[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Pessoal no tópico da Oi está reclamando das rotas
espero que a Oi fibra nao queime o filme como fez com o velox.
queimar filme de fibra já tem o provedores regionais que fazem isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pico de trafego de 200 Tb/s no RJ
@KILLME e @Hemerson Silva vcs combinaram um teste de download simultâneo aí? :lol2:
ou será q foi a votação no BBB ? :ps:
agregado_bps1-daily1.png

238Tbps de tráfego no Rio? :wat::thinking:

download speed test se bem que voce ja postou aqui,]
mas o serviço esta funcionando ok??? até no horario de pico?
Serviço está OK mas hoje pela manhã deu uma dropada e ficou instável algumas horas, mas está 90% normal nesse momento

nao existe link pra contratar claro fibra, depende do CEP.
onde tem Claro via cabo coaxial nao tem claro fibra, com exceção de alguns endereços próximo ou na Av Paulista em SP.
entendi obrigado

Sorte não existe, o que existe é competência.
Ah ta competência em querer burlar um plano que originalmente é pelo CNPJ.
Sorte em burlar esse sistema, porque se fosse simples era so ir no site da claro e assinar.
Se a claro quizer ela alega que o plano não é para CPF e pronto.

• Haha
Reações: HFS
Ah ta competência em querer burlar um plano que originalmente é pelo CNPJ.
Sorte em burlar esse sistema, porque se fosse simples era so ir no site da claro e assinar.
Se a claro quizer ela alega que o plano não é para CPF e pronto.
Caralho, como você consegue ser chato assim?
O cara perguntou, eu, COM PROPRIEDADE PARA FALAR POIS EU ASSINEI OS 600mbps NO COAXIAL, passei as informações devidas.
Você deveria calar a boca (ou os dedos, no caso) e ficar quieto na sua insignificância, é simples

Caralho, como você consegue ser chato assim?
O cara perguntou, eu, COM PROPRIEDADE PARA FALAR POIS EU ASSINEI OS 600mbps NO COAXIAL, passei as informações devidas.
Você deveria calar a boca (ou os dedos, no caso) e ficar quieto na sua insignificância, é simples
Porque eu vou ficar quieto? aqui é um forum publico e vou falar!
Oque vc fala aqui não é regra para todos, o plano é originalmente para CNPJ. Se conseguir por CPF é fora do padrão.
O cara não perguntou so para você, perguntou no fórum para todos, cada 1 pode dar a opinião que bem entende.
Baixa bola e para de falar palavrão.

Oque vc fala aqui não é regra para todos, o plano é originalmente para CNPJ. Se conseguir por CPF é fora do padrão.
O cara não perguntou so para você, perguntou no fórum para todos, cada 1 pode dar a opinião que bem entende.
A própria claro permite assinar usando CPF. Tá lá no site dela a informação (não lembro o link).

• Curtir
Reações: HFS
nossa, grande palavrão que eu falei. O mais engraçado é você ficar quotando toda mensagem que eu coloco aqui e fazendo graça, isso aparentemente você não enxerga né?
espero que a moderação tome alguma atitude porque está insustentável essa palhaçada.

A própria claro permite assinar usando CPF. Tá lá no site dela a informação (não lembro o link).
Ok posta ai então para gente ver, posso estar errado .pq pelo site so é possível pelo CNPJ

O cara não sabe nem o que está falando. Nem sabe os caminhos para contratação e como pode ser contratado e se é permitido por CPF (PME pode sim ser contratado por CPF e isso está em informação no site).
Difícil lidar com essa toupeiragem no tópico.

nossa, grande palavrão que eu falei. O mais engraçado é você ficar quotando toda mensagem que eu coloco aqui e fazendo graça, isso aparentemente você não enxerga né?
espero que a moderação tome alguma atitude porque está insustentável essa palhaçada.
Estou dando a minha opinão e te tratando com o respeito.
Voce chegou estressado e agredindo os colegas aqui.

O cara não sabe nem o que está falando. Nem sabe os caminhos para contratação e como pode ser contratado e se é permitido por CPF (PME pode sim ser contratado por CPF e isso está em informação no site).
Difícil lidar com essa toupeiragem no tópico.
Ok posta essa informação aqui que vai ajudar os outros colegas do forum.

Estou dando a minha opinão e te tratando com o respeito.
Voce chegou estressado e agredindo os colegas aqui.

Ok posta essa informação aqui que vai ajudar os outros colegas do forum.
Meu Deus, to agredindo quem aqui? Faça-me o favor, já não basta ficar com graça, agora começou a mentir?

Pessoal, ontem a noite por volta das 21h a minha internet ficou bastante instavel e eu liguei para a central deles e fui informado que precisava desligar o meu modem para receber uma att de sinal, fiz isso e continuou... entrei no APP varias vezes e finalmente foi apontado que estava com instabilidade na minha regiao e que por volta de hoje as 12h iria voltar, aguardei até o horario e a internet continuava sempre instavel mas passando desse horario, hoje e agora nesse momento consta como online e não tem mais manutenção, porém minha internet está horrivel para navegar, o que pode ter acontecido? Tenho 240mb contratado

Ta horrivel até pra upar a imagem para vocês aqui, não sei se vai mas to postando elas aqui

Pessoal, ontem a noite por volta das 21h a minha internet ficou bastante instavel e eu liguei para a central deles e fui informado que precisava desligar o meu modem para receber uma att de sinal, fiz isso e continuou... entrei no APP varias vezes e finalmente foi apontado que estava com instabilidade na minha regiao e que por volta de hoje as 12h iria voltar, aguardei até o horario e a internet continuava sempre instavel mas passando desse horario, hoje e agora nesse momento consta como online e não tem mais manutenção, porém minha internet está horrivel para navegar, o que pode ter acontecido? Tenho 240mb contratado

Ta horrivel até pra upar a imagem para vocês aqui, não sei se vai mas to postando elas aqui

Como está o sinais tx rx??

Meu Deus, to agredindo quem aqui? Faça-me o favor, já não basta ficar com graça, agora começou a mentir?

Olá,

Olha, sinceramente eu acho que você passa dos limites às vezes. Você xingou ele de "retardado" e mandou "calar a boca" e sempre está causando confusão no tópico da Claro/NET.

Qual a necessidade disso? Porque você não aceita quem discorda de você? Não estou defendendo o @j4nus, mas em nenhum momento vi ele te tratando da mesma forma que você está tratando ele.

Isto aqui é um fórum de tecnologia e de hardware, o melhor do país na minha opinião. A moderação aqui é exigente e que eu saiba não aceita este tipo de comportamento, ainda não entendi como você ainda não foi banido do fórum.

Enfim, reportado!

Users who are viewing this thread

Voltar