ele demora um tempo pra receber o IPv6. Já aconteceu de pegar de um dia pro outro aqui. Tenta aguardar sem ficar tentando forçar. Aqui uso um Arris TG1692A em bridge, com um ASUS RT-AC68U recebendo a WAN, com IPv6 modo nativo ativado no ASUS, configs padrões. Esquece ele aí e depois confere, pode ser que só esteja demorando mesmo!
Ou vc precisa trocar o cabo do modem (precisa ser Cat5e ou superior, preferencial Cat6) ao router, ou o seu router não tem portas gigabit (10/100/1000).Pessoal quando eu coloco meu moden da NET em modo Bridge e ligo meu Archer C7 a velocidade fica limitada a 100 megas. Alguém sabe o porque disso? Meu plano é de 120 megas e funciona normal utilizando apenas o modem da NET.
Tinha razão amigo, era o cabo, foi só trocar e a rede aceitou a conexão gigabit. Muito obrigado, nem me atentei a este detalhe.Ou vc precisa trocar o cabo do modem (precisa ser Cat5e ou superior, preferencial Cat6) ao router, ou o seu router não tem portas gigabit (10/100/1000).
quanto tempo tava ligado quando fez esse registro?Olha que maravilha a rede de uma certa operadora.
Lembrando que os níveis vem piorando desde sábado e ninguém da mesma, dá uma solução.
![]()
quanto tempo tava ligado quando fez esse registro?
Só se foi desativado temporariamente durante a pandemia, mas lá é o atendimento especializado da NET. As lojas de shopping são mais focadas na Claro móvel, não tendo tanta autonomia e ferramental para um atendimento mais específico.
Aqui na minha Cidade tem atendimento NET presencial.Eu confesso para vc que nunca vi esse atendimento especializado da net em predio fisico
nem la nem na chacara santo antonio. e o acesso é restrito para clientes nesse predio, pois não é so a net que funciona la
Vi uma vez que o Celso russumano invadiu la com uma cliente e inclusive tem no youtube.
As lojas claro em shoppings estão dando suporte total para net internet e tv, e telefone. não é apenas celular não
E ja faz um tempo isso.
Atendimento especializado da net é so via consumidor ou anatel.
Aqui na minha Cidade tem atendimento NET presencial.
Entendi aqui em são paulo é so as lojas da claro no shopping
Só cancelar o serviço.Olha que maravilha a rede de uma certa operadora.
Lembrando que os níveis vem piorando desde sábado e ninguém da mesma, dá uma solução.
![]()
Cara mesmo com reclamacao no consumdior e na anatel.
Mesmo eu enviando email pro pessoal la do NOC e engenharia da Claro...
Mesmo assim o problema continua.
O que me deixa puto nao é que esse ping ta alto pro 1.1.1.1 mas sim pra toda a rede da cloudflare.
E nao é so o ping, downstream ta lerdo tbm
![]()
O Cloudflare está com problema de peering com várias operadoras, não é só na Claro.Cara mesmo com reclamacao no consumdior e na anatel.
Mesmo eu enviando email pro pessoal la do NOC e engenharia da Claro...
Mesmo assim o problema continua.
O que me deixa puto nao é que esse ping ta alto pro 1.1.1.1 mas sim pra toda a rede da cloudflare.
E nao é so o ping, downstream ta lerdo tbm
![]()
ping 1.1.1.1 -n 10
Pinging 1.1.1.1 with 32 bytes of data:
Reply from 1.1.1.1: bytes=32 time=18ms TTL=56
Reply from 1.1.1.1: bytes=32 time=17ms TTL=56
Reply from 1.1.1.1: bytes=32 time=14ms TTL=56
Reply from 1.1.1.1: bytes=32 time=15ms TTL=56
Reply from 1.1.1.1: bytes=32 time=16ms TTL=56
Reply from 1.1.1.1: bytes=32 time=17ms TTL=56
Reply from 1.1.1.1: bytes=32 time=14ms TTL=56
Ping statistics for 1.1.1.1:
Packets: Sent = 10, Received = 10, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 14ms, Maximum = 18ms, Average = 15ms
Um amigo contratou tem 2 semanas nessa condição aí!Alguem contratou NET recentemente? Ainda tem aquela promoção dos 120+120 por 99 reais?
Um amigo contratou tem 2 semanas nessa condição aí!
Entra nesse site aqui: https://www.claro.com.br/static/landing/novo_bl_1234/Alguem contratou NET recentemente? Ainda tem aquela promoção dos 120+120 por 99 reais? Apenas internet
Exato, só internet. Lembrando que as condições variam de localidade para localidade.Obrigado felipe, internet sozinha?