Vou te mandar PV pois senão o pessoal aqui só vai sugerir cancelar sem nem saber o que está acontecendo.Há umas semanas atrás tava intermitente a internet no geral, praticamente todos dias no começo da noite ficava tao ruim que nem conseguia logar no jogo. Depois das 19-20h +- melhorava.
Acontecia do teste no EAQ - BR BANDA LARGA bater latência e jitter alto, apesar do download bater 100 mb+, o upload estar bem abaixo do normal. No pico da intermitência chegou a bater apenas 0.5 Mb de upload.
Outros dias upload dava no máximo 10 mb (o normal era 20). Apesar de ter uma oscilação momentânea de ping no jogo, conseguia jogar quando estava assim
Mas o que aconteceu ontem era que no Warzone tem algo chamado packet burst, ping tava normal sem perda de pacote mas tava lagando demais, travava muito e o teste de velocidade tava ok.
O problema também é que as vezes dá desconexão e perda de pacote em alguns servidores se eu não usar o exit lag. Ou seja, bem antes disso minha rota já era um lixo.
Se alguém souber de algo q possa pedir, eu não acionei anatel ainda porque queria algo detalhado do q eu possa pedir para eles ja verificarem a raiz do problema