Que tipos de teste?Posta seus testes ai.... esta funcionando normalmente? até em horário de pico?
Diretoria da claro querendo criticar o futuro da conectividade e da rede HFC.
Que tipos de teste?Posta seus testes ai.... esta funcionando normalmente? até em horário de pico?
Diretoria da claro querendo criticar o futuro da conectividade e da rede HFC.
238Tbps de tráfego no Rio?Pessoal no tópico da Oi está reclamando das rotas
espero que a Oi fibra nao queime o filme como fez com o velox.
queimar filme de fibra já tem o provedores regionais que fazem isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
pico de trafego de 200 Tb/s no RJ
@KILLME e @Hemerson Silva vcs combinaram um teste de download simultâneo aí?
ou será q foi a votação no BBB ?
![]()
![]()
download speed test se bem que voce ja postou aqui,]Que tipos de teste?
Serviço está OK mas hoje pela manhã deu uma dropada e ficou instável algumas horas, mas está 90% normal nesse momentodownload speed test se bem que voce ja postou aqui,]
mas o serviço esta funcionando ok??? até no horario de pico?
a imagem é dinamica e já atualizou, não dá mais pra ver os 238 Tb/s238Tbps de tráfego no Rio?![]()
Ninguem tirou print nao?? Nem o PTT de sp q ta tendo 18Tbps diarios tem mais de 100Tbps de capacidadea imagem é dinamica e já atualizou, não dá mais pra ver os 238 Tb/s
ou foi ataque DDOS, mas resolveram na hora,
ou foi erro do cacti mesmo![]()
Qual é esquema pra ter 600mb no coaxial? poderiam me explicar?
entendi obrigadonao existe link pra contratar claro fibra, depende do CEP.
onde tem Claro via cabo coaxial nao tem claro fibra, com exceção de alguns endereços próximo ou na Av Paulista em SP.
é uma gambiarra que pode ser assinado pelo CPF, mas originalmente é pelo cnpjQual é esquema pra ter 600mb no coaxial? poderiam me explicar?
consultar em https://planos.claro.com.br/assine-empresas/ e verificar se aparece 600mbpsQual é esquema pra ter 600mb no coaxial? poderiam me explicar?
e boa sorte.consultar em https://planos.claro.com.br/assine-empresas/ e verificar se aparece 600mbps
não precisa de CNPJ, tendo disponibilidade e você já sendo assinante, vá no resolvaaqui.claro.com.br e peça a migração para PME mesmo com CPF para este plano
Sorte não existe, o que existe é competência.e boa sorte.
Ah ta competência em querer burlar um plano que originalmente é pelo CNPJ.Sorte não existe, o que existe é competência.
Caralho, como você consegue ser chato assim?Ah ta competência em querer burlar um plano que originalmente é pelo CNPJ.
Sorte em burlar esse sistema, porque se fosse simples era so ir no site da claro e assinar.
Se a claro quizer ela alega que o plano não é para CPF e pronto.
Porque eu vou ficar quieto? aqui é um forum publico e vou falar!Caralho, como você consegue ser chato assim?
O cara perguntou, eu, COM PROPRIEDADE PARA FALAR POIS EU ASSINEI OS 600mbps NO COAXIAL, passei as informações devidas.
Você deveria calar a boca (ou os dedos, no caso) e ficar quieto na sua insignificância, é simples
A própria claro permite assinar usando CPF. Tá lá no site dela a informação (não lembro o link).Porque eu vou ficar quieto? aqui é um forum publico e vou falar!
Oque vc fala aqui não é regra para todos, o plano é originalmente para CNPJ. Se conseguir por CPF é fora do padrão.
O cara não perguntou so para você, perguntou no fórum para todos, cada 1 pode dar a opinião que bem entende.
Baixa bola e para de falar palavrão.
nossa, grande palavrão que eu falei. O mais engraçado é você ficar quotando toda mensagem que eu coloco aqui e fazendo graça, isso aparentemente você não enxerga né?Porque eu vou ficar quieto? aqui é um forum publico e vou falar!
Oque vc fala aqui não é regra para todos, o plano é originalmente para CNPJ. Se conseguir por CPF é fora do padrão.
O cara não perguntou so para você, perguntou no fórum para todos, cada 1 pode dar a opinião que bem entende.
Baixa bola e para de falar palavrão.
Ok posta ai então para gente ver, posso estar errado .pq pelo site so é possível pelo CNPJA própria claro permite assinar usando CPF. Tá lá no site dela a informação (não lembro o link).
O cara não sabe nem o que está falando. Nem sabe os caminhos para contratação e como pode ser contratado e se é permitido por CPF (PME pode sim ser contratado por CPF e isso está em informação no site).A própria claro permite assinar usando CPF. Tá lá no site dela a informação (não lembro o link).
Estou dando a minha opinão e te tratando com o respeito.nossa, grande palavrão que eu falei. O mais engraçado é você ficar quotando toda mensagem que eu coloco aqui e fazendo graça, isso aparentemente você não enxerga né?
espero que a moderação tome alguma atitude porque está insustentável essa palhaçada.
Ok posta essa informação aqui que vai ajudar os outros colegas do forum.O cara não sabe nem o que está falando. Nem sabe os caminhos para contratação e como pode ser contratado e se é permitido por CPF (PME pode sim ser contratado por CPF e isso está em informação no site).
Difícil lidar com essa toupeiragem no tópico.
Meu Deus, to agredindo quem aqui? Faça-me o favor, já não basta ficar com graça, agora começou a mentir?Estou dando a minha opinão e te tratando com o respeito.
Voce chegou estressado e agredindo os colegas aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ok posta essa informação aqui que vai ajudar os outros colegas do forum.
Pessoal, ontem a noite por volta das 21h a minha internet ficou bastante instavel e eu liguei para a central deles e fui informado que precisava desligar o meu modem para receber uma att de sinal, fiz isso e continuou... entrei no APP varias vezes e finalmente foi apontado que estava com instabilidade na minha regiao e que por volta de hoje as 12h iria voltar, aguardei até o horario e a internet continuava sempre instavel mas passando desse horario, hoje e agora nesse momento consta como online e não tem mais manutenção, porém minha internet está horrivel para navegar, o que pode ter acontecido? Tenho 240mb contratado
Ta horrivel até pra upar a imagem para vocês aqui, não sei se vai mas to postando elas aqui
Meu Deus, to agredindo quem aqui? Faça-me o favor, já não basta ficar com graça, agora começou a mentir?