Tá com sangue nos olhos por causa da Claro hein? HahahahahaTiraram os 50mb de up no site....
![]()
Tá com sangue nos olhos por causa da Claro hein? HahahahahaTiraram os 50mb de up no site....
![]()
E agora como fica quem conseguiu que a claro mudasse pra 50Mb? Teve um rapaz aqui do fórum que conseguiu, não lembro quem....Tiraram os 50mb de up no site....
![]()
Provavelmente vai ter que partir pra porrada contra a operadora.E agora como fica quem conseguiu que a claro mudasse pra 50Mb? Teve um rapaz aqui do fórum que conseguiu, não lembro quem....
Fui eu, estou no plantão, assim que chegar em casa eu vejo se continua 50MbE agora como fica quem conseguiu que a claro mudasse pra 50Mb? Teve um rapaz aqui do fórum que conseguiu, não lembro quem....
Se eles mexerem aí no seu, mesmo depois de efetivar, aí o buraco fica mais fundo.Fui eu, estou no plantão, assim que chegar em casa eu vejo se continua 50Mb
Sendo bem sincero? Não vou brigar por causa de 15Mb, já to sem saco NENHUM pra claro, só to esperando aparecer alguma empresa com FTTH, ou eu me mudar, para trocar de operadora. Aqui na região a Claro caiu MUITO.Se eles mexerem aí no seu, mesmo depois de efetivar, aí o buraco fica mais fundo.
Fui eu, estou no plantão, assim que chegar em casa eu vejo se continua 50Mb
Se me botarem pra 35Mb vou brigar não, vou abrir reclamação no consumidor e pedir desconto até cancelar o contrato...O negócio é a Claro te rebaixar novamente para 35MB de up, assim todo mundo fica igual
Depois passa os dados do contrato para a gente encaminhar para a Claro![]()
Eu não tenho do que reclamar na prestação de serviço. Uso Virtua há 8 anos e sempre foi tranquilo.Sendo bem sincero? Não vou brigar por causa de 15Mb, já to sem saco NENHUM pra claro, só to esperando aparecer alguma empresa com FTTH, ou eu me mudar, para trocar de operadora. Aqui na região a Claro caiu MUITO.
Em questão de estabilidade aqui caiu muito, não sei em outros bairros, além do que demora mais de 90 dias para dar um paliativo no problema e dão prazo de solução para final de AgostoEu não tenho do que reclamar na prestação de serviço. Uso Virtua há 8 anos e sempre foi tranquilo.
O que tá matando é o atendimento e a palhaçada desconexa entre os setores da empresa, sobretudo após a unificação do grupo.
Aí ele tem a faca e o queijo na mão para fazer a mão do processo tremer.O negócio é a Claro te rebaixar novamente para 35MB de up, assim todo mundo fica igual![]()
Era pra eu ter 250 mb olha quanto ta batendo dentro de um servidor da própria Claro.. que lixo, e tudo novo aqui, cabo, conector, modemNode saturado.... 250Mb devia chegar pelo menos 200Mb (80%) nos servers da Claro....... vai ter que reclamar até chegar num supervisor pra dar uma ajeitada no node da sua região que provavelmente muita gente assinou 500Mb/600Mb e a coisa apertou... não é muito fácil de fazer isso, mas se você botar pressão e se por acaso tiver vizinhos e/ou amigos no mesmo bairro com lentidão pode fazer com que a solução seja mais rápida.
Entregar 50mbps no plano de 600 eu acho OK para a rede atual, tendo em vista que é plano PME, a maioria teria acesso a no máximo no de 500mbps por ser pessoa física.Eu acho que vai todo mundo ficar nos 35Mb de upload mesmo, não adianta... eu até tava pensando que 50Mb de upload ia zuar toda a rede, que já tá quase no limite com a massificação de 500 e 600Mb.
Por enquanto com 35Mb de upload aqui tá perfeito. Mas o pouco que entendo, se aumentar 15Mb no upload de todo mundo que tem 500 ou 600Mb vai ser complicado, já que upload é o calcanhar de aquiles da rede HFC. SE ENTREGAREM os 35Mb (até mais, aqui bate 38Mb), tá até razoável.
Nos EUA as empresas de cabo muitas vendem bem menos upload por lá e tá tudo de boa, e olha que lá é rede "full 3.1"... só o fato deles "popularizarem" o plano de 500Mb já foi um baita salto, estávamos mofando nos que pareciam eternos 240/20.
Era pra eu ter 250 mb olha quanto ta batendo dentro de um servidor da própria Claro.. que lixo, e tudo novo aqui, cabo, conector, modem
Assino embaixo!Aqui pra mim a qualidade do serviço não caiu, o nível do atendimento sim!
Seu node deve estar sobrecarregado ou existe ingresso de FEC na rede.
Aqui bate 630/37 em todo momento, 24/7.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Assino embaixo!
Sim, inclusive postei no tópico de testes.Em qualquer servidor? Mesmo fora da Claro? Aqui é sofrido demais.. pra bater 230, 220.. só dentro do servidor da claro de salvador, sou de Maceió, pq será? Qual seu modem?
Sonho !! Qual seu modem?Sim, inclusive postei no tópico de testes.
Velocidade full para o mundo todo.
[TÓPICO DEDICADO] - Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?
Poxa belas rotas em, e o preço esta bem atrativo. sim,sempre perto do contratado mesmo em servidores internacionais,nada a reclamar do serviço deles heheforum.adrenaline.com.br
Aqui ta uma merda tanto em instabilidade quanto em atendimento. Ainda bem que pra vocês o serviço ta bem. Aqui por exemplo, chega 18:00, não bate 600Mb de jeito nenhum, so volta la pras 22:00.Aqui pra mim a qualidade do serviço não caiu, o nível do atendimento sim!
Estava com cara de erro no site mesmo.Tiraram os 50mb de up no site....
![]()
Famoso erro de estagiárioEstava com cara de erro no site mesmo.
Se estão limitando os clientes para 30mb a conexão. oque iria adiantar aumentar o upload?
Fica batendo quanto ?Aqui ta uma merda tanto em instabilidade quanto em atendimento. Ainda bem que pra vocês o serviço ta bem. Aqui por exemplo, chega 18:00, não bate 600Mb de jeito nenhum, so volta la pras 22:00.
500/545 e up fica em 20, ping n oscila TANTO aumenta 5 ms.Fica batendo quanto ?