Quase todos os novos 3.1 são bons.....Quais são os melhores modens hj da claro?
Eu dei muita sorte qdo meu modem queimou, o técnico veio aqui e trocou por um 3.1 lacrado.Quase todos os novos 3.1 são bons.....
Vc pediu a troca? Qual é o seu plano?Técnico veio aqui em casa hoje e trocou o modem pra um Sagemcom Fast@3895.
Sim, solicitei a troca porque meu modem antigo tava meio esquisito. Meu plano é 240/20.Vc pediu a troca? Qual é o seu plano?
Foi através do resolvaaqui? Qual argumento vc usou para eles não cobrarem a visita técnica?Sim, solicitei a troca porque meu modem antigo tava meio esquisito. Meu plano é 240/20.
Mano, foi pelo telefone mesmo... E eu não usei nenhum argumento, só falei que o modem tava cagado e eles vieram aqui trocar kkkkFoi através do resolvaaqui? Qual argumento vc usou para eles não cobrarem a visita técnica?
Havia feito o upgrade semana passada pros 500MB e estava com problemas com o Upload.. que estava limitado por volta de 27MB..
Troquei ideia com eles pelo Twitter e abri um chamado no Consumidor.. hoje pela manhã pediram pra eu dar um restart no modem .. antes de reiniciar eu fiz um teste e estava com 27MB o upload.. depois do restart, chegou o upload normal, por volta de 36MB
![]()
![]()
Speedtest by Ookla
Server: Claro net vírtua - Porto Alegre (id = 14143)
ISP: Claro NET
Latency: 7.22 ms (7.65 ms jitter)
Download: 260.80 Mbps (data used: 189.8 MB)
Upload: 25.82 Mbps (data used: 25.4 MB)
Packet Loss: 0.0%
Result URL: https://www.speedtest.net/result/c/e71492c7-602a-45de-bab4-d63da703b8a8
DOCSIS 3.0 é o TG1692A e pra DOCSIS 3.1 são todos.Quais são os melhores modens hj da claro?
Mas ele falou "a maioria". Generalizar seria falar "todos".Meu Humax HGJ310 atual e o antigo Sagemcom 3486 sempre usei em router e nunca comprei roteador, sempre usei só o modem pra tudo em casa.
Até o Arris TG1692A que tive era bom, tirando o tempo de inicialização dele que era um absurdo de lento.
Não dá pra generalizar que "assim como todo modem de operadora do mundo"..
Aí vai da interpretação de cada um, entretando concordo com você.Mas ele falou "a maioria". Generalizar seria falar "todos".
E sim: antes dos modelos 3.1, tinha uma pá de modem da NET que era tranqueira sim.
Esses que você citou são bons realmente, mas eu mesmo tive diversos modelos que só me davam dor de cabeça.
Os problemas iam de travar com muitos dispositivos ligados a ir caindo a velocidade do plano com os dias que ficavam ligados, exigindo reboot constante.
Não é porque tu não tem problema que isso é via de regra.
Acabaram de me ligar para me informar o porque da mudança, basicamente vou ficar mais 20 dias com conexão instável, se no dia 28/05, forem umas topeiras para resolverem essa questão da rede externa, com certeza vai ser no minimo ai mais 60 dias...Tinha uma visita marcada para amanhã, a mesma SEM minha autorização foi mudada para o dia 28/05, não sei se crio confusão na ouvidoria, ou se deixo a merda feder, porque com certeza vou entra justiça contra a Claro...
Se o problema demorar 20 dias para ser resolvido e a conexão com a internet/TV ficarem comprometidas, cabe à você abrir uma reclamação no site do consumidor ou na Anatel para pedir desconto ou abatimento total ou parcial da fatura, afinal você não pode pagar o valor cheio do serviço se te oferecem uma fração do total, e o pior, com instabilidade. No site do consumidor você facilmente consegue um bom desconto na fatura, isso se não te zerarem literalmente a fatura.Acabaram de me ligar para me informar o porque da mudança, basicamente vou ficar mais 20 dias com conexão instável, se no dia 28/05, forem umas topeiras para resolverem essa questão da rede externa, com certeza vai ser no minimo ai mais 60 dias...
O problema que ja to a 120 dias com o problema, abro reclamação no site do consumidor pra o desconto, e abro anatel pra resolver, o que eu consegui foi um desconto ridículo da claro. Já to cansado dessa situação, toda hora uma parada diferente, até fora de hora de pico a internet ta uma merda...Se o problema demorar 20 dias para ser resolvido e a conexão com a internet/TV ficarem comprometidas, cabe à você abrir uma reclamação no site do consumidor ou na Anatel para pedir desconto ou abatimento total ou parcial da fatura, afinal você não pode pagar o valor cheio do serviço se te oferecem uma fração do total, e o pior, com instabilidade. No site do consumidor você facilmente consegue um bom desconto na fatura, isso se não te zerarem literalmente a fatura.
Pessoal de Recife/PE, a partir do dia 31/05, a Claro vai entrar em contato com os clientes informando a disponibilidade de contratos utilizando a tecnologia fibra ótica GPON, ou seja, velocidades de upload maior do que as praticadas atualmente.
500Mbps por R$159, sem taxa de adesão ou instalação, mas com fidelidade de 12 meses.
Não tenho maiores informações.
Se alguém puder indicar provedor de fibra ótica de qualidade aqui na região, por favor indicar.![]()
Só ligar lá e dizer que quer mudar para o plano com fibra ótica. Se não tiver disponibilidade técnica eles vão informar o prazo.Pode falar como conseguiu essa informação?