Qual era o plano antes?Coloquei 1Gb aqui mas já reclamei no mesmo dia de Node saturado. Up não chega a 35Mb e Down a maior parte do tempo menos de 900Mb.
Qual era o plano antes?Coloquei 1Gb aqui mas já reclamei no mesmo dia de Node saturado. Up não chega a 35Mb e Down a maior parte do tempo menos de 900Mb.
600Mb PME. Antes o up já estava meio zoado várias partes do dia mas como tava pagando barato e não uso tanto UP deixei pra lá... Agora pagando caro resolvi reclamar hehe.Qual era o plano antes?
É, já tendo problema antes, notório que teria agora.600Mb PME. Antes o up já estava meio zoado várias partes do dia mas como tava pagando barato e não uso tanto UP deixei pra lá... Agora pagando caro resolvi reclamar hehe.
Aqui só sincroniza 4 canais de UP e OFDMA não ta ativo. Meu amigo que mora na rua em frente tem 6 canais de UP.É, já tendo problema antes, notório que teria agora.
Aqui tem OFDMA ativo, na soma dos canais tem 200+ Mbps de up sincronizado, mas estão economizando no perfil de upload.
Ta tendo salada com os nomes dos planos????Esse é o ponto:
Aqui consta Bl 1 Giga Up 35 S/mesh Fid.
Acho que te falei aqui inclusive. Estranho.
Ué, tá querendo voltar pra Claro? Kkkkkkkk@Hemerson Silva Me arruma 500Mbps por 99 fora do combo, cabra!
Tô pensando em sair da brisa e voltar pra claro, sério.
Sim, o meu aparece Up 35, o do cara aí aparece Up 100Ta tendo salada com os nomes dos planos????
"Conectividade é massificar 1Gbps FTTH", isso é traição contra o movimento FTTH.Tô pensando em sair da brisa e voltar pra claro, sério.
Trocou a Claro por um PPP, complicado hahahaha"Conectividade é massificar 1Gbps FTTH", isso é traição contra o movimento FTTH.
Eu mesmo não falei nada não. A galera é que adorava ficar pegando no teu pé. KkkkLembro que até falou besteira sobre eu usar a Claro quando estava no meu período de mute
Post de 13/04, enfim...Eu mesmo não falei nada não. A galera é que adorava ficar pegando no teu pé. Kkkk
Tá falando disso aqui?Post de 13/04, enfim...
Não tem plano de 500mbps a 99, talvez a 999 como cliente de retorno
![]()
![]()
![]()
E o meu não aparece nem 35 e nem 100... Tá Bl 1g Emp Pme C/Cel Ou Fone Ret Atq Fid. Sabe o que significa "Atq" ?Ué, tá querendo voltar pra Claro? Kkkkkkkk
![]()
![]()
Lembro que até falou besteira sobre eu usar a Claro quando estava no meu período de mute
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, o meu aparece Up 35, o do cara aí aparece Up 100
Ah é porque você assinou como PME, o meu estava como o seu mas pedi para alterar para PFE o meu não aparece nem 35 e nem 100... Tá Bl 1g Emp Pme C/Cel Ou Fone Ret Atq Fid. Sabe o que significa "Atq" ?
Alguém que tenha 250 conseguiu 350 M no resolva aqui? Sem mudar preço
Cuiabá mesmo.Pelo que vi, voce é de Cuiabá...
Eu sou do Rio de Janeiro e por aqui geral está conseguindo upgrade de 250 para 500 Mega pagando o mesmo valor (R$ 99,99).
O detalhe é que todo mundo que eu conheço que conseguiu dobrar a velocidade "de graça", mora em algum lugar da cidade (Botafogo, Laranjeiras, Tijuca e outros) onde o Vivo Fibra chegou ofertando 200 Mega por R$ 89,90... Desconfio que seja por causa disso, mas nao tenho como confirmar. Muita gente (como eu mesmo) nem precisou pedir, a própria Net ofereceu o aumento de velocidade de "presente". No meu caso, ja deve ter uns 3 meses que minha velocidade dobrou.
Porem eu so consigo fazer downloads (da Usenet) a 400 Mbps ou maior durante a madrugada, de dia os meus downloads únicos (estou falando de um mesmissimo download) permanecem na faixa dos 250~300 Mbps mais ou menos, cada um. Porem, consigo usar o restante da banda para outras coisas (torrents, video-conferencia, uso da web por varios dispositivos...) tudo ao mesmo tempo, sem engasgos. Nao entendo porque nao passo de uns 250~300 Mpbs (no maximo) na Usenet, durante o dia, mesmo que o meu computador seja o unico ligado na rede. Só de madrugada consigo velocidades maiores na Usenet.
---
PS: Como a minha necessidade é apenas a velocidade de download (nao jogo para querer pings minimos e tambem nao preciso de velocidade de upload), estou achando uma maravilha os 500 Mbps...
.
Gostaria dos 500 Mega por 99, mas 350 a preço dos 250 já me anima. (...) Amanhã vou jogar uma conversa no resolva aqui.
É a tal "ultra friday" mesmoIsso que voce está falando é por causa das ofertas da "Ultra Friday"?...
(Pelo menos aqui no Rio estao vendendo promocionalmente 350 Mega pelo preco de 250 para os novos assinantes, mas só nesta promocao de "Ultra Friday"... Ainda ganha Discovery+ "de graça", acho que por 12 meses.)
.
notório que isso ia acontecer cedo ou tarde...Coloquei 1Gb aqui mas já reclamei no mesmo dia de Node saturado. Up não chega a 35Mb e Down a maior parte do tempo menos de 900Mb.
eu acho é que vc devia é evitar é a operadora.Antes de mais nada, quais são os modens 3.1 bostas que eu devo evitar?
O valor mais baixo que vi aqui pra 500Mbps foi 119 pilas.
No Wifi? Qual velocidade de conexão o Windows fecha com o roteador? Pra ver é só executar o comando ncpa.cpl e abrir o adaptador wireless..Assinei os 350Mb mais pelos 35 de upload
Que download meu computador não passa de 220Mb/35 no speed test. E meu celular bate uns 300/35 ;/