é pq a claro tem ipv4 válido e ipv6 no modo bridge, já a brisanet é cgnat e só tem ipv6 em modo roteador.Pq vc não usa o link da claro como backup e o brisanet como principal?
é pq a claro tem ipv4 válido e ipv6 no modo bridge, já a brisanet é cgnat e só tem ipv6 em modo roteador.Pq vc não usa o link da claro como backup e o brisanet como principal?
Engraçado que no aplicativo da minha claro diz que é um problema na região, mas não é.Rapaz, pensei que era só comigo, tá terrivel a conexão, tive que mudar pro link da Brisanet.
Aqui tá informando que está instável na região e o prazo é de 20/03 as 12:30.Engraçado que no aplicativo da minha claro diz que é um problema na região, mas não é.
Mesma coisa aqui.Aqui tá informando que está instável na região e o prazo é de 20/03 as 12:30.
Esse desconto foi concedido via Anatel né?Galera, eu to ja literalmente passando mal toda vez q tenho q entrar em contato com a claro. Nao aguento mais isso. To nem me preocupando mais com a questao dos cancelamentos automaticos, só quero o desconto devido. Tava tentando evitar o processo mesmo q seja causa ganha só pra questão não se alongar por meses, mas não consigo resolver de jeito nenhum com a ouvidoria.
Estou tentanto o resolvaaqui agora neste momento, a atendente me pede o protocolo, eu dou o protocolo anatel avisando q é anatel, e ela me responde "protocolo não encontrado". É mto difícil isso, mto estresse. Adoraria sair da claro e ficariam todos felizes, mas infelizmente não tenho outra opção.
Só tem processo agora, não tem pra onde correr.Galera, eu to ja literalmente passando mal toda vez q tenho q entrar em contato com a claro. Nao aguento mais isso. To nem me preocupando mais com a questao dos cancelamentos automaticos, só quero o desconto devido. Tava tentando evitar o processo mesmo q seja causa ganha só pra questão não se alongar por meses, mas não consigo resolver de jeito nenhum com a ouvidoria.
Estou tentanto o resolvaaqui agora neste momento, a atendente me pede o protocolo, eu dou o protocolo anatel avisando q é anatel, e ela me responde "protocolo não encontrado". É mto difícil isso, mto estresse. Adoraria sair da claro e ficariam todos felizes, mas infelizmente não tenho outra opção.
Edit: gente é impressionante a mulher se limita a dizer q os descontos já foram lançados, q nada mais será lançado e tenta encerrar o chat. É muito absurdo.
Galera, eu to ja literalmente passando mal toda vez q tenho q entrar em contato com a claro. Nao aguento mais isso. To nem me preocupando mais com a questao dos cancelamentos automaticos, só quero o desconto devido. Tava tentando evitar o processo mesmo q seja causa ganha só pra questão não se alongar por meses, mas não consigo resolver de jeito nenhum com a ouvidoria.
Edit: gente é impressionante a mulher se limita a dizer q os descontos já foram lançados, q nada mais será lançado e tenta encerrar o chat. É muito absurdo.
Tava dando uma olhada na caixa de Spam e olha só, esse daqui pode desistir dessa carreira de phishing hehehhehe
![]()
![]()
![]()
Não me atrevi nem de clicar nesse pdf kkkkkkkk.
Acabei de refazer pelo computador e segue a imagem (foto da tela):
![]()
Pelo celular novamente (conferindo o servidor como claro movel, tirei print da tela onde mostra o servidor escolhido):
![]()
O router está com o BRAZCLARO... (ainda tem mais uma atualização? do menu vermelho? nem tava sabendo dessa).... o login telecomadmin não funciona mais, único acesso é pelo root:adminHW.
Cgnat, o ponto fraco das regionaisé pq a claro tem ipv4 válido e ipv6 no modo bridge, já a brisanet é cgnat e só tem ipv6 em modo roteador.
Pessoal, estou postando novamente para saber se alguém está com o mesmo problema que o meu
Estou com download normal no speedtest, mas na Steam está sofrível, facebook watch está travando, (youtube está normal)...
E já faz mais de uma semana. Tô baixando na Steam a 2mb/s sendo que tenho 240mb. Mais alguém com esse problema? Tenho FTTH em mg
Vi gente falando no tópico falando que ligou na Claro e que a linha estava com suspeita de compartilhamento de internet, será que está ocorrendo isso aqui?
PS: Origin batendo 29mb/s...
O técnico quando trocou o modem, refez o conector da fibra, e está tudo certo pelo visto
ahttps://imgur.com/kgKj1qZ
compartilhar internet: ligar o cabo no router do cliente;Sou de Minas tb aqui tá normal. Posso estar falando bobagem, mas acho que não tem gato na fibra. Me desculpem se falei alguma bobagem.
Teste feito pelo Wi-Fi meio longe do roteador.
![]()
Voltou para a Claro?Sou de Minas tb aqui tá normal. Posso estar falando bobagem, mas acho que não tem gato na fibra. Me desculpem se falei alguma bobagem.
Fiz teste na Steam, origin e na battle net e todos toparam o link.
Teste feito pelo Wi-Fi meio longe do roteador.
![]()
Voltou para a Claro?![]()
Eu nem sabia que a Claro fazia essas coisas na fibra hahahhaa. Desconto muito bom.Então! Me ligaram oferecendo o plano de 240mb por R$59,90 por 1 ano e acabei contratando para ficar de backup!! Tô de homeoffice ai não posso ficar sem internet de jeito nenhum ai tô com a vivo e com a claro!!
Nossa, 240/120 por 60 ta no ultra stonks fudido de stonks ultra power genial heheEntão! Me ligaram oferecendo o plano de 240mb por R$59,90 por 1 ano e acabei contratando para ficar de backup!! Tô de homeoffice ai não posso ficar sem internet de jeito nenhum ai tô com a vivo e com a claro!!
Cloudflare aqui tá assim:É, parece que o problema é generalizado hoje. Meu ping ta zoadaço também (sou de curitiba). Nem vou tentar jogar nada online, pq é só pra se extressar. E o pior nem é tanto as variações "pequenas", são os saltos da casa dos 20~30ms pra mais de 100ms. No Battlefield isso se traduz em seu personagem ficar correndo como se tivesse preso por um elástico nas costas. No GTA, além de dificultar entrar em algumas sessões, os npc as vezes tomam headshot e levantam do chão, huhahahahaha
dns cloudflare:
![]()
DNS Google:
![]()
Pra não dizer que está nos piores dias, esta dando pouquíssimas perdas de pacote![]()