[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

As empresas não estão preocupadas com quem recebe o conteúdo, mas quem distribui o conteúdo de forma ilegal... em algum ponto da cadeia o Pirata vai ter um elo com a empresa que distribui o conteúdo de forma legal, e é nesse elo que a coisa começa a dar errado pro Pirata (reflita o porquê sempre há apagões nos receptores alternativos DTH e algumas vezes cabo)... Lembre-se que quem faz esse trabalho de segurança não é a operadora, e sim empresas especializadas em segurança de distribuição, como a Nagra por exemplo.... O problema não é tombar o serviço ilegal, mas sim manter o serviço ilegal tombado... Na Europa todo mês tem um serviço tombado, em poucas horas o serviço ta ativo de novo... tamo falando de um mercado (ilegal) de U$50 bi... os caras têm dinheiro pra se manter em pe, mas não irrastreável.

Eu estava me referindo sobre p2p, agora esse tipo de conteúdo ilegal de TV, famoso IPTV é combatido sim pelas operadoras (de forma errada), quem não se lembra do bloqueio do PASTEBIN? hehehe.

Na Europa todo mês tem um serviço tombado, em poucas horas o serviço ta ativo de novo... tamo falando de um mercado (ilegal) de U$50 bi... os caras têm dinheiro pra se manter em pe, mas não irrastreável.

O rastreamento de um serviço IPTV alternativo com milhares de clientes no Brasil remeteria para servidores na Ásia, "que perigo" descobrirem que muitos servidores estão na China! (Irônia). Os caras há anos pintando e bordando com captação de sinal na fronteira do Brasil, sinal que atravessa o mundo e volta....

Aqui durante o dia e a tarde funciona perfeitamente, é só chegar as 19:00 horas que começa a ficar uma carroça , mesmo reiniciando o modem e roteador, continua igual, só melhorando no dia seguinte...

O rastreamento de um serviço IPTV alternativo com milhares de clientes no Brasil remeteria para servidores na Ásia, "que perigo" descobrirem que muitos servidores estão na China! (Irônia). Os caras há anos pintando e bordando com captação de sinal na fronteira do Brasil, sinal que atravessa o mundo e volta....
Eles não perdem tempo rastreando IP... Eles rastreiam a assinatura que gera o conteúdo ilegal.

Última edição:
Muito sem graça essa Ultra Friday, não tenho interesse no Discovery+

Ano passado eu peguei 12 meses de Telecine e Conmebol TV grátis.

Que estranho, o sinal da BrasilTV vem de servidores daqui do Brasil e da Europa, mas nunca vi da China

EDIT: Esses da China devem os de fundo de quintal mesmo

Pode ser coincidência, já que outros vizinhos no mesmo Node podem também ter feito upgrade para novas velocidades e agora saturou o Node.

Pior que os vizinhos daqui, usam vivo fibra e desktop, pelo menos aqui no quarteirão devem ser poucos a usarem Net.

Pra mim a ultra Friday foi ganhar acesso ao Discovery+ :xorinho:
É como falamos antes, não tem como ter promoção no de 1gbps até porque acabou de ser lançado kkkkk mas, vamos ver né, na sua região aí já tá ótimo a 199

Que ódio. Liguei na claro ontem as 19h pra mudar meu plano para o de 350. Desliguei o telefone e nunca mais tive internet funcionando. Tentei reiniciar o modem 50x já.
Liguei na claro e ninguém sabe de nada, vai mandar um técnico. Disse que meu modem pode estar com defeito. Mas foi na hora que mudei o plano meu modem pifou? É muito pra acreditar.
Pior que mostra o modem online no site do níveis e tudo certinho no modem. Meu roteador da falha no DHCP (modem net bridge).

Última edição:
Que ódio. Liguei na claro ontem as 19h pra mudar meu plano para o de 350. Desliguei o telefone e nunca mais tive internet funcionando. Tentei reiniciar o modem 50x já.
Liguei na claro e ninguém sabe de nada, vai mandar um técnico. Disse que meu modem pode estar com defeito. Mas foi na hora que mudei o plano meu modem pifou? É muito pra acreditar.
Pior que mostra o modem online no site do níveis e tudo certinho no modem. Meu roteador da falha no DHCP (modem net bridge).
vish q treta desliga modem nao adiantou né

Eu não achei nessas promoções nada relacionado ao período em que a oferta será válida, após 1 ano os preços e a velocidade seguirão os mesmos?

pessoal, posso usar a netflix no decoder da net com uma conta de fora? Ao invés da Netflix na TV usar o decoder...

pessoal, posso usar a netflix no decoder da net com uma conta de fora? Ao invés da Netflix na TV usar o decoder...
Pode
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não achei nessas promoções nada relacionado ao período em que a oferta será válida, após 1 ano os preços e a velocidade seguirão os mesmos?
No regulamento diz que no 13° mês, a velocidade fica a do plano, sem o bônus.

Solicitei 125Mb da claro fibra, será que eu ligar uns 5 dias depois no cancelamento consigo uma oferta de 500Mb por 99 reais?, Eu queria a oferta de 119,00 no combo pois eu já tenho o claro pós mas a atendente informou que não era possível fazer a 119 reais

Solicitei 125Mb da claro fibra, será que eu ligar uns 5 dias depois no cancelamento consigo uma oferta de 500Mb por 99 reais?, Eu queria a oferta de 119,00 no combo pois eu já tenho o claro pós mas a atendente informou que não era possível fazer a 119 reais
O nao você já tem.. não custa ligar..
As chances são poucas, primeiro por que você não é cliente de longa data.. Essas ofertas normalmente acontecem pra quem tá no final da fidelidade, com o cliente "trocando" um aumento velocidade por uma garantia de mais 12 meses pagando a Claro.
Segundo por que o Combo significa TV+Fixo.. Celular não entra na conta pois não usa a mesma infraestrutura..

O nao você já tem.. não custa ligar..
As chances são poucas, primeiro por que você não é cliente de longa data.. Essas ofertas normalmente acontecem pra quem tá no final da fidelidade, com o cliente "trocando" um aumento velocidade por uma garantia de mais 12 meses pagando a Claro.
Segundo por que o Combo significa TV+Fixo.. Celular não entra na conta pois não usa a mesma infraestrutura..
Plano de celular pode ser o complemento do combo sim:
2021-11-10-12-17-51-Monte-seu-Combo-CLARO-OFICIAL-No-site-mais-Barato.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar