Estou montando um servidor de openmediavault... já viu o que o futuro me reserva.Seu eu fosse limitado também custaria Caro pra Claro, deixaria rodando stream o dia todo 24 horas por dia, e subindo arquivos gigantes de upload hehehe.
Estou montando um servidor de openmediavault... já viu o que o futuro me reserva.Seu eu fosse limitado também custaria Caro pra Claro, deixaria rodando stream o dia todo 24 horas por dia, e subindo arquivos gigantes de upload hehehe.
Estou montando um servidor de openmediavault... já viu o que o futuro me reserva.
qual a sua localidade?Alguém tem Dica do que posso fazer? Ping intermitente demais em jogos, principalmente no q jogo, cod warzone.
Visita presencial nao adianta nada, ruim q por ser intermitente fica mais difícil ainda diagnosticar algo
Sinceramente? Cancela. Aqui eu tive que cancelar pq eu fiz reclamação e não adiantou em nada... estou quase contratando um provedor local com rota melhor. Problema de rota, queda todo dia por causa do ofdma gambiarra, sem ipv6, mentiras e suporte HORRIVEL foram os motivos que me fizeram cancelar essa merda. Se vc quiser testar o ip do warzone testa pra esses 3 ipsAlguém tem Dica do que posso fazer? Ping intermitente demais em jogos, principalmente no q jogo, cod warzone.
Visita presencial nao adianta nada, ruim q por ser intermitente fica mais difícil ainda diagnosticar algo
E por causa disso também... 2 dias com a conexão caindo toda hora e eu recebi nenhum desconto... mesmo tendo o plano PME... agora vou para um provedor com os mesmos 600mb porém com 300 de upload e uma rota muuuuuuito melhor.Claro ‘suaviza’ problemas de banda larga com descontos na fatura
Cliente da operadora destaca que recebe descontos, mas ainda não teve sua velocidade restaurada.www.minhaoperadora.com.br
qual a sua localidade?
warzone já é conhecido por oscilar ping na rede da embratel em alguns locais.
Sinceramente? Cancela. Aqui eu tive que cancelar pq eu fiz reclamação e não adiantou em nada... estou quase contratando um provedor local com rota melhor. Problema de rota, queda todo dia por causa do ofdma gambiarra, sem ipv6, mentiras e suporte HORRIVEL foram os motivos que me fizeram cancelar essa merda. Se vc quiser testar o ip do warzone testa pra esses 3 ips
level3.ssl.blizzard.com
185.34.106.33
177.54.152.66
descubra se é cagada da embratel ou da NET
No windows tem uma ferramenta que você consegue ver os ip de trafego de cada aplicação rodando no pc.. se tu marcar o warzone vai aparecer estes 3 ip's.... não te dizer com 100% qual deles é exatamente o do jogo... mas gosto de comparar os 3 para ter uma base. (Eu creio que seja o 185.34.106.33 pq ele mostra a porta 3074 que é a do jogo)Moro no nordeste. Tenho um colega q usa net mas é do sul.
Valeu, vou ver. Eu tava procurando o IP mas nunca achava. A título de curiosidade, como você achou?
Foda q se eu cancelar, nao tenho tantas opções e nem sei se as operadoras locais vão ser boas. Tem vivo mas minha namorada reclama demais dela.
Tenho Net há mais de 10 anos, só agora em 2021 q começou essa palhaçada
O colega exagerou, não precisa cancelar.Moro no nordeste. Tenho um colega q usa net mas é do sul.
Valeu, vou ver. Eu tava procurando o IP mas nunca achava. A título de curiosidade, como você achou?
Foda q se eu cancelar, nao tenho tantas opções e nem sei se as operadoras locais vão ser boas. Tem vivo mas minha namorada reclama demais dela.
Tenho Net há mais de 10 anos, só agora em 2021 q começou essa palhaçada
Pelo que você falou, tu nem falou de problema, ativaram OFDMA, oscilou 1 dia e já ficou pistola hehe no mínimo deveria ter dado a chance de correção.E por causa disso também... 2 dias com a conexão caindo toda hora e eu recebi nenhum desconto... mesmo tendo o plano PME... agora vou para um provedor com os mesmos 600mb porém com 300 de upload e uma rota muuuuuuito melhor.
[ Servidor Norte Americano ]
172.65.219.118 San Francisco, California
100.24.160.219 Ashburn, Virginia
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 4ms, Maximum = 20ms, Average = 9ms
Tracing route to 172.65.219.118 over a maximum of 30 hops
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1
2 10 ms 7 ms 9 ms 10.118.128.1
3 10 ms 5 ms 12 ms c915c0c8.virtua.com.br [201.21.192.200]
4 8 ms 9 ms 7 ms c915c004.virtua.com.br [201.21.192.4]
5 10 ms 9 ms 11 ms c915d3da.virtua.com.br [201.21.211.218]
6 9 ms 9 ms 10 ms 172.65.219.118
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 5ms, Maximum = 13ms, Average = 8ms
Tracing route to 172.65.234.25 over a maximum of 30 hops
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1
2 8 ms 11 ms 10 ms 10.118.128.1
3 11 ms 11 ms 12 ms c915c0c8.virtua.com.br [201.21.192.200]
4 13 ms 7 ms 9 ms c915c004.virtua.com.br [201.21.192.4]
5 9 ms 12 ms 10 ms c915d3da.virtua.com.br [201.21.211.218]
6 7 ms 6 ms 8 ms 172.65.234.25
Mudei pra 250 pelo site.Pra quem teve essa redução pros 30Mb, será que migrar pra outro plano (tipo mudar do 240mb para 120mb) e um mês depois voltar pro 240mb não resolveria?
Mudei pra 250 pelo site.
Hoje caiu pra 30 novamente.
Parece que é vinculado ao CPF.
É vinculado ao número do contrato. Já foi falado aqui
Se eu cancelar...e contratar novamente, o número do contrato muda?É vinculado ao número do contrato. Já foi falado aqui
ai vc vai arrumar pra sua cabeça.. até ter o risco de ficar sem a claro.Se eu cancelar...e contratar novamente, o número do contrato muda?
Cara, assina com o CPF de sua esposa, ou se for solteiro assina no CPF/CNPJ do teu pai, da tua mãe ou de irmãos caso tenha.Se eu cancelar...e contratar novamente, o número do contrato muda?
Então, resumidamente:Os poucos casos que vi voltarem atrás foi de membros insistindo durante 2 ou três meses, abrindo reclamações insistentemente, eu não sei se alguém buscou o Procon, ele é a última instância antes da judicialização e tem poder para aplicar sanções mesmo em casos individuais. Pelo seu relato, dá para ver a ausência total da Anatel, tanto nesse caso como no da Tim. Se engana aquele que acha que migrando para planos empresariais está livre para puxar da rede o trafego que quiser... Na minha rua tem uma empresa de monitoramento e vigilância, o proprietário é meu amigo pessoal e teve redução de velocidade com o plano para empresas. Nos posts antigos você disse que em 51 dias a Claro consertou o problema da velocidade, depois disso vc seguiu consumindo muito e te limitaram novamente?
Pode sim, foi cmgnão pode ser![]()
Contrato só mudou aqui quando troquei o cpf ou pro meu cnpj.Se eu cancelar...e contratar novamente, o número do contrato muda?
Se eu cancelar...e contratar novamente, o número do contrato muda?
Hemerson já te disse que isso não foi o único motivo que me fez cancelar... várias coisas contra a operadora.O colega exagerou, não precisa cancelar.
Primeiro vamos ver o que está acontecendo, o problema se manifesta em tudo na rede ou apenas no Warzone?
(o user que pistolou acima está frustrado, sugiro não seguir a linha dele)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo que você falou, tu nem falou de problema, ativaram OFDMA, oscilou 1 dia e já ficou pistola hehe no mínimo deveria ter dado a chance de correção.
Tanto que esse tipo de oscilação é bem fácil de conseguir redução ou isenção. Faz "parte" essa oscilação quando ativam na rede tais canais com modulação mais alta, mas é momentânea.
Se for cancelar toda operadora por causa disso e nem dar a chance de correção do problema, não vai sobrar 1 sequer.
O colega exagerou, não precisa cancelar.
Primeiro vamos ver o que está acontecendo, o problema se manifesta em tudo na rede ou apenas no Warzone?
(o user que pistolou acima está frustrado, sugiro não seguir a linha dele)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo que você falou, tu nem falou de problema, ativaram OFDMA, oscilou 1 dia e já ficou pistola hehe no mínimo deveria ter dado a chance de correção.
Tanto que esse tipo de oscilação é bem fácil de conseguir redução ou isenção. Faz "parte" essa oscilação quando ativam na rede tais canais com modulação mais alta, mas é momentânea.
Se for cancelar toda operadora por causa disso e nem dar a chance de correção do problema, não vai sobrar 1 sequer.
Verdade. Parece que o pessoal da operadora de telefonia foi colocada pra atender o pessoa da "NET" e não sabem das coisas. Ficou bem pior o atendimento.Após a Claro assumir o atendimento decaiu muito! Não que estivéssemos livres de problemas com a antiga Net mas está pior!
Boa sorte, vai ter dor de cabeça... vai fazer reclamação no consumidor.gov ,não vai dar certo, vai fazer reclamação na anatel, não vai dar certo... A vivo que tem aí na tua cidade é adsl ou já tem fibra? Sobre os provedores locais, você pode perguntar pra alguém que tenha se é boa para jogos e etc ou procurar na internet se tem Looking Glass pra vc ter uma noção de ping e rota.Há umas semanas atrás tava intermitente a internet no geral, praticamente todos dias no começo da noite ficava tao ruim que nem conseguia logar no jogo. Depois das 19-20h +- melhorava.
Acontecia do teste no EAQ - BR BANDA LARGA bater latência e jitter alto, apesar do download bater 100 mb+, o upload estar bem abaixo do normal. No pico da intermitência chegou a bater apenas 0.5 Mb de upload.
Outros dias upload dava no máximo 10 mb (o normal era 20). Apesar de ter uma oscilação momentânea de ping no jogo, conseguia jogar quando estava assim
Mas o que aconteceu ontem era que no Warzone tem algo chamado packet burst, ping tava normal sem perda de pacote mas tava lagando demais, travava muito e o teste de velocidade tava ok.
O problema também é que as vezes dá desconexão e perda de pacote em alguns servidores se eu não usar o exit lag. Ou seja, bem antes disso minha rota já era um lixo.
Se alguém souber de algo q possa pedir, eu não acionei anatel ainda porque queria algo detalhado do q eu possa pedir para eles ja verificarem a raiz do problema