Acabei assinando Neto/Claro mesmo já que não tinha outra opção.
Mas já é certo que as operadoras vão adotar novas rotas e melhoradas?Olhar Digital: Cabo submarino que conecta Brasil à Europa começa a funcionar na terça-feira. https://olhardigital.com.br/2021/05...l-a-europa-comeca-a-funcionar-na-terca-feira/
Alguém está por dentro disso? Será que as rotas das operadoras já serão novas a partir de hoje?
Pegou qual plano?Acabei assinando Neto/Claro mesmo já que não tinha outra opção.
Mas já é certo que as operadoras vão adotar novas rotas e melhoradas?
Pegou qual plano?
Não faço ideia mas seria ótimo rotas melhores. Para quem joga online então seria uma grande notícia poder ter ping menor que 100ms na Europa.Mas já é certo que as operadoras vão adotar novas rotas e melhoradas?
Pegou qual plano?
eu tbm tenho 250MB o da Claro. So que não é fibra. mas o ping e download tá muito bom, ping varias 5 a 15ms e 255/260mb pelo SpeedTest.250Mb internet avulso, quero saber de TV e telefone fixo não![]()
Somos dois250Mb internet avulso, quero saber de TV e telefone fixo não![]()
Não só a questão do upload, mas de estabilidade também... por muitas pessoas que escutam o nome fibra óptica associa a estabilidade 100% e não é assim, depende do link, da rede interna etc.., eu mesmo tinha opção de um provedor local de fibra mas vi um feedback negativo nesse sentido, optei pela HFC da claroEu creio que as taxas atuais de upload não são problema para a maioria, isso não significa que não existam pessoas que precisam de taxas maiores, compatíveis com o que a fibra oferece. Se o usuário se encaixa nesse último perfil parta para uma conexão de fibra ponta a ponta, não espere que a Claro vá oferecer taxas de upload correspondentes a 50% do download, vocês não terão isso na rede DOCSIS da Claro.
Eu esperava isso hoje dia 1º mas continua lá os dados do mês de maio... minha fatura vence dia 10 e foi paga dia 23/05.aqui pra mim recomeça todo dia 1, não é na virada de faturamento não
apesar que só dá pra acompanhar pelo app, pelo site diz que não possui franquia
Eu esperava isso hoje dia 1º mas continua lá os dados do mês de maio... minha fatura vence dia 10 e foi paga dia 23/05.
No site diz que "não tem franquia meu plano" e no app aparece o consumo acumulado de todo mês de maio em todos os inúmeros devices aqui de casa. E o consumo aumentou muito saindo de 240/20 pra 600/35. Vou ir acompanhando durante o dia, talvez à tarde zere o contador....mas não me parece uma "ciência exata"....
Eu acredito que hoje até o final do dia ou amanhã o contador seja zerado pra você começando a computar os dados do mês vigente. A propósito, qual é a franquia que aparece para o plano de 600MB?
Pois é, também estou achando cara. A franquia é 2500GB p/ 600Mb PME. Valeu.Eu acredito que hoje até o final do dia ou amanhã o contador seja zerado pra você começando a computar os dados do mês vigente. A propósito, qual é a franquia que aparece para o plano de 600MB?
Pois é, também estou achando cara. A franquia é 2500GB p/ 600Mb PME. Valeu.
Pois é, tô querendo evitar encrenca e só baixando algo depois que esse maldito contador do app zerar. Eu pago pra não me incomodar com operadora. Já basta o que me incomodei desde 2001 com Brasil Telecom, GVT, Oi, Vivo, etc!Até que é boazinha a franquia, já me serviaAs operadoras não podem aplicar franquia mas diante do que já vimos por ai... de operadora capando e não admitindo fica o receio, sabe como é! Depois para resolver é um inferno!
Pois é! Aqui minha fatura vence dia 10 e nada de zerar de maio aindaEu acredito que hoje até o final do dia ou amanhã o contador seja zerado pra você começando a computar os dados do mês vigente. A propósito, qual é a franquia que aparece para o plano de 600MB?
Meu ping atual é 180~220 pros eua e 280~350 pra europa morando no RS..Para quem joga online então seria uma grande notícia poder ter ping menor que 100ms na Europa.
Somos dois, rapaz... não entendo mais nada o funcionamento desse contador maluco da Claro.Pois é! Aqui minha fatura vence dia 10 e nada de zerar de maio ainda
Dá um F5 que aparece de novo o lugar pra logar e aí entra... pelo menos assim funciona aqui com o Google Chrome.Esse site da minhaclaroresidencial quase nunca funciona é?
ExatoEsse site da minhaclaroresidencial quase nunca funciona é?
Olhar Digital: Cabo submarino que conecta Brasil à Europa começa a funcionar na terça-feira. https://olhardigital.com.br/2021/05...l-a-europa-comeca-a-funcionar-na-terca-feira/
Alguém está por dentro disso? Será que as rotas das operadoras já serão novas a partir de hoje?
Node saturado.... 250Mb devia chegar pelo menos 200Mb (80%) nos servers da Claro....... vai ter que reclamar até chegar num supervisor pra dar uma ajeitada no node da sua região que provavelmente muita gente assinou 500Mb/600Mb e a coisa apertou... não é muito fácil de fazer isso, mas se você botar pressão e se por acaso tiver vizinhos e/ou amigos no mesmo bairro com lentidão pode fazer com que a solução seja mais rápida.Sou de Maceió e Tenho 250 mb e na grande maioria dos testes em diversos servidores ate da claro nunca bate os 250.. se for claro MG, RJ, PE.. bate em uns 150mb, só consigo atingir 220, 230 mb no servidor da claro de salvador.. é normal isso? Não posso reclamar? Está dentro dos padrões?