Mais alguém com problemas pra baixar arquivos?
Mas de onde você tirou essa ideia que é para não investir?Mais alguem acha uma palhaçada esse negocio de 5g dss, cada merda que inventam pra não investir o melhor aqui no Brasil.
Mais alguém com problemas pra baixar arquivos?
Normal aqui.
Vendo algumas pessoas reclamando do IPv6, e vou dar o meu relato da semana:
Essa semana fui obrigado a desativar o IPv6 do PC e estou só no IPv4. Não sei é problema na Net/Claro ou com o Google.
Em alguns momentos o Google estava ficando inacessível, tanto a pesquisa, quanto o mapas (foi os que eu testei).
Uso mais o Chrome, então lembro do erro: ERR_ADDRESS_UNREACHABLE
Após testar o IPv4 e estar funcionando perfeitamente, conclui que só poderia ser o IPv6 (pois o google estava operando em IPv6).
Desabilitei o IPv6 e até agora não tive mais nenhum problema de acesso ao Google.
Para uma "pitada" a mais no problema, o UOL também estava usando o IPv6 e não tive problema. Só com o Google. Penso que pode ser rota ou roteamento. Não acredito que seja no servidor do Google, por isso que acho que tenha algo relacionado a Net/Claro.
Aconteceu com alguém mais??
Combo Multi não tem nada a ver com a AnTatel. É o termo que a Claro usa para os 4 serviços contratados sob a mesma instalação.Gente, o assunto não é tanto voltado para a Banda Larga, porém faz parte dos serviços da Claro, e como aqui é o tópico mais movimentado referente a empresa, vocês podem me ajudar....
Então, estava rodando no instagram e achei uma oferta imperdível da claro, a qual disponibiliza um super desconto no plano pós (a dona do perfil é uma revendedora de uma loja física de Salvador, então a empresa responde pelos atos dela).
PRINT: Promoção Claro
Entretanto, tenho algumas dúvidas sobre essa coisa toda:
- Combo Multi é classificado pela Anatel como: aquisição de todos os serviços disponibilizados pela operadora ou é a partir de 2 ou mais serviços?
- Se eu estou em um plano fidelidade, também é cobrado multa no incremento de serviços?
- Possuo apenas a Banda Larga, se eu justifico a adição desse outro plano pós no contrato eu sou válido para a oferta?
Para essa última dúvida, justifico o seguinte: Se eu estou adquirindo um outro serviço para o meu contrato, estou me tornando um usuário do combo, então ela é valida? já que ela exige a presença de um combo para poder assinar, e no momento que atribuo esse serviço meu contrato passa a ser combo. (Sim, repeti combo várias vezes kkkk)
Vendo algumas pessoas reclamando do IPv6, e vou dar o meu relato da semana:
Essa semana fui obrigado a desativar o IPv6 do PC e estou só no IPv4. Não sei é problema na Net/Claro ou com o Google.
Em alguns momentos o Google estava ficando inacessível, tanto a pesquisa, quanto o mapas (foi os que eu testei).
Uso mais o Chrome, então lembro do erro: ERR_ADDRESS_UNREACHABLE
Após testar o IPv4 e estar funcionando perfeitamente, conclui que só poderia ser o IPv6 (pois o google estava operando em IPv6).
Desabilitei o IPv6 e até agora não tive mais nenhum problema de acesso ao Google.
Para uma "pitada" a mais no problema, o UOL também estava usando o IPv6 e não tive problema. Só com o Google. Penso que pode ser rota ou roteamento. Não acredito que seja no servidor do Google, por isso que acho que tenha algo relacionado a Net/Claro.
Aconteceu com alguém mais??
A atendente enviou todos os dados e até pediu para fazer uma ligação de vídeo para comprovar sua identidade, porém enfim...Combo Multi não tem nada a ver com a AnTatel. É o termo que a Claro usa para os 4 serviços contratados sob a mesma instalação.
Multa só é cobrada para regresso de plano, incremento não.
Tem que ver se consegue montar o combo nesse preço do print, eu achei meio duvidoso.
Olocoe eu pagando 195 por 35MB da claro net? segunda eu ligo la pra ~renegociar~. alguma dica?
Fora q eu tenho disponibilidade e não vendem. Cheguei a assinar e ligam do setor querendo empurrar os 5mb ultra estáveis. Detalhe: fui cliente gvt 50mb até 2016. I.é, em 4 anos tão nem vendendo mais os 15mb kkk é pq a coisa ta bem ruim (snr).Aqui é a mesma coisa nas regiões que tem Oi Fibra e Vivo Fibra.
Sem noção esses preços da Vivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aqui em Fortaleza também não é diferente: a Vivo é praticamente só ADSL e VDSL, com poucos bairros com Vivo Fibra disponível.
Ou um mikrotik, rb750 (/100) ou rb750g3(/1000)Sim só comprar um load balanced
Bom dia, coloca o ip do jogo, pra gente testar também.Bom dia !!
Ultimamente está complicado usar a Claro pra games , o que ate eh compreeensivel devido a essa tal pandemia.
So que, pesquisando rotas dos servidores que jogo , descobri que minha rota foi desviada para Europa e o gargalo é uma tal Telia Hosting , causando muitas perdas de pacotes .
Tem como eu reclamar com a Claro e pedir que façam alguma coisa ?
Estes percentuais sao perdas de pacotes , dos saltos ate um dos servidores que jogo. Sao quase todos assim.
atl-b24-link.telia.net - 60 %
rest-bb1-link.telia.net - 40 %
nyk-bb3-link.telia.net - 75 %
nyk-b5-link.telia.net - 5 %
Valeu !
Rpz, não sabia que isso era uma questão de software não... Mas é legal! Querem se "adequar" ao wifi 6 sem mudar a tecnologia kkkkkHoje tava dando uma fuçada aqui no meu ARRIS TG1692A e percebi que com a nova atualização de Firmware foi adicionada a função MU-MIMO na banda 5GHz.
OBS: Por algum motivo não estou conseguindo inserir imagens no post, portanto vou deixar o link do print que tirei.
Link do print: http://imgbox.com/YETWpx4U
Sugiro vc postar essa pergunta no topico sobre 4G https://adrenaline.com.br/forum/threads/banda-larga-movel-edge-3g-4g-4-5g-5g.407361/unreadGalera esse plano de 240GB 4g da claro, Eu consigo colocar dependentes?
Vamos Lá.Gente, o assunto não é tanto voltado para a Banda Larga, porém faz parte dos serviços da Claro, e como aqui é o tópico mais movimentado referente a empresa, vocês podem me ajudar....
Então, estava rodando no instagram e achei uma oferta imperdível da claro, a qual disponibiliza um super desconto no plano pós (a dona do perfil é uma revendedora de uma loja física de Salvador, então a empresa responde pelos atos dela).
PRINT: Promoção Claro
Entretanto, tenho algumas dúvidas sobre essa coisa toda:
- Combo Multi é classificado pela Anatel como: aquisição de todos os serviços disponibilizados pela operadora ou é a partir de 2 ou mais serviços?
- Se eu estou em um plano fidelidade, também é cobrado multa no incremento de serviços?
- Possuo apenas a Banda Larga, se eu justifico a adição desse outro plano pós no contrato eu sou válido para a oferta?
Para essa última dúvida, justifico o seguinte: Se eu estou adquirindo um outro serviço para o meu contrato, estou me tornando um usuário do combo, então ela é valida? já que ela exige a presença de um combo para poder assinar, e no momento que atribuo esse serviço meu contrato passa a ser combo. (Sim, repeti combo várias vezes kkkk)