Na rede 2.4 GHz ele entrega 450 Mbps e na 5 GHz ele entrega 1300 Mbps. No cabo ele chega a 530/35 MB, mas no wifi não passa dos 300 MB no 5GHz (no 2.4 GHz é bem menos, claro). É esse o limite máximo do C7? Ele chega a mais?
Não entrega pra todo mundo. Ele é CAPAZ de entregar..
É preciso saber se o cliente Wifi (celular ou notebook) tem capacidade de se conectar com essas velocidades..
Veja no Windows com qual velocidade o seu Wifi está conectado..
Aqui na minha conexão aparece 866MHz
Isso significa que a placa de rede do meu laptop negociou com o roteador e disse que é capaz de rodar com Wifi 5 usando QAM256, 5/6 de coding e 400ns de intervalo, largura de 80Mhz com dois streams simultâneos.
Com esses dados, levando em conta a intensidade do sinal (estou do lado do roteador, com RSSI de -37dBm) fixou-se a conexão em VHT9 com duas streams.
No caso do C7, é sabido que ele é MiMo 3x3, o que permite 3 streams simultaneos de 80Mhz de largura, o que resultaria em 1300mbps de conexão.
Se você tiver algum laptop ou celular capaz de se conectar a 3 streams a 80MHz, aí sim poderia se conectar a 1300mbps.. Mas sao poucos dispositivos capazes dessa conexão.
Se seu cliente só for capaz de se conectar numa única stream, a velocidade de conexão máxima teórica seria de 433mbps, mas ruídos podem baixar a conexão de VHT9 pra VHT7, que vai te deixar com velocidade próxima dos 300mbps.
Quem tiver um pouco de facilidade no ingles, esse video pode ajudar..