[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Só que achei bem estranho ter 4 caixas dessas da Claro muito próximas umas das outras. Ainda mais sabendo que ai dentro podem conter muitas fibras.

A ENEL deve ter passado a tesoura e provavelmente não tinha sobra de cabo..

No reparo precisam colocar uma caixa de emenda + um pedaço de cabo + outra caixa de emenda.

A ENEL deve ter passado a tesoura e provavelmente não tinha sobra de cabo..

No reparo precisam colocar uma caixa de emenda + um pedaço de cabo + outra caixa de emenda.
Imaginei isso, para ter tantos carros da Claro. Pessoal da Enel passou a faca e cagou tudo hahaha.
Até pensei que eu estaria sem internet. Mas estava tudo normal.

• Curtir
Reações: HFS
Estou pagando 366 mangos com o meu combo da claro!!!! Vocês acham que dá pra melhorar esse valor de alguma forma ou já está num preço bom pro que eu tenho?

JpZqjzk.png

Estou pagando 366 mangos com o meu combo da claro!!!! Vocês acham que dá pra melhorar esse valor de alguma forma ou já está num preço bom pro que eu tenho?

JpZqjzk.png
Precisa atualizar esse plano ai urgente aqui em casa é R$110 pelo pacote de TV 99 do vírtua 240mb e R$ 40 do telefone "brasil ilimitado".

JpZqjzk.png
Considerando combo, você pode ter TOP 4K a 119 reais, Claro NET Virtua 240mbps por 99 reais, e fixo pode sair de graça caso monte o combo multi completo. Além disso, na montagem do combo, vc leva Telecine e ConmebolTV de graça por um ano (é o plano que eu tenho).

Faça uma simulação em planos.claro.com.br

Qual cidade? Aqui demorou quase 3 meses para a primeira região, ela ficou uns 10 meses na cidade.
Macapa - AP. Estão usando uma CTO azulada. Segundo um tecnico da equipe disse que termina de fibrar a cidade no final do ano. A equipe é pequena, e parece que vão fibrar só os bairros que tem um grande interesse comercial. Diferente da oi fibra que fibrou tudo

Obrigado vou ligar lá pra ver o que fazem sobre os preços

OUTRA DUVIDA:
Depois que troquei pra claro o identificador do meu telefone parou de funcionar, só mostra metade dos numeros, isso tem alguma coisa a ver?
é um panasonic dect 6.0

Obrigado vou ligar lá pra ver o que fazem sobre os preços

OUTRA DUVIDA:
Depois que troquei pra claro o identificador do meu telefone parou de funcionar, só mostra metade dos numeros, isso tem alguma coisa a ver?
é um panasonic dect 6.0
deve ser algum problema do serviço do telefone
cabe a eles um questionamento

Macapa - AP. Estão usando uma CTO azulada. Segundo um tecnico da equipe disse que termina de fibrar a cidade no final do ano. A equipe é pequena, e parece que vão fibrar só os bairros que tem um grande interesse comercial. Diferente da oi fibra que fibrou tudo

Aqui eles fizeram 70% da cidade, a equipe não era tão grande tbm.

Boa tarde pessoal , alguem do RJ sabe qual DNS a netclaro usa como padrao ? eu mudei o meu e não sei mais qual e o padrao que vem , se alguem puder me ajuda fico grato.

Boa tarde pessoal , alguem do RJ sabe qual DNS a netclaro usa como padrao ? eu mudei o meu e não sei mais qual e o padrao que vem , se alguem puder me ajuda fico grato.
Só vc tirar o DNS que o modem vai te dar o original

opa amigo , mas eu uso meu modem em ponte , no router nao tem como salva sem dns , teria que saber o dns pra bota no router
Se você colocar DNS como automático/dinâmico no roteador, vai subir o DNS padrão da operadora.

181.213.132.4
já vi em algum lugar o final 4 também, depende da regiao
acredito que se deixar dinâmico/automático, sobe os DNS da Claro na hora, pelo menos em vários roteadores que já testei aqui, ocorre isso

Users who are viewing this thread

Voltar