Eu liguei na quarta feira para reclamar da lentidão no HFC(não passava de 30Mbps o Download) ai a pessoa que me atendeu disse que estava disponível a fibra aqui na região e pensei: ele deve estar confundindo Fibra com cabo coaxial mas ai na mesma hora lembrei que no final do ano passado e começo desse a claro estava atualizando a rede aqui na região e em janeiro vi técnicos instalando a fibra aqui no prédio.
Só liguei lá para reclamar da lentidão e a pessoa que me atendeu informou que já tinha fibra disponível.
E sobre trabalhar na claro é meu sonho trabalhar ou na claro ou na vivo visto que tenho linha de ambas no meu celular.
Agora, também não esqueça que tem atendente terceirizado deles do comercial ofertando plano, indicando que a abordagem é toda via fibra sendo que é HFC, aconteceu comigo aqui, éramos assinantes da claro e ligaram no meu celular oferecendo, destaquei que tínhamos ido para outra operadora, com fibra e tal e a atendente jurou de pé junto que é fibra sim na Claro e que se eu quisesse assinar novamente era só entrar em contato e bla bla bla.