[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

@capa_da_gaita anatel.gov.br ou consumidor.gov.br e faz a sua reclamação e menciona Resolução Anatel 632 artigo 46("Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta") que eles abrem as pernas sem problemas.
Quando eu subi meu plano na vivo de controle para pós pago a operadora não queria colocar os 10gb de bônus para portabilidade(sou cliente "antigo") abri uma reclamação no Consumidor.gov.br e ganhei o bônus de 20GB(que é do pós individual mais caro) de portabilidade por 12 meses.

@capa_da_gaita anatel.gov.br ou consumidor.gov.br e faz a sua reclamação e menciona Resolução Anatel 632 artigo 46("Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta") que eles abrem as pernas sem problemas.
Quando eu subi meu plano na vivo de controle para pós pago a operadora não queria colocar os 10gb de bônus para portabilidade(sou cliente "antigo") abri uma reclamação no Consumidor.gov.br e ganhei o bônus de 20GB(que é do pós individual mais caro) de portabilidade por 12 meses.
acabei de fazer isso
aproveite que estava com sistema aberto e já abri uma reclamação para Oi que nao me deixa aderir no novo pré :haha:

essas operadoras do BR não são fáceis hein.

acabei de fazer isso
aproveite que estava com sistema aberto e já abri uma reclamação para Oi que nao me deixa aderir no novo pré :haha:

essas operadoras do BR não são fáceis hein.
Esse tipo de negociação é só invocando a lei e usar Consumidor ou Anatel mesmo.

2021-04-03-7.png

Lamentável colocarem tanta dificuldade para uma simples alteração, mas a lei está a seu favor.

Será que consigo aumentar minha net de 400MB para 500MB com essa resolução? no caso da Oi.

Será que consigo aumentar minha net de 400MB para 500MB com essa resolução? no caso da Oi.
se houver disponibilidade da velocidade no seu endereço, sim

se houver disponibilidade da velocidade no seu endereço, sim
Eu já tenho a de 400, porém peguei fora da promoção do final do ano passado, aí só algumas pessoas tem essa velocidade de 500MB.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se estiver disponível para contratação nem precisa disso é só solicitar no SAC
Vou tentar amanhã, porém essa promo é do ano passado.

Eu já tenho a de 400, porém peguei fora da promoção do final do ano passado, aí só algumas pessoas tem essa velocidade de 500MB.

Vou tentar amanhã.
Pois é, se tem disponibilidade, e caso haja algum problema na hora de solicitar, pode sempre usar essa resolução da AnTatel para resolver os problemas decorrentes da negação.

Vou tentar amanhã.
Tem certeza que no site da Oi tem essa velocidade de 500? Se não tiver, nem adianta tentar mudar.

Tem certeza que no site da Oi tem essa velocidade de 500? Se não tiver, nem adianta tentar mudar.
Tinha no final do ano passado.
E agora apenas algumas pessoas tem, pois a promo acabou.

J8q9pQv.jpg

Última edição:
Tinha no final do ano passado.
E agora apenas algumas pessoas tem, pois a promo acabou.
É, se não aparecer no site sendo ofertado, aí fica mais dificil solicitar.

Tá desse jeito aqui ó:

7FX0ojV.jpg

Sai um coaxial do NODE e entra na OLT, de lá sai uma fibra para a casa do cliente.

Os testes em horário de pico tão nesse nível:

y7oYVdd.png
aqui também está assim, horário de pico fica complicado, pensando em ir pra fibra da OI é a única que funciona aqui o que acham?

aqui também está assim, horário de pico fica complicado, pensando em ir pra fibra da OI é a única que funciona aqui o que acham?
Você tem Claro Fibra ou Claro Net Virtua (coaxial)?

Ah, esse resultado postado por @KILLME não é de fato dele, é de um user aqui do fórum que basicamente virou cobaia da Claro FTTH na região central de SP.

Ah, esse resultado postado por @KILLME não é de fato dele, é de um user aqui do fórum que basicamente virou cobaia da Claro FTTH na região central de SP.
Claro Net Virtua, o pessoal fala que é fibra, mas não disponibiliza fibra mesmo para meu endereço, vi que a OI tem aqui e quero trocar

Ah, esse resultado postado por @KILLME não é de fato dele, é de um user aqui do fórum que basicamente virou cobaia da Claro FTTH na região central de
tem algum link para NET de fibra? porque pra mim só aparece aqueles de 240mb que é coaxial.

Claro Net Virtua, o pessoal fala que é fibra, mas não disponibiliza fibra mesmo para meu endereço, vi que a OI tem aqui e quero trocar

tem algum link para NET de fibra? porque pra mim só aparece aqueles de 240mb que é coaxial.
Onde é coaxial, é coaxial. Áreas FTTH são exclusivas FTTH com exceção de condomínios na região central de SP - Capital que aparentemente tem sobreposição de tecnologia.

Tudo isso é inveja? Que feio hein
De forma alguma, não posso dizer que FTTH na cidade de SP é realidade, pois não é.
Inveja de fibra em casa? Tem trocentos provedores com fibra prontos para serem contratados, inclusive a Vivo Fibra, tenho 600/35 que é extremamente estável e com velocidade com folga inclusive pingando e testando diversas localidades ao redor do mundo, porque teria inveja? Hahahahaha faça-me o favor né... Esconda sua pequenez.

Pessoal no tópico da Oi está reclamando das rotas
espero que a Oi fibra nao queime o filme como fez com o velox.
queimar filme de fibra já tem o provedores regionais que fazem isso.

pico de trafego de 200 Tb/s no RJ
@KILLME e @Hemerson Silva vcs combinaram um teste de download simultâneo aí? :lol2:
ou será q foi a votação no BBB ? :ps:
agregado_bps1-daily1.png

nao existe link pra contratar claro fibra, depende do CEP.
onde tem Claro via cabo coaxial nao tem claro fibra, com exceção de alguns endereços próximo ou na Av Paulista em SP.

Pessoal no tópico da Oi está reclamando das rotas
espero que a Oi fibra nao queime o filme como fez com o velox.
queimar filme de fibra já tem o provedores regionais que fazem isso.

pico de trafego de 200 Tb/s no RJ
@KILLME e @Hemerson Silva vcs combinaram um teste de download simultâneo aí? :lol2:
ou será q foi a votação no BBB ? :ps:
agregado_bps1-daily1.png

Flash mob do pessoal com 600Mb/s ... Vários provedores vão achar que é DDOS.

Users who are viewing this thread

Voltar