Assinei os 350Mb mais pelos 35 de upload
Que download meu computador não passa de 220Mb/35 no speed test. E meu celular bate uns 300/35 ;/
Vc conseguiu pelo valor da promo ou cobraram a mais com a justificativa de ser cliente antiga?
Assinei os 350Mb mais pelos 35 de upload
Que download meu computador não passa de 220Mb/35 no speed test. E meu celular bate uns 300/35 ;/
No navegador?Que download meu computador não passa de 220Mb/35 no speed test
Legal, está em 390,0Mbs. Minha placa é Intel(R) Dual Band Wireless-AC 3168.No Wifi? Qual velocidade de conexão o Windows fecha com o roteador? Pra ver é só executar o comando ncpa.cpl e abrir o adaptador wireless..
![]()
Sim, no edge do windows 11. O speed test não passa de 220MbNo navegador?
Consegui por 104,99 pois pago em boleto, daí acrescentam 5.Vc conseguiu pelo valor da promo ou cobraram a mais com a justificativa de ser cliente antiga?
O W11 tem o aplicativo do Speed Test? Se tiver tenta por ele.Sim, no edge do windows 11. O speed test não passa de 220Mb![]()
Essa placa pega no máximo 433mbps teóricos por que ela só conecta em uma stream..Intel(R) Dual Band Wireless-AC 3168
Fui assinar esse plano e depois que fechei a compra, recebi um e-mail com o valor de cento e cacetada e um plano controle incluso no meio.Assinei os 350Mb mais pelos 35 de upload
Para mim sempre que via algo vermelho era caso de alerta, e este receive power era o maior problema até para os técnicos arrumarem.
Para mim sempre que via algo vermelho era caso de alerta, e este receive power era o maior problema até para os técnicos arrumarem.
Entretanto desde o docsis 3.1, aqui em casa já veio supervisor e coordenador da terceirizada junto com operacional da própria claro(todos afirmando que era normal, e eu desconfiando), daí pedi para ligaram para o datacenter e me deixaram perguntar, e inclusive lá me falaram que não afetava nada. Meu receive power até hoje acontece de no mesmo dia ir de -7 para +5 (ambos na extremo oposto do que é o considerado otimo, que seria o valor 0 neste caso).
Obs: Minha internet está normal, pago por 600Down, 35 Up
Recebo 900Down, 50Up
Obrigada, vou baixar! Mas deve ser a placa mesmoO W11 tem o aplicativo do Speed Test? Se tiver tenta por ele.
O navegador não é confiável (também pode ser a placa Wireless).
Ah, deve ser a placa então, ela é bem básica. Mas irei ver esses programas!!! Muito obrigada.Essa placa pega no máximo 433mbps teóricos por que ela só conecta em uma stream..
Na prática, com ruído e obstaculos a velocidade fica proxima desse 220mbps mesmo..
Networking Specifications
TX/RX Streams 1x1
Max Speed 433 Mbps
Antes de condenar o speedtest, operadora, navegador, seria bom fazer um teste exclusivo do Wifi pra saber qual é a maior banda que seu PC consegue usar..
Eu uso o iperf server numa máquina cabeada e uso o iperf client na maquina que eu quero testar a velocidade..
E você não pediu nada? Liga la de novo.Fui assinar esse plano e depois que fechei a compra, recebi um e-mail com o valor de cento e cacetada e um plano controle incluso no meio.![]()
Eu nem sequer consigo contratar os serviços dessa caceta...Obrigada, vou baixar! Mas deve ser a placa mesmo
Ah, deve ser a placa então, ela é bem básica. Mas irei ver esses programas!!! Muito obrigada.
E você não pediu nada? Liga la de novo.
Tem que ser no combo essa promoção, mas assino TV bem simples e telefone básico.
O meu eles atualizaram o plano de 250 para 350. Mas do momento que desliguei o telefones fiquei sem internet. A moça simplesmente tirou a internet do meu pacote em vez de atualizar. Liguei lá 5x e ninguém sabia de nada até o técnico vir depois de umas 20h sem internet resolver…
São dois possíveis gargalos, aplicação ou placa.... A velocidade aparenta ser aplicação... No caso da placa, ela se comporta de forma diferente (de um dispositivo móvel) num notebook por conta da parte energética, mas sim, pode ser a placa.Mas deve ser a placa mesmo
se você já teve Claro, acessa o minha claro residencial, lá deve ter mais informaçõesEu nem sequer consigo contratar os serviços dessa caceta...
![]()
Por quê?eu acho é que vc devia é evitar é a operadora.
Consegui achar lá.se você já teve Claro, acessa o minha claro residencial, lá deve ter mais informações
@rogertechnow te mandei mensagem no PV, da uma olhada lá por favor, valeu.![]()
CTO Claro Fibra na cidade de Ivoti - RS, "novinha", instalaram ontem. É a mesma cidade que está recebendo Vivo Fibra em simultâneo (fato curioso). A marca Claro está ali no quadrado.
O fato da claro fibra chegar junto da vivo fibra em uma nova cidade não é só uma coincidência, é um padrão que se repete o tempo todo. Aconteceu na minha cidade 3 anos atrás, creio que no caso do @KILLME tambémCTO Claro Fibra na cidade de Ivoti - RS, "novinha", instalaram ontem. É a mesma cidade que está recebendo Vivo Fibra em simultâneo (fato curioso). A marca Claro está ali no quadrado.
Aqui na minha cidade também foi assim, porém cada empresa começou a rede de um ponto diferente da cidade. Até parece ser algo combinado entre as duas empresas, mas a Claro tem uma cobertura maior que a da Vivo.O fato da claro fibra chegar junto da vivo fibra em uma nova cidade não é só uma coincidência, é um padrão que se repete o tempo todo. Aconteceu na minha cidade 3 anos atrás, creio que no caso do @KILLME também
O porquê disso acontecer, de forma praticamente simultânea, eu já n sei dizer![]()
Se acalmem que em breve lança 2gb/35mb também
O docsis 3.1 consegue mais de 35mb sim, tanto é que tem clientes com 100mb de up. O problema foi o "comodismo" da net virtua em não expandir a rede da forma correta. Agora está correndo atrás pra não perder market share para provedores pequenos de fibra e outros grandes de fibra.Piada afora, a Net oferece download de apenas 35 Mbits nao por maldade, mas por uma limitacao tecnologica da rede HFC usando o atual Docsis 3.1. Mas ja existe o Docsis 4.0 (recente ate mesmo nos EUA), que é full-duplex e permite à operadora ofertar um upload de pelo menos a metade da velocidade de download... Ou seja, com Docsis 4.0 dá para oferecer plano de 1 Giga com download de pelo menos 500 Mega... O problema é que tem que trocar todos os equipamentos da rede da Net/Claro (alem dos modems dos clientes)... Mas um dia eles trocam, foi assim tambem quando passou para Docsis 2.0, Docsis 3.0 e agora Docsis 3.1.
.
Escreveu muito e sem nexo.Piada afora, a Net oferece download de apenas 35 Mbits nao por maldade, mas por uma limitacao tecnologica da rede HFC usando o atual Docsis 3.1. Mas ja existe o Docsis 4.0 (recente ate mesmo nos EUA), que é full-duplex e permite à operadora ofertar um upload de pelo menos a metade da velocidade de download... Ou seja, com Docsis 4.0 dá para oferecer plano de 1 Giga com download de pelo menos 500 Mega... O problema é que tem que trocar todos os equipamentos da rede da Net/Claro (alem dos modems dos clientes)... Mas um dia eles trocam, foi assim tambem quando passou para Docsis 2.0, Docsis 3.0 e agora Docsis 3.1.
.
O docsis 3.1 consegue mais de 35mb sim,
Escreveu muito e sem nexo.
3.1 é capaz de muito mais, é 10/2.5g em máxima capacidade, pode entregar mais do que entrega atualmente.
DOCSIS 4.0 está firmado pela CableLabs mas não existe instalação nesse padrão ainda.