Pode pedir suspensão sem custo por até 180 dias (se não me engano) do contrato da Claro. Assim pode instalar a vivo fibra e ver se fica bom, ai depois dos 6 meses tu terá que correr atrás para tentar cancelar sem custo da fidelidade, caso haja.
Eu tenho fidelidade sim e caso consiga realmente a instalação da vivo fibra e funcione bem, to tentando ver uma forma de cancelar o custo da fidelidade, pq o contrato suspenso creio que não mude a proporcionalidade da multa, mas como vc mesmo disse, ver primeiro se cabe realmente a implementação aqui e o funcionamento
Galera, tem algum problema baixar o backupsettings.conf, editar e alterar alguns valores pra depois enviar para o modem?
Tem chance de dar algum problema?
Descobri que lá daria pra desativar o IPv6, mas tenho medo que faça algo errado e tenha que pagar 90 reais.
Pode pedir suspensão sem custo por até 180 dias (se não me engano) do contrato da Claro. Assim pode instalar a vivo fibra e ver se fica bom, ai depois dos 6 meses tu terá que correr atrás para tentar cancelar sem custo da fidelidade, caso haja.
Galera, tem algum problema baixar o backupsettings.conf, editar e alterar alguns valores pra depois enviar para o modem?
Tem chance de dar algum problema?
Descobri que lá daria pra desativar o IPv6, mas tenho medo que faça algo errado e tenha que pagar 90 reais.
Boa tarde Pessoal, já comentei sobre o meu problema a alguns meses atrás, já estou com o mesmo a mais de 4 meses, e acredito que o problema seja da minha região (Talvez o NODE saturado), porem como disse antes, eles me sugeriram cancelar sem fidelidade, pois no sistema deles está ''ok'' e não é um problema interno, nem externo (kkkk) Antes eu ficava com meu ping alto entre os horários de 18h - 00h, de madrugada o ping ficava ótimo em torno de 19ms, e era o único horário que conseguia jogar. Porem do dia 28/05 pra hoje, o ping está horrivel em torno de 100 - 500 MS, constantemente, estava em uma partida de LOL e dentro dos 25 min que joguei, registrei uma media de 300 de MS, nunca ficando abaixo de 100, até 1000+ chegou...
Estou impossibilitado de jogar, e como disse antes, ja abri mais de 05 chamados na ANATEL e não adiantou, ''não existe problema algum'' e se quiser só cancelar. Pórem eu não tenho outro provedor de internet onde eu moro, mesmo morando em SP CAPITAL(Zona norte). Eu gostaria de saber, se tem algum procedimento que eu possa fazer ? Lembrando que minha velocidade de 240mb entrega 100% em todos horarios, apenas o ping está sendo afetado, em qualquer jogo isso ! Até em servidores BR etc...
De boa meu amigo, foge dessa empresa aqui no Rio... vai pra vivo fibra, tim fibra ou oi fibra... net não presta aqui, já tentei de tudo, problema de infra velha e não mantida, não suporta... até whatsapp as vezes fica rodando pra sair a mensagem na net aqui kkk aparece o reloginho... mudei pra vivo fibra nunca mais, 6 meses sempre chegando acima dos 600 megas contratados, 300 de upload e somente 1 queda em fevereiro, entre 3 e 3 e 15 da madrugada... fora isso nada!
De boa meu amigo, foge dessa empresa aqui no Rio... vai pra vivo fibra, tim fibra ou oi fibra... net não presta aqui, já tentei de tudo, problema de infra velha e não mantida, não suporta... até whatsapp as vezes fica rodando pra sair a mensagem na net aqui kkk aparece o reloginho... mudei pra vivo fibra nunca mais, 6 meses sempre chegando acima dos 600 megas contratados, 300 de upload e somente 1 queda em fevereiro, entre 3 e 3 e 15 da madrugada... fora isso nada!
Eu passei por esse mesmo problema, na época comentei aqui no grupo e tentei de tudo que você imagina! No meu caso só resolveu quando pedi para sair do CGNAT (rollback de IPV4), a diferença foi enorme! Os sites passaram a carregar na hora, eu não podia sequer usar DNS de terceiros que o carregamento de alguns sites ficava terrível com qualquer DNS, isso mudou quando pedi o rollback. O fórum e o site do Adrenaline eram campeões de apresentar engasgos/lentidão na época que passei por esse problema. Tem gente que não pediu rollback e não tem problema, só estou passando a minha experiência.
Meu amigo, eu fiz de tudo, um executivo premium me atendia, famoso Orlando Gomes, o cara trocou toda a estrutura do prédio, trocou node, tirou do nat, mudamos dns, ativou e desativou ipv6 e nada... a rede do rio ta fudida, tem jeito não, muda pra outra,
Desculpa a pergunta.. só pra entender, sempre ouvi falar que era vantajoso o ipv6, que ele melhorava a conexão, ping etc., não é não?e tem como fazer isso pelo modem? Não achei essa opção
Eu não jogo, me manda um aí pra eu fazer um teste, mas no speed test o ping dá 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ahh, e tô pagando 120 reais pelos 600/300 megas na vivo fibra, degustação por 1 ano setor cancelamento, moro Tijuca, Rio de Janeiro, conexão impecável, sempre bate 630/311
Boa tarde Pessoal, já comentei sobre o meu problema a alguns meses atrás, já estou com o mesmo a mais de 4 meses, e acredito que o problema seja da minha região (Talvez o NODE saturado), porem como disse antes, eles me sugeriram cancelar sem fidelidade, pois no sistema deles está ''ok'' e não é um problema interno, nem externo (kkkk) Antes eu ficava com meu ping alto entre os horários de 18h - 00h, de madrugada o ping ficava ótimo em torno de 19ms, e era o único horário que conseguia jogar. Porem do dia 28/05 pra hoje, o ping está horrivel em torno de 100 - 500 MS, constantemente, estava em uma partida de LOL e dentro dos 25 min que joguei, registrei uma media de 300 de MS, nunca ficando abaixo de 100, até 1000+ chegou...
Estou impossibilitado de jogar, e como disse antes, ja abri mais de 05 chamados na ANATEL e não adiantou, ''não existe problema algum'' e se quiser só cancelar. Pórem eu não tenho outro provedor de internet onde eu moro, mesmo morando em SP CAPITAL(Zona norte). Eu gostaria de saber, se tem algum procedimento que eu possa fazer ? Lembrando que minha velocidade de 240mb entrega 100% em todos horarios, apenas o ping está sendo afetado, em qualquer jogo isso ! Até em servidores BR etc...
Cara vc vai ter só dor de cabeça... faz que nem eles sugeriram, cancela logo essa tralha da internet e bota algo que preste... se não tem nenhuma outra operadora descente na sua região, só lamento, pois vc vai ter mt dor de cabeça pra resolver isso e talvez nem tenha chance de conseguir...
resolvi indo pra vivo fibra, net não presta mais no rio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Meu amigo, eu fiz de tudo, um executivo premium me atendia, famoso Orlando Gomes, o cara trocou toda a estrutura do prédio, trocou node, tirou do nat, mudamos dns, ativou e desativou ipv6 e nada... a rede do rio ta fudida, tem jeito não, muda pra outra,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu priorizo sempre ipv6 aqui, vivo fibra, funciona muito bem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu não jogo, me manda um aí pra eu fazer um teste, mas no speed test o ping dá 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ahh, e tô pagando 120 reais pelos 600/300 megas na vivo fibra, degustação por 1 ano setor cancelamento, moro Tijuca, Rio de Janeiro, conexão impecável, sempre bate 630/311
Perfeito, detalhe, estava em fidelidade dos 300 por 1 ano, pedi pra cancelar me ofertaram 600 pagando menos e o melhor, SEM FIDELIDADE! Amo a vivo, to pagando menos, mais internet, e perdi a fidelidade
Perfeito, detalhe, estava em fidelidade dos 300 por 1 ano, pedi pra cancelar me ofertaram 600 pagando menos e o melhor, SEM FIDELIDADE! Amo a vivo, to pagando menos, mais internet, e perdi a fidelidade
Sortudo ou azarado? Passei mais de 5 anos com a vivo adsl de 50mb de down e 5 de up, vendo claro, brisanet oferecerem velocidades superiores até com preço melhor.. acabei migrando pra claro e sou usuário há 15 dias de 250mb, agora, por ironia, a vivo (pedi a suspensão temporária do contrato por 3 meses pra ver se chegava a fibra), p a atendente hoje entra em contato falando que estão substituindo do meu prédio do metálico por vivo fibra, e como sou cliente tenho preferência em migrar o plano. E agora? Caso dê certo e consiga a vivo fibra e for melhor.. e a multa com a claro? Na claro tenho tido dores de cabeça desde a instalação, teria como ver essa multa?
vai pra vivo sem dó ... voce pode alegar os problemas do seu serviço e pedir o cancelamento do plano sem multa
por algum problema no funcionamento da banda larga, ou faz pede a transferencia do serviço para uma cidade aonde não tem claro
e ja era não vão cobrar a multa.
De boa meu amigo, foge dessa empresa aqui no Rio... vai pra vivo fibra, tim fibra ou oi fibra... net não presta aqui, já tentei de tudo, problema de infra velha e não mantida, não suporta... até whatsapp as vezes fica rodando pra sair a mensagem na net aqui kkk aparece o reloginho... mudei pra vivo fibra nunca mais, 6 meses sempre chegando acima dos 600 megas contratados, 300 de upload e somente 1 queda em fevereiro, entre 3 e 3 e 15 da madrugada... fora isso nada!
Você mora aonde? Tem que tomar cuidado que eles usam a palavra fibra pra enganar cliente leigo... Mas for fibra mesmo, pode ser uma boa opção dependendo aonde vc mora
Você mora aonde? Tem que tomar cuidado que eles usam a palavra fibra pra enganar cliente leigo... Mas for fibra mesmo, pode ser uma boa opção dependendo aonde vc mora
BH Capital não é fibra, interior eu sei que tem umas cidades... mas basta ver no site se o upload é 50% da velocidade de download... mas ja adianto que talvez não é fibra não kkkkkkkkk
BH Capital não é fibra, interior eu sei que tem umas cidades... mas basta ver no site se o upload é 50% da velocidade de download... mas ja adianto que talvez não é fibra não kkkkkkkkk