a mano estou com 100 megas..... se tem ou nao tem e que esta aqui agora...Explica melhor isso pois não existe plano de 100mbps em coaxial.
Eu mesmo uso 600mbps no HFC.
claro que nao antes da cagada da tim eu estava com tim fibra 400 e batia quase 50 mbps... aqui com claro/net esta batendo 9 e olhe laNo mínimo instalou 500mps e deixou conectado num cabo cat5 CFTV que só dá 96 Mbps.
Verifique a placa de rede na qual você está testando, a categoria do cabo, veja se ele é no minímo CAT5e... É igual a galera ai falou, não existe o plano de 100mbps, isso me parece mais uma limitação de hardware do que qualquer outra coisa.a mano estou com 100 megas..... se tem ou nao tem e que esta aqui agora...
coaxil fast ethernet
Qual pó o senhor usou hoje jdasjda
porra de novo......Verifique a placa de rede na qual você está testando, a categoria do cabo, veja se ele é no minímo CAT5e... É igual a galera ai falou, não existe o plano de 100mbps, isso me parece mais uma limitação de hardware do que qualquer outra coisa.
Usa um cabo CAT5e pra cima num PC com porta Gigabit e faça o teste. Você precisa identificar onde está o problema para, se for o caso, abrir uma reclamação.
Vlw!
Eu postei a mensagem antes de você editar o seu post acima do meu. Mas é isso, se você já fez tudo isso que foi citado não só por mim, mas pelos outros colegas, é horas de ligar lá e reclamar, não tem muito pra onde correr.porra de novo......
mesmo cabo que usava no modem da tim, ja falei
Perae, você está falando Mbps ou MB/s?a mano estou com 100 megas..... se tem ou nao tem e que esta aqui agora...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
claro que nao antes da cagada da tim eu estava com tim fibra 400 e batia quase 50 mbps... aqui com claro/net esta batendo 9 e olhe la
Manda a tela de velocidade da conexão no Windows, via cabo é claro.porra de novo......
mesmo cabo que usava no modem da tim, ja falei
Muda de porta no modemacho que voces acertaram.....
no status da ethernet esta com a velocidade 100mbps.
porem com falei e o mesmo cabo que estava o modem da tim fibra.
tem algum lugar dentro do modem que de pra ver o status das portas dele ???
acho que voces acertaram.....
no status da ethernet esta com a velocidade 100mbps.
porem com falei e o mesmo cabo que estava o modem da tim fibra.
tem algum lugar dentro do modem que de pra ver o status das portas dele ???
ou ver quais velocidades ele esta conectado ???
E também da uma olhadinha nas opções avançadas do driver de rede pra verificar se não esta setado em /100Muda de porta no modem
Veja se está bem encaixado no PC
Veja se o cabo está íntegro
As vezes coisinhas bobas podem estar acontecendo
nao deve estar como falei no modem da tim passava dos 100E também da uma olhadinha nas opções avançadas do driver de rede pra verificar se não esta setado em /100
Alguma coisa aconteceu com o cabo ou com o modem, ou com o PCo modem e o ch8568
todas as portas dele sao gigabit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
nao deve estar como falei no modem da tim passava dos 100
coloca assim na sua placa de rede e testaso foi trocado o modem e mais nada, bom amanha de qualquer forma troco essa cabo eles sao relativamente velhos, sao da epoca que meu velox ainda..
Manda seus sinais para analisar primariamente.Po gelera da um help aqui. Minha net tava muito lenta semana passada. Ai veio o cara disse que o RX ou TX tava muito baixo ai subiu um deles de 34 pra 44db. N lembro se foi o tx ou rx. So sei que nem medir a velocidade eu tava conseguindo. Ai ele so subiu esse valor do sinal e foi embora, mesmo eu falando q nao era esse o problema. Ai no mesmo dia voltou pq n adiantou de nada subir o sinal. Ai constatou que o node da regiao estava saturado. Disse q voltaria hoje com o supervisor pro supervisor constatar se era isso mesmo e depois sim chamar a equipe q ia subir no poste. Acabou q ngm apareceu e ainda pra completar fiquei segunda inteira sem sinal zero. N tava nem lento mais, o sinal caiu de vez
Eu abri chamados no consumidor.gov.br e na Anatel, mas só resolvi através do resolvaaqui.claro.com.br. Nas primeiras duas tentativas não tive sorte, mas na terceira, a atendente aceitou mudar meu plano. Não tenho certeza, mas a impressão que eu tenho é que o pessoal do resolvaaqui consulta o cadastro do usuário para saber se ele possui alguma reclamação nos sites mencionados. Meu conselho é começar abrindo reclamações e depois tentar conseguir o objetivo através do resolvaaqui. Não esqueça de fazer sempre uma captura da tela da promoção presente no site e postar essa imagem nos sites de reclamação.Bom dia, verifiquei que no site da claro tem o plano de 600mb empresarial por 130 reais. Quando tento realizar a compra pula para 160 reais. Abri um chamado no consumidor para tentar alterar meu plano residencial atual para o empresarial. Alguém ja conseguiu? Eles trocam de boa?
Eu abri chamados no consumidor.gov.br e na Anatel, mas só resolvei através do resolvaaqui.claro.com.br.
Eu não seria tão categórico. O fato é que um dia depois de eu ter conseguido a alteração do meu plano, uma pessoa muito atenciosa e simpática da Claro me ligou para pedir por favor que eu avaliasse positivamente o processo aberto na Anatel. A impressão que eu tenho é as reclamações na Anatel são sempre efetivas, pelo menos para forçar os resultados desejados.É triste de ver a ineficiência de órgãos de regulamentação como Anatel e de plataformas como consumidor.gov, com frequência cada vez maior vemos relatos de pessoas dando conta da falta de eficácia nas tratativas abertas. Cada reclamação na Anatel e consumidor.gov é só mais uma em meio a outras milhares, não há nenhum tipo de acompanhamento individual. O que a Anatel faz é analisar o montante de queixas e tomar ações com base naquelas que tem maior incidência de insatisfação, o mesmo vale para órgãos de fiscalização com acesso ao consumidor.gov. A gestão da Claro está "cagando" para ambas!
Como há preocupação com os indicadores que é o que de fato os pressiona a tomar medidas talvez você tenha razão.Eu não seria tão categórico. O fato é que um dia depois de eu ter conseguido a alteração do meu plano, uma pessoa muito atenciosa e simpática da Claro me ligou para pedir por favor que eu avaliasse positivamente o processo aberto na Anatel. A impressão que eu tenho é as reclamações na Anatel são sempre efetivas, pelo menos para forçar os resultados desejados.
Além de conseguir mudar meu plano, percebi na minhaclaro que meu plano empresarial inclui um serviço gratuito de "M365" (office, se eu não me engano) que eu não solicitei. Além disso, para a minha surpresa, a próxima fatura, que deveria ser de R$ 123, vai ser de R$ 54... Alguém entende o motivo da redução do valor da minha fatura?Tomara que você esteja correto!
Alguém?Se alguém puder me ajudar agradeço.. tava com problemas de queda, veio um técnico e mudou meu conector e quando tava apertando com alicate no modem acabou escorregando e arranhando conector e aquela parte do modem pra rosquear.. arranhão na parte externa do conector e modem interfere em algo ou isso é besteira e até normal de acontecer quando vai dar esses apertos?
O sinal é transmitido pelo fio interno. O que vem por fora é o terra que cobre a "fase" interna. Se o conector externo (terra) estiver cobrindo toda a "fase", sem deixar "escapar" sinal, então não deveria haver problema.Alguém?