[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

O técnico q instalou o modem 3.1 na minha residência falou que pode ter 2 links de 500mb de boa sim. Eu perguntei isso no dia, mas não confirmei em outros canais da empresa.
Testei na prática e não dá certo, a casa precisa ser dividida de forma "oficial", com medidores separados e o endereço com complemento (de verdade, sem gambiarra). Se a casa for assim, você consegue instalar.

A Claro arregaçou nos valores, principalmente no combo.

Seria interessante a vivo se antenar e preparar algo bacana para a Black. Meu provedor locar vai baixar na BF o valor de 1G de R$ 449,90 para R$ 179,90.

O que eu tenho (ASUS RT-AC86U) tem esta função mas o problema é conseguir a instalação de dois planos de 500Mb no mesmo endereço e na mesma casa :bem:
Mas se o plano de 500x250 entregar +700 como está acontecendo por ai já estaria mais que satisfeito. :joia:
Confesso que estou na tentação aqui de fechar negócio. Atualmente pago R$160,00 por um plano de 500x500Mb + R$123,00 do plano da TIM (R$283,00/mês). Seria uma redução de R$53,00/mês, R$636,00 por ano. :olar:
2021-11-10-12-17-51-Monte-seu-Combo-CLARO-OFICIAL-No-site-mais-Barato.jpg
Pega o claro flex, ta 30gb por 49,9 com apps ilimitados, e ainda cliente claro residencial ganha mais 2 ou 4gb no plano.

Seria interessante a vivo se antenar e preparar algo bacana para a Black. Meu provedor locar vai baixar na BF o valor de 1G de R$ 449,90 para R$ 179,90.
Será mesmo que o serviço vai se manter de qualidade por 179?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pega o claro flex, ta 30gb por 49,9 com apps ilimitados, e ainda cliente claro residencial ganha mais 2 ou 4gb no plano.
Creio que esse valor dependa do estado, pois aqui no rj os 31GB do claro flex estão 69,99. Além do mais, o bonus de 15gb é válido por apenas 12 meses.

vi la no site da Claro a promo da plano PME, 400Mb + fixo ilimitado 21 por R$120

pedi mudança no meu contrato pme do escritório no chat online, plano subiu instantaneamente.
12309844960.png

• Curtir
Reações: HFS
Aqui na minha cidade está assim:
2021-11-10-12-06-02-Claro-NET-Virtua-Planos-de-internet-Banda-Larga-Claro.jpg

E nada de promoção no plano de 1Gb :pepe:
mas nem mudaram preços nenhum da fibra ou do cable.

Olha só.. provedor pequeno tomando a frente..

vi la no site da Claro a promo da plano PME, 400Mb + fixo ilimitado 21 por R$120

pedi mudança no meu contrato pme do escritório no chat online, plano subiu instantaneamente.
12309844960.png
300 + 300 está por 120

Degradação de sinal

Devido a um problema técnico na sua região, os serviços de TV, TELEFONE, INTERNET e NOW podem ser afetados. Não se preocupe, nossa equipe técnica já está trabalhando na solução! Previsão de normalização: 10/11 às 18:30 hr

Quem assinou o 1Gb ai: instalam um eMTA específico com mais recursos ou é a mesma m*** que colocam pra 500 e 600mb?
Vi esse plano aí... 1Gbps de down e 35Mbps de up!!! Que piada

Creio que esse valor dependa do estado, pois aqui no rj os 31GB do claro flex estão 69,99. Além do mais, o bonus de 15gb é válido por apenas 12 meses.
esse 31 por 69,9 é preço normal, assim como os 25gb por 49,0 o que eu mencionei de 30gb por 49,9 so acha no hotsite da blackfriday

Para ter duas instalações no mesmo endereço basicamente deve ter mais de um relógio de energia, em Campinas não tem nenhuma promo boa na BF vou ficar com 500 do " upgrade de bom cliente " rsrs

Quem assinou o 1Gb ai: instalam um eMTA específico com mais recursos ou é a mesma m*** que colocam pra 500 e 600mb?
mesmo modem.

Vi esse plano aí... 1Gbps de down e 35Mbps de up!!! Que piada
então, em contrato ta up de 35Mb, mas tem locais que estão entregando 100Mb nesse plano.

é literalmente roleta russa com "premio" mínimo dos 35Mb em contrato.

O meu provedor atual continua cobrando R399,00 por 1Gb. :pepe:

Atualmente pago 175,00 pelos 500 mega, mas apareceu disponivel alterar para 145,00 no site da claro, porem na tela final tem um aviso pequeno embaixo dizendo:

IMPORTANTE:​

As modificações acima poderão gerar cobrança proporcional pela mudança do seu plano referente aos dias em que teve acesso aos produtos antigos e os aqui negociados, sendo cobradas em próxima fatura. Caso a troca envolva um produto do Serviço Móvel, ainda em período de fidelidade, poderá ocorrer a cobrança do valor da multa.

como assinei tem 10 dias, será que vão meter a multa ou somente irão alterar de boa?

Atualmente pago 175,00 pelos 500 mega, mas apareceu disponivel alterar para 145,00 no site da claro, porem na tela final tem um aviso pequeno embaixo dizendo:

IMPORTANTE:​

As modificações acima poderão gerar cobrança proporcional pela mudança do seu plano referente aos dias em que teve acesso aos produtos antigos e os aqui negociados, sendo cobradas em próxima fatura. Caso a troca envolva um produto do Serviço Móvel, ainda em período de fidelidade, poderá ocorrer a cobrança do valor da multa.

como assinei tem 10 dias, será que vão meter a multa ou somente irão alterar de boa?
vai rolar de nesses 10 dias ti cobrarem fracionado o valor dos 175R$

Semana passada trocaram meu modem Sagemcom Fast 3895 por um Arris TG3442A-NT, pois mudei para o plano de 500 M e só alcançava 250. A velocidade melhorou um pouco, mas fica nos 350 M, porém percebi que esse modem tem um alcance muito ruim. Em outros cômodos o sinal fica fraco e a velocidade cai para 150 M no 5G, o que não acontecia no anterior. Alguém que tenha esse modem também percebeu isso?

Semana passada trocaram meu modem Sagemcom Fast 3895 por um Arris TG3442A-NT, pois mudei para o plano de 500 M e só alcançava 250. A velocidade melhorou um pouco, mas fica nos 350 M, porém percebi que esse modem tem um alcance muito ruim. Em outros cômodos o sinal fica fraco e a velocidade cai para 150 M no 5G, o que não acontecia no anterior. Alguém que tenha esse modem também percebeu isso?

A operadora não garante bom sinal no wifi, apenas no cabo. A maioria dos equipamentos fornecidos pelos provedores têm qualidade mediana, então, caso você possa, invista num access point ou roteador com wifi pra ter um sinal melhor na sua residência.

Além disso, velocidade no wifi depende também do dispositivo que está sendo utilizado.

Sério mesmo, se na Black aparecer por 199,99 (200,00) eu assino mesmo... duvido muito q baixe disso, até pq é um plano muito acima da média, 1Gbps!!!!
Unifique aqui em SC está com plano de 1000Mbps por 179,90 e 2000Mbps por 249,90... Tentador

Mas parece que bloqueiam muito aparelhinhos alternativos!!! :cool:

Unifique aqui em SC está com plano de 1000Mbps por 179,90 e 2000Mbps por 249,90... Tentador

Mas parece que bloqueiam muito aparelhinhos alternativos!!! :cool:
Mais do que certo bloquear hehe.

Semana passada trocaram meu modem Sagemcom Fast 3895 por um Arris TG3442A-NT, pois mudei para o plano de 500 M e só alcançava 250. A velocidade melhorou um pouco, mas fica nos 350 M, porém percebi que esse modem tem um alcance muito ruim
Esse roteador em teoria possui uma excelente potencia (algo em torno de 980mW na rede 5GHz).

Sobre cair a velocidade, dependendo do numero de obstaculos, é normal a velocidade do 5GHz dropar bastante quando se utiliza grandes velocidades..

Verifique se os canais que vc está usando, a largura, estão iguais ao roteador que vc tinha antes, pois dependendo do canal, a potencia pode variar..

Se seu telefone nao passa dos 350mbps no Wifi, pode ser que ele não seja capaz de usar 160MHz de largura ou duas streams simultaneas..

Off: Não sei se vai se manter, mas penso que será muito mais marketing com praticamente nada de alteração de consumo. É plano geralmente para speedtest..kkkk

On: Tenho uma residência de um amigo onde ele tem 2 planos, 1 no nome da esposa e outro no nome dele, algo antigo e não faço ideia como fizeram, qualquer coisa passo em OFF para nosso amigo que trabalha na claro verificar se tem algo de diferente no cadastro.

bom preço, mas é obrigatório cnpj, meu contrato ta em cpf e é uma merda migrar de cpf pra cnpj :haha:

@dudu1505, o site habilita a opção de CPF ou CNPJ, ao menos no meu caso, se assinares com CPF basta colocar o seu nome no campo razão social. OBS: Tanto o plano de 400MB como o de 600MB consta como válido para CNPJ, mas é possível assinar via CPF.

Plano-300.jpg

@dudu1505, o site habilita a opção de CPF ou CNPJ, ao menos no meu caso, se assinares com CPF basta colocar o seu nome no campo razão social.

Plano-300.jpg
vo fazer a mudança la pro dia 22, acabei de pedir pra subirem pra outra promo la dos 400Mb :haha:

pedir mudança agora la pra outra promoção vão bater alerta no atendente na hora.

Users who are viewing this thread

Voltar