[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Bom saber.. testei aqui com o controle de R$49 e tb fechou com valor de combo..
Desconsiderem minha segunda justificativa.. :D
Pois é, na Claro o combo é COMBO mesmo, qualquer serviço (TEL/TV/MÓVEL) já é considerado.

Última edição:
Balneário Camboriú, Bento Gonçalves, Blumenau, Brusque, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Navegantes, Palhoça, São José.

1GIGA por 199,00 avulso ou 138 no combo

Caxias do Sul, cidade de 500mil habitantes no rol das cidades desespero
Em SC ta tendo relatos de upload /100 no HFC, acho que la a infra é muito boa e tem bastante capacidade.

Balneário Camboriú, Bento Gonçalves, Blumenau, Brusque, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Navegantes, Palhoça, São José.

Ali é sem os aplicativos, não considere esse preço.

Preço no combo é o último valor da tabela.

Em SC ta tendo relatos de upload /100 no HFC, acho que la a infra é muito boa e tem bastante capacidade.
Se fosse certeza esses 100mb eu assinava, to pensando em arriscar e qualquer coisa baixar pra 500mb.

Gente pedi a claro na anatel para sair do cgnat e a claro respondeu: ofertando sair do IPv4 Nateado para IPv6 é isso o correto? eu aleguei que não estou conseguindo usar as câmeras

Eles estão me enrolando ou é isso mesmo?

Não entendo bem, mas acredito que o certo seria eles colocarem um IPv4 dinâmico né?

Gente pedi a claro na anatel para sair do cgnat e a claro respondeu: ofertando sair do IPv4 Nateado para IPv6 é isso o correto? eu aleguei que não estou conseguindo usar as câmeras

Eles estão me enrolando ou é isso mesmo?

Não entendo bem, mas acredito que o certo seria eles colocarem um IPv4 dinâmico né?
Só pedir rollback do ipv4

Que ódio. Liguei na claro ontem as 19h pra mudar meu plano para o de 350. Desliguei o telefone e nunca mais tive internet funcionando. Tentei reiniciar o modem 50x já.
Liguei na claro e ninguém sabe de nada, vai mandar um técnico. Disse que meu modem pode estar com defeito. Mas foi na hora que mudei o plano meu modem pifou? É muito pra acreditar.
Pior que mostra o modem online no site do níveis e tudo certinho no modem. Meu roteador da falha no DHCP (modem net bridge).

Não.
A moça do 10621 teima que é o modem, mas é muito estranho no mesmo minuto que mudei de plano meu modem dar problema. Ele é novo, 3.1… Pedi pra voltar pro plano anterior. Vou tentar resetar ele, etc. odeio esses técnicos da net.

O técnico veio hoje, disse que não era nada no modem. Simplesmente a mulher em vez de trocar meu plano pra 350Mb havia deixado eu sem plano nenhum ativo. Pior de tudo que liguei 5x no atendimento e nenhum atendente foi capaz de descobrir isso. Só falavam que era meu modem. :lol2: Bom, problema resolvido. A claro deveria dar curso básico de informática antes de contratar alguns atendentes.

Esta oferta da Blackfraude de 350 mbps por 99 bulunfas, alguiém sabe a taxa de upload no cobre?

edit: valor final fica 199, pois tem os "aplicativos"

Sou de Caxias do Sul, a infra da claro é uma bosta e a cobertura é só em bairros mais "nobres". Tive a Claro por um ano e meio, neste um ano e meio foram umas 7 ou 8 visitas para verificar modem, 4 modens diferentes, 3 ou 4 para ver o amplificador de sinal do prédio (são 6 apartamentos no total e uma sala comercial, o máximo que já teve de assinantes da claro ao mesmo tempo foram 3), rolou até troca de amplificador.

Eu tinha problemas de queda com horário marcado, só resolvi abrindo reclamação no consumidor, aí passou uns 6 meses perfeito, foi só começar a pandemia que desandou, briguei um monte até que desisti, assinei a Oi e logo depois assinei a Vivo, ambas com fibra, um vizinho meu ainda tinha claro até uns 40 dias atrás e os problemas seguiam exatamente os mesmos.

Aqui tava tudo muito parado até a Oi fibrar toda a cidade, os provedores locais aqui sempre foram fracos em cobertura, divulgação e serviço, mas começaram a se mexer e a Vivo fibrou vários bairros, até uns 4, 5 meses atrás só 1 dos CEP's que a principal avenida da cidade tem aparecia como disponível para fibra.

Na Oi eu tive problemas de perda de pacotes em horário de pico e segundo eles se chega a velocidade contratada eu não tenho do que reclamar e era isso, aqui a situação é feia mesmo, mas com a Vivo por enquanto zero problemas, estou extremamente satisfeito com o serviço.

Esta oferta da Blackfraude de 350 mbps por 99 bulunfas, alguiém sabe a taxa de upload no cobre?
É o plano de 250 mbps com 100mbps de bonus..

434c1949.gif

Detalhes do plano internet​

VELOCIDADE DE DOWNLOAD250 Mbps
VELOCIDADE DE UPLOAD25 Mbps

Scientific Atlanta é nostálgica! Ela me lembra dos primeiros equipamentos da NET que tive em cada, o decoder analógico, na época que ainda vendiam somente a TV a cabo e o cable modem quando chegou o Virtua.

52662853ced8d9994870b3486b67bebb.jpg

D_NQ_NP_646166-MLB46724169706_072021-W.jpg
Aqui a antiga netfortaleza, atual multiplay chegou a usar o modelo da primeira foto. Nossa, bateu uma nostalgia aqui.

Sou de Caxias do Sul, a infra da claro é uma bosta e a cobertura é só em bairros mais "nobres". Tive a Claro por um ano e meio, neste um ano e meio foram umas 7 ou 8 visitas para verificar modem, 4 modens diferentes, 3 ou 4 para ver o amplificador de sinal do prédio (são 6 apartamentos no total e uma sala comercial, o máximo que já teve de assinantes da claro ao mesmo tempo foram 3), rolou até troca de amplificador.

Eu tinha problemas de queda com horário marcado, só resolvi abrindo reclamação no consumidor, aí passou uns 6 meses perfeito, foi só começar a pandemia que desandou, briguei um monte até que desisti, assinei a Oi e logo depois assinei a Vivo, ambas com fibra, um vizinho meu ainda tinha claro até uns 40 dias atrás e os problemas seguiam exatamente os mesmos.

Aqui tava tudo muito parado até a Oi fibrar toda a cidade, os provedores locais aqui sempre foram fracos em cobertura, divulgação e serviço, mas começaram a se mexer e a Vivo fibrou vários bairros, até uns 4, 5 meses atrás só 1 dos CEP's que a principal avenida da cidade tem aparecia como disponível para fibra.

Na Oi eu tive problemas de perda de pacotes em horário de pico e segundo eles se chega a velocidade contratada eu não tenho do que reclamar e era isso, aqui a situação é feia mesmo, mas com a Vivo por enquanto zero problemas, estou extremamente satisfeito com o serviço.
Eu lembro da bitcom de Caxias, ofertava planos de 30 mega em Bento e cobrava 500 de instalação. Nunca conheci alguém que usasse o serviço deles. Realmente parece que caxias tem um apagão de internet, considerando o tamanho da cidade.

Users who are viewing this thread

Voltar