[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Ah gente aqui de Rio Verde e outras duas cidades que é cidade especial que jogar uma bomba na Matriz. Erraram na arte e nesses arquivos que plano base aqui é 500M por 99,99.
Ai no site ta uma coisa. E no sistema ta outra.
Pensa a salada que não ta.

Foi por isso que paguei 79 reais no 600 Mbps por vários meses, preço errado no site. Ontem o 500 Mbps tava com 3 preços diferentes na minha cidade.

@paulorve1986 tem cidades que estão sendo ofertadas 1Gb por 199,00 e 139,00 no combo, são apenas ofertas regionais ou quem é de outras localidades conseguem nesse valor por algum outro canal?

@paulorve1986 tem cidades que estão sendo ofertadas 1Gb por 199,00 e 139,00 no combo, são apenas ofertas regionais ou quem é de outras localidades conseguem nesse valor por algum outro canal?
Grupo de cidades especiais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi por isso que paguei 79 reais no 600 Mbps por vários meses, preço errado no site. Ontem o 500 Mbps tava com 3 preços diferentes na minha cidade.
Eles conseguiram a proeza de deixar o Minha Claro Residencial indisponível a alguns dias.
Aparentemente só na plataforma Móvel que ta funcionando a meia boca.

Última edição:
Alguém que tenha 250 conseguiu 350 M no resolva aqui? Sem mudar preço
Tenho o combo 250 M + TV 4K + cel 10 gb e fixo brasil

Hoje a Claro mudou o nome oficial do plano de 1 Giga (HFC) aqui: Bl 1 Giga Up 100 S/Mesh Fid
Esse é o ponto:

Aqui consta Bl 1 Giga Up 35 S/mesh Fid.

Acho que te falei aqui inclusive. Estranho.

Esse é o ponto:

Aqui consta Bl 1 Giga Up 35 S/mesh Fid.

Acho que te falei aqui inclusive. Estranho.

Realmente não sei o critério que está sendo usado por ser usado um plano ou outro.
putaria isso, ceo falou que aonde desse o plano poderia ir a ate 100Mb, desse jeito ae fica capado a 35Mb o perfil que meteram no hemerson.

tinha que ter só o perfil de 100Mb de up, e o que pegar pegou na rede, e não fazer esse hard limit no perfil.

putaria isso, ceo falou que aonde desse o plano poderia ir a ate 100Mb, desse jeito ae fica capado a 35Mb o perfil que meteram no hemerson.

tinha que ter só o perfil de 100Mb de up, e o que pegar pegou na rede, e não fazer esse hard limit no perfil.
Hahahaha é osso né

Deve ter algum motivo mais interno pra isso, pois capacidade sincronizada tem suficiente (+200mbps upload sincronizado).

[OFF]

Belo hardstyle em sua assinatura. :cool:

Realmente não sei o critério que está sendo usado por ser usado um plano ou outro.
Eu até questionei a operadora, só que ela pede contrato e/ou endereço da assinatura que consta tal velocidade maior. Ou seja, não vai rolar.:feelbad:

Tão te deixando na vontade :coolface:
Mais cedo ou mais tarde padronizam isso.

Lembro da época do plano de 120mbps que tinha upload de 4 ou 6mbps e depois foi pra 10mbps, mas boa parte da galera ainda tinha ficado no perfil anterior.

cidades com extrema concorrência. por exemplo algumas cidades ali de santa catarina tem a unifique
que está ofertando 1GB por 179 reais. Florianópolis por exemplo.
Provedores pequenos mudando o cenário das grandes operadoras.

Se acalmem que em breve lança 2gb/35mb também
nao duvido nada.. so para falar que tem 2GB

Em SC ta tendo relatos de upload /100 no HFC, acho que la a infra é muito boa e tem bastante capacidade.
deve ter pouco assinante.. ou estao sendo destroçados pela unique

Última edição:
Blz, Pedi o rollback e querem mandar tecnico lá amanha, tomara que nao de visita improdutiva
Improdutiva não será, pq ele vai ligar para a central pedindo o rollback remotamente...

Se tivesse como eu voltaria nos meus antigos 60 Mega, é só chegar nesse horario, que fica horrivel, testando no speed test, meus 250 mega está como 1 Mega.

Após 20 anos NET aqui na rua, manutenção HARD resolveu pra todos usuários. Era so trocar, balancear, verificar... 24 horas sem variação de velocidade, intermitência, estagnação. Meu antigo Arris ia agradecer 🤣 🤣 🤣

eis o print nesse momento
Captura-de-tela-2021-11-11-220355.jpg

Espero que ajude amigos aqui do forum na busca de soluçao tmj👍 . Parabens aos tecnicos que tiveram foco para melhoria

Última edição:
Após 20 anos NET aqui na rua, manutenção HARD , resolveu pra todos usuários. Era so trocar, balancear, verificar... 24 horas sem variação de velocidade, intermitência, estagnação. Meu antigo Arris ia agradecer 🤣 🤣 🤣

eis o print nesse momento
Captura-de-tela-2021-11-11-220355.jpg

Espero que ajude amigos aqui do forum na busca de soluçao tmj👍 . Parabens aos tecnicos que tiveram foco para melhoria
Meteram canal OFDM com largura considerável.

Users who are viewing this thread

Voltar