tu caiu no filtro de possível gatonet, se puxar ae as ultimas 30 a 40 paginas no tópico vai ver que tem um pessoal assim.Oi pessoal! Tenho plano de 240M e diminuiram minha velocidade para 30M. Abri chamado e trocaram o modem. Ontem a velocidade voltou ao normal mas hoje caiu de novo para 30M. Alguém conseguiu resolver este problema??
old but gold, foda que não da pra ter mais do que 120Mb com ele, só tem 8 canais downstream.E o Motorola svg6582, é dos bons?
Tem idéia se teu consumo de dados é alto?Oi pessoal! Tenho plano de 240M e diminuiram minha velocidade para 30M. Abri chamado e trocaram o modem. Ontem a velocidade voltou ao normal mas hoje caiu de novo para 30M. Alguém conseguiu resolver este problema??
tu caiu no filtro de possível gatonet, se puxar ae as ultimas 30 a 40 paginas no tópico vai ver que tem um pessoal assim.
que acontece, teu uso na conexão deve ser elevado, e conseguintemente cai nesse filtro automático, marcam visita técnica pra ver se vc não esta fazendo pilantragem de revender o serviço e caso negativo eles alegam que voltam com a conexão.
o problema, tem um pessoal aqui no tópico que teve a visita, alegaram que realmente não tinha nada e msm assim ficou limitado.
um pessoal conseguiu info do próprio pessoal da claro que meteram eles em blacklist e por isso não volta a conexão.
se for o teu caso, pode se preparar pra uma ação judicial, já começa catalogando todas as infos, chamadas, possíveis prints no site da anatel/cosumidor.gov.br.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
old but gold, foda que não da pra ter mais do que 120Mb com ele, só tem 8 canais downstream.
Oi pessoal! Tenho plano de 240M e diminuiram minha velocidade para 30M. Abri chamado e trocaram o modem. Ontem a velocidade voltou ao normal mas hoje caiu de novo para 30M. Alguém conseguiu resolver este problema??
"sucesso no projeto" kkkkkkk essa foi boa2-3 segundos no máximo já são suficientes para o sucesso do projeto.
Oi pessoal! Tenho plano de 240M e diminuiram minha velocidade para 30M. Abri chamado e trocaram o modem. Ontem a velocidade voltou ao normal mas hoje caiu de novo para 30M. Alguém conseguiu resolver este problema??
que cidade vc é?
Em média 4tb, faço downloads de filmes, netflix 4kVixe. seu consumo de dados é alto??
O seu UPLOAD está com 3 mbps?Sou de BH
Em média 4tb, faço downloads de filmes, netflix 4k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Trocaram o modem e colocaram um modem F@st3895. No dia da troca voltou os 240mb mas hoje caiu pra 30 de novo. E o modem tá reinicializando de 30 em 30 minutos....
Sou de BH
Em média 4tb, faço downloads de filmes, netflix 4k
Trocaram o modem e colocaram um modem F@st3895. No dia da troca voltou os 240mb mas hoje caiu pra 30 de novo. E o modem tá reinicializando de 30 em 30 minutos....
Tá simO seu UPLOAD está com 3 mbps?
De antemão já te aviso que é um problema sem solução, pelo menos por ora.... uns dizem que uma restrição por alto consumo de dados, outros dizem que divergência no cadastro... mas fato é que ninguém consegue ou sabe como resolver.
Estou nessa situação a dois meses, se arrastando e sem perspectiva de resolução.
Vai abrindo chamado e já nos primeiros pede isenção. Isenção, não abatimento, pelo menos os 30/3 ficam sem custo, porque solução dificilmente terá.Tá sim
Que absurdo.....O meu ainda está pior pois o modem reinicializa de 20 em 20 minutos....tá horrivel usar... Vou abrir outro chamado
não sei de qual parte de bh vc esta, mas aqui na zona Oeste direto da caindo o sinal da net nessas ultimas 2 semanas, eu msm em 2 contratos to passando por issoTá sim
Que absurdo.....O meu ainda está pior pois o modem reinicializa de 20 em 20 minutos....tá horrivel usar... Vou abrir outro chamado
Nossa, tem um desse no meu irmao e em um brother de SP. Tenho dó deles aoiehaioehaoieha (No inverno é bom...)
É perda de sinal . Moro na Gutierreznão sei de qual parte de bh vc esta, mas aqui na zona Oeste direto da caindo o sinal da net nessas ultimas 2 semanas, eu msm em 2 contratos to passando por isso
basicamente é alguma coisa que estão fazendo na rede.
mas a pergunta, esses 20mim e o modem reinicia, é perda de sinal ou o modem que trava e reinicia do nada?
pode ser problema na tua região, aqui no Buritis esta direto de madrugada perda total de sinal de tudo, e direto entro no app da claro e fala que problema na região.É perda de sinal . Moro na Gutierrez
Sou de BH
Em média 4tb, faço downloads de filmes, netflix 4k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Trocaram o modem e colocaram um modem F@st3895. No dia da troca voltou os 240mb mas hoje caiu pra 30 de novo. E o modem tá reinicializando de 30 em 30 minutos....
Infelizmente o número de pessoas com esse bloqueio esta aumentando. Só aqui no forum, apareceram várias. Se por acaso acontecer isso com a minha conexão, eu ja cancelo no dia seguinte. A sorte que aqui tem 8 empresas pra escolher.Tá doido, um monte de gente entrando nessa limitação aí, se me limitarem na fibra eu mudo para a Vivo hehehe.
não quebre a cabeça, só liga pra net e pede visita tecnica.
Koe manin , sou do rj , vc falou q eu fui o primeiro a posta com canal 3.1 rsnão quebre a cabeça, só liga pra net e pede visita tecnica.
no mais teu upstream esta sendo segurado pelo canal docsis 3.1 pelo jeito, pq o canal 3.0 de upstream estar suado
só uma pergunta extra, qual tua cidade? vc é o segundo se não me engano que posta print aqui com canal 3.1 no upstream ativado.
é que canal 3.1 no upstream é tão raro ainda que só lembrava de um outro userKoe manin , sou do rj , vc falou q eu fui o primeiro a posta com canal 3.1 rs
ta ossada a net aki mt diferença quando fica tudo verde
e so eu liga peço visita alegando oque ?