sendo otimista, 40mbps de Up no docsis 3.1Aí é sofrido kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
será que chega em valores parecidos aos de uma fibra nesse upload?
sendo otimista, 40mbps de Up no docsis 3.1Aí é sofrido kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
será que chega em valores parecidos aos de uma fibra nesse upload?
Mais alguem tendo problemas de conexão e lentidão pra abrir alguns sites no momento?
E meu arris TG1692A apareceu recentemente com um canal de upstream a menos (eram 4 ativos, agora 3), normal acontecer ou devo buscar mais informações?
Confiram este plano bizarro da comcast. 1gbps no docsis 3.1, porem o Upload é ridiculo.
Por isso nao espero mais do que isso nos proximos planos da Claro no docsis 3.1
Aqui o problema já deve estar ocorrendo há mais de 1 hora.De manhã, tive problemas com sites do Google. Porém, em 15 minutos foi normalizado. Apenas 3 canais ativos no momento aqui tb, porém, tudo estável
Cara, amanhã a Claro vem trocar meus 35 mega por 240 mega que consegui por R$ 99,90. Meu modem é o Sagemcom Fast 3286 que não suporta mais de 60 mega, esse seu modem parece ser novo no portfólio deles, sabe me dizer se pode ser instalado "deitado" ou só de pé mesmo? Qual velocidade vc possui? Obrigado.
seu modem?Bento Gonçalves, normal em qualquer horário, 240/20.
![]()
Upload ficou em 19 desde o início da pandemia.
Estou tendo problema com oscilação de ping no horário 18:00 ate 1:00 desde que começou essa pandemia. os técnicos trocaram todo cabeamento ate o poste e a troca de modem, modelo: Humax HGJ310.
Impossível jogar Battlefield com essa variação toda!!!
Gravei o problema pingando o google.
- Sempre li aqui no fórum que a net tem problemas com o novo BattlefieldAlguém me ajude... já reclamei na anatel e nada deles arrumarem
Confiram este plano bizarro da comcast. 1gbps no docsis 3.1, porem o Upload é ridiculo.
Por isso nao espero mais do que isso nos proximos planos da Claro no docsis 3.1
Isso è evolução do HFC.Parece piada...
Cara, obrigado pela resposta. Minha dúvida é se aquelas abas na parte de baixo que deixam ele em pé se elas podem ser removidas para colocar ele deitado. Espero que tragam esse modem hoje, pelo que venho lendo, é o mais moderno em termos de tecnologia..Rapaz ele é todo solto, não cheguei a deitar ele, mas aparentemente tanto faz a posição que coloca ele, vem até com furos pra colocar na parede lateralmente. O que ta me incomodando é a bosta do menu, não consigo fazer um restart nele pelo admin odeio isso. Agora curti o alcance wifi2g apesar de ser mais lento q o 5g oferecido, com o da vivo e antiga gvt (tive modem das duas) tinha que usar replicador de wifi pra alcançar a casa toda (3 andares incluindo a garagem).
Peguei a promoção da claro/net mesmo comprei 120mb e to na cortesia de 240mb por 3 meses.
Cara, obrigado pela resposta. Minha dúvida é se aquelas abas na parte de baixo que deixam ele em pé se elas podem ser removidas para colocar ele deitado. Espero que tragam esse modem hoje, pelo que venho lendo, é o mais moderno em termos de tecnologia..
Beleza, entendi, então ele fica meio levantado se coloca de deitado, é isso? tem como me mandar umas fotos?Testei aqui, funciona normal de lado, a base não da pra tirar não...
Sim, deveria.. Tente aumentar a largura da banda nos 5GHz, mas os dispositivos clientes precisam ser compatíveis com essa largura e velocidade, e logicamente é preciso estar no mesmo comodo do roteador.Pessoal tenho um modem roteador Sagemcom F@st 3486 que é excelente por sinal, mas tanto no 2.4GHz quanto no 5GHz meu celular e minha TV pegam 70Mb de download e cerca de 16,9Mb de upload.... a rede de 5GHz não era para pegar 240Mb ou próximo disso?
Beleza, entendi, então ele fica meio levantado se coloca de deitado, é isso? tem como me mandar umas fotos?
Valeu, cara.. estranho fazerem estes modens agora só pra ficar de pé... e se esse tem possibilidade de fixar na parede, pior ainda..
Humax feio HGB10R-02seu modem?
Valeu, cara.. estranho fazerem estes modens agora só pra ficar de pé... e se esse tem possibilidade de fixar na parede, pior ainda..
Sim, claro.. mas tinha opção de instalar deitado.. eu, por exemplo, não tenho onde instalar de pé, estante toda feita sob medida..O pessoal das antigas deixavam o modem em pé pra favorecer a refrigeração. Provavelmente deve ser por isso.
Sim, claro.. mas tinha opção de instalar deitado.. eu, por exemplo, não tenho onde instalar de pé, estante toda feita sob medida..
A galera que é louca por fibra, o que devem estar achando disso? Será que estão percebendo que fibra sozinha não é a solução de nada? O que importa é toda a estrutura da rede envolvida.Estava vendo alguns relatos da oi no forum dedicado e tem gnt dizendo que o download nao esta batendo o contratado oscilando mto, como é um serviço novo acho quw esperarei meu contrato e ver o que farei... mas é tentador, o problema é que ja tive problemas pra passar o cabo coaxial pela tubulacao e tive que usar condicionadof pra passar o cabo kkkkk e n queria ter de mexer de novo tao cedo, rapaz deu um trabalho que só...
Só quebrando a parede mesmo, infelizmente.Falando em tubulação alguém conhece alguma dica de como desobstruir um tubulação sem quebrar a parede? Tem um cabo de telefone enrolado com uma pedra de gesso/massa dentro da tubulação quase no final da tubulação, comprei um fio guia porém não passa dessa obstrução.