[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Oi pessoal! Tenho plano de 240M e diminuiram minha velocidade para 30M. Abri chamado e trocaram o modem. Ontem a velocidade voltou ao normal mas hoje caiu de novo para 30M. Alguém conseguiu resolver este problema??
 
Oi pessoal! Tenho plano de 240M e diminuiram minha velocidade para 30M. Abri chamado e trocaram o modem. Ontem a velocidade voltou ao normal mas hoje caiu de novo para 30M. Alguém conseguiu resolver este problema??
tu caiu no filtro de possível gatonet, se puxar ae as ultimas 30 a 40 paginas no tópico vai ver que tem um pessoal assim.

que acontece, teu uso na conexão deve ser elevado, e conseguintemente cai nesse filtro automático, marcam visita técnica pra ver se vc não esta fazendo pilantragem de revender o serviço e caso negativo eles alegam que voltam com a conexão.

o problema, tem um pessoal aqui no tópico que teve a visita, alegaram que realmente não tinha nada e msm assim ficou limitado.
um pessoal conseguiu info do próprio pessoal da claro que meteram eles em blacklist e por isso não volta a conexão.

se for o teu caso, pode se preparar pra uma ação judicial, já começa catalogando todas as infos, chamadas, possíveis prints no site da anatel/cosumidor.gov.br.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o Motorola svg6582, é dos bons?
old but gold, foda que não da pra ter mais do que 120Mb com ele, só tem 8 canais downstream.
 
Galera de uns dias pra cá meu ping no LoL e em outros jogos vem dando umas subidas, tipo tava 60ms e do nada vai para 140ms, sendo que meu Down e Up estão normais, algum de vocês ta sofrendo com isso?
 
Oi pessoal! Tenho plano de 240M e diminuiram minha velocidade para 30M. Abri chamado e trocaram o modem. Ontem a velocidade voltou ao normal mas hoje caiu de novo para 30M. Alguém conseguiu resolver este problema??
Tem idéia se teu consumo de dados é alto?
 
tu caiu no filtro de possível gatonet, se puxar ae as ultimas 30 a 40 paginas no tópico vai ver que tem um pessoal assim.

que acontece, teu uso na conexão deve ser elevado, e conseguintemente cai nesse filtro automático, marcam visita técnica pra ver se vc não esta fazendo pilantragem de revender o serviço e caso negativo eles alegam que voltam com a conexão.

o problema, tem um pessoal aqui no tópico que teve a visita, alegaram que realmente não tinha nada e msm assim ficou limitado.
um pessoal conseguiu info do próprio pessoal da claro que meteram eles em blacklist e por isso não volta a conexão.

se for o teu caso, pode se preparar pra uma ação judicial, já começa catalogando todas as infos, chamadas, possíveis prints no site da anatel/cosumidor.gov.br.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


old but gold, foda que não da pra ter mais do que 120Mb com ele, só tem 8 canais downstream.

Minha Net é de 15 MB, só vejo o povo falando em velocidade de 240, sei nem o que é isso, kkkk
 
Oi pessoal! Tenho plano de 240M e diminuiram minha velocidade para 30M. Abri chamado e trocaram o modem. Ontem a velocidade voltou ao normal mas hoje caiu de novo para 30M. Alguém conseguiu resolver este problema??

Vixe. seu consumo de dados é alto??
 
Sou de BH


Em média 4tb, faço downloads de filmes, netflix 4k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Trocaram o modem e colocaram um modem F@st3895. No dia da troca voltou os 240mb mas hoje caiu pra 30 de novo. E o modem tá reinicializando de 30 em 30 minutos....
O seu UPLOAD está com 3 mbps?
 
Sou de BH


Em média 4tb, faço downloads de filmes, netflix 4k

Trocaram o modem e colocaram um modem F@st3895. No dia da troca voltou os 240mb mas hoje caiu pra 30 de novo. E o modem tá reinicializando de 30 em 30 minutos....

De antemão já te aviso que é um problema sem solução, pelo menos por ora.... uns dizem que uma restrição por alto consumo de dados, outros dizem que divergência no cadastro... mas fato é que ninguém consegue ou sabe como resolver.

Estou nessa situação a dois meses, se arrastando e sem perspectiva de resolução.
 
desde que falaram desse "caso" de reduzirem a velocidade eu coloquei um monitor no meu roteador pra ter uma ideia..

aqui em casa são:

3 celulares
1 iPad
4 computadores
3 TVs (ambas com netflix e AmazonPrime)


coloquei o monitor exatamente dia 01 de fevereiro.. passaram-se 11 dias já:

image.png
 
O seu UPLOAD está com 3 mbps?
Tá sim

De antemão já te aviso que é um problema sem solução, pelo menos por ora.... uns dizem que uma restrição por alto consumo de dados, outros dizem que divergência no cadastro... mas fato é que ninguém consegue ou sabe como resolver.

Estou nessa situação a dois meses, se arrastando e sem perspectiva de resolução.

Que absurdo.....O meu ainda está pior pois o modem reinicializa de 20 em 20 minutos....tá horrivel usar... Vou abrir outro chamado
 
Tá sim



Que absurdo.....O meu ainda está pior pois o modem reinicializa de 20 em 20 minutos....tá horrivel usar... Vou abrir outro chamado
Vai abrindo chamado e já nos primeiros pede isenção. Isenção, não abatimento, pelo menos os 30/3 ficam sem custo, porque solução dificilmente terá.
 
Tá sim



Que absurdo.....O meu ainda está pior pois o modem reinicializa de 20 em 20 minutos....tá horrivel usar... Vou abrir outro chamado
não sei de qual parte de bh vc esta, mas aqui na zona Oeste direto da caindo o sinal da net nessas ultimas 2 semanas, eu msm em 2 contratos to passando por isso :haha:
basicamente é alguma coisa que estão fazendo na rede.

mas a pergunta, esses 20mim e o modem reinicia, é perda de sinal ou o modem que trava e reinicia do nada?
 
não sei de qual parte de bh vc esta, mas aqui na zona Oeste direto da caindo o sinal da net nessas ultimas 2 semanas, eu msm em 2 contratos to passando por isso :haha:
basicamente é alguma coisa que estão fazendo na rede.

mas a pergunta, esses 20mim e o modem reinicia, é perda de sinal ou o modem que trava e reinicia do nada?
É perda de sinal . Moro na Gutierrez
 
É perda de sinal . Moro na Gutierrez
pode ser problema na tua região, aqui no Buritis esta direto de madrugada perda total de sinal de tudo, e direto entro no app da claro e fala que problema na região.
e já peguei umas vans da net/claro andando aqui na area.

não sei se é o mesmo caso dae, mas por aqui tão mexendo na rede nessas ultimas duas semanas direto.

inclusive o cmts que atente aqui, não sei se é o mesmo que ti atende, tb tão derrubando ele nesse período.
 
Sou de BH


Em média 4tb, faço downloads de filmes, netflix 4k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Trocaram o modem e colocaram um modem F@st3895. No dia da troca voltou os 240mb mas hoje caiu pra 30 de novo. E o modem tá reinicializando de 30 em 30 minutos....

Nossa que estranho, pelo menos não é 10tb ou 50tb como estavam comentando ai..
 
Tá doido, um monte de gente entrando nessa limitação aí, se me limitarem na fibra eu mudo para a Vivo hehehe.
Infelizmente o número de pessoas com esse bloqueio esta aumentando. Só aqui no forum, apareceram várias. Se por acaso acontecer isso com a minha conexão, eu ja cancelo no dia seguinte. A sorte que aqui tem 8 empresas pra escolher.
E quem nao tem outra opção? está preso a essa política sorrateira dos mexicanos. KKKK
 
Boa tarde pessoal , como poss arruma isso aqui ?

não quebre a cabeça, só liga pra net e pede visita tecnica.

no mais teu upstream esta sendo segurado pelo canal docsis 3.1 pelo jeito, pq o canal 3.0 de upstream estar suado :haha:

só uma pergunta extra, qual tua cidade? vc é o segundo se não me engano que posta print aqui com canal 3.1 no upstream ativado.
 
não quebre a cabeça, só liga pra net e pede visita tecnica.

no mais teu upstream esta sendo segurado pelo canal docsis 3.1 pelo jeito, pq o canal 3.0 de upstream estar suado :haha:

só uma pergunta extra, qual tua cidade? vc é o segundo se não me engano que posta print aqui com canal 3.1 no upstream ativado.
Koe manin , sou do rj , vc falou q eu fui o primeiro a posta com canal 3.1 rs
ta ossada a net aki mt diferença quando fica tudo verde
e so eu liga peço visita alegando oque ?
 
Koe manin , sou do rj , vc falou q eu fui o primeiro a posta com canal 3.1 rs
ta ossada a net aki mt diferença quando fica tudo verde
e so eu liga peço visita alegando oque ?
é que canal 3.1 no upstream é tão raro ainda que só lembrava de um outro user :haha:

liga la e pede visita, fala que o sinal esta oscilando, que a velocidade do upload tem hora que não chega o contratado.
ae o cara que chegar ae tu mostra pra ele o nível, ele vai revisar sua instalação e se for problema externo estalar pro pessoal que arruma rede externa.

falo pra nem tentar mexer, pois é um porre, se tirar um divisor de sinal ou um tap interno ae na tua linha vai ficar tudo verde, mas isso é trabalho da operadora e não seu de fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo