[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Aqui em Sumaré - SP o upload também aumentou.

Aqui só está sendo usado 2 canais para o Upload.

Creio que as cidades atendidas pela rede de Americana tiveram suas velocidades alteradas, ví um usuário comentando da velocidade de upload nova e ele é de Americana.
Então posso supor que as seguintes cidades estão com o upload novo: Americana, Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa.
É uma suposição, pois talvez vão habilitando por bairro.

Eu estou em Campinas - SP, (do lado de Sumaré pra quem não conhece) e o upload aumentou hoje também.
Virtua 120Mb

Também estou em Campinas - SP e recebi o aumento:

5140505850.png

Meu irmão mora em São Paulo, Campo Belo, era 15/2, ontem a noite mudo pros 3 de up...

Aos usuários da net que tem experiência, eu moro num lugar que segundo o setor de vendas da net não tem disponibilidade técnica pra instalação... mas meu amigo que mora a uns 150 metros de mim (2 minutos andando) tem... tem como pedir uma visita técnica pra trazer a instalação pra mim?

Infelizmente não tem como vc conseguir. O maximo que a NET vai do TAP até a residência é 30 metros.

Pessoal o meu upload esta muito baixo eu tenho NET 30 mega e meu upload deveria estar entre 2 e 3 mega olha so a foto

http://imageshack.com/a/img921/9854/YKteh7.jpg

Pessoal o meu upload esta muito baixo eu tenho NET 30 mega e meu upload deveria estar entre 2 e 3 mega olha so a foto
YKteh7.jpg

Pessoal o meus sinais estão ok ? o receive power esta em vermelho isso e normal ?
pmBa24xij

Alguém com problemas em assistir Streams na Twitch.tv?

Alguém com problemas em assistir Streams na Twitch.tv?

teve user tbm de SP-SP hoje cedo reclamando que tava inviável. capaz de ser algum problema mais geral por aí mesmo. aqui (MG) está normal.

Quem tava com problema com o twitch testou com o Tardsplaya (tards.net) ? Resolveu pra vocês?

Virtua 120mb? Quanto paga quanto por mês no combo?

E o ping, como é?

Sim, R$128 só o virtua. Já tem um bom tempo que não tenho problemas com ping. Cs go, BF4, Rainbow Six Siege e por ai vai. Ping aqui no Brasil gira em torno de 30~40, para os EUA máximo de 200ms dependendo da distância .

Aos usuários da net que tem experiência, eu moro num lugar que segundo o setor de vendas da net não tem disponibilidade técnica pra instalação... mas meu amigo que mora a uns 150 metros de mim (2 minutos andando) tem... tem como pedir uma visita técnica pra trazer a instalação pra mim?

O rede provavelmente só vai até a casa dele ou passa um pouco.

Por algum motivo a Net só foi até um determinado ponto. Tu pode ficar insistindo para que a rede chegue até sua casa, mas duvido que eles façam isso, até pq para expandir teriam que ter mais gente interessada para que os gastos com a expansão seja viável, caso seja só você ou mais um 2.. não vai rolar

E para finalizar após 100m do tap até o ultimo ponto, o sinal fica uma grande M.

http://imageshack.com/a/img921/9854/YKteh7.jpg

YKteh7.jpg

Pessoal o meus sinais estão ok ? o receive power esta em vermelho isso e normal ?
pmBa24xij
Vai ter que abrir visita técnica. Liga na central e informa que está com problema de upload. Eles vão detectar e mandar o tecnico ou mudar os parâmetros externos...

Olá pessoal, somente para atualizar:

Consegui sair do CG-NAT...

Após abrir uma reclamação na Anatel, me ligaram da ouvidoria e informaram que viria um técnico aqui em casa hoje.

O técnico chegou aqui em casa, e expliquei pra ele que precisa de um IP público não compartilhado, pois possuo um servidor em casa e não consigo acessa-lo remotamente, não consigo ser host em uma partida on-line, e futuramente vou instalar um sistema de cameras aqui em casa.

O técnico falou que ia ligar lá no Datacenter e solicitar alteração do perfil. Retornou e reiniciou o modem e pimba, um IP 201.81.xxx.xx...

Só que ele falou que precisou dar um migué lá no datacenter, falou que meu DVR chegaria amanhã (o que é mentira)...
Me disse para durante a semana eu enviar uma foto com o DVR e o serial number do próprio... Para que ele mande pro Datacenter e eles atualizem meu perfil.
Que se fosse outro técnico, ou tivesse sido outra pessoa que tivesse atendido no Datacenter, só mudariam com o DVR em mãos...

Agora vem a parte dificil, como consigo isto? Já que não comprei ainda um DVR hehehehe

Alguém tem uma dica?

Após abrir uma reclamação na Anatel, me ligaram da ouvidoria e informaram que viria um técnico aqui em casa hoje.

O técnico chegou aqui em casa, e expliquei pra ele que precisa de um IP público não compartilhado, pois possuo um servidor em casa e não consigo acessa-lo remotamente, não consigo ser host em uma partida on-line, e futuramente vou instalar um sistema de cameras aqui em casa.

O técnico falou que ia ligar lá no Datacenter e solicitar alteração do perfil. Retornou e reiniciou o modem e pimba, um IP 201.81.xxx.xx...

Só que ele falou que precisou dar um migué lá no datacenter, falou que meu DVR chegaria amanhã (o que é mentira)...
Me disse para durante a semana eu enviar uma foto com o DVR e o serial number do próprio... Para que ele mande pro Datacenter e eles atualizem meu perfil.
Que se fosse outro técnico, ou tivesse sido outra pessoa que tivesse atendido no Datacenter, só mudariam com o DVR em mãos...

Agora vem a parte dificil, como consigo isto? Já que não comprei ainda um DVR hehehehe

Alguém tem uma dica?

Alguém tem uma dica?

Alguém tem uma dica?

foto de um dvr: http://se.olx.com.br/sergipe/comput...m-hd-de-500gb-dvr-cameras-de-segura-105187706

serial, sei la chuta uns números e é isso :haha:

Vai ter que abrir visita técnica. Liga na central e informa que está com problema de upload. Eles vão detectar e mandar o tecnico ou mudar os parâmetros externos...

Hoje veio o tecnico aki olhou os cabos trocou a plug do cabo e trocou o modem e mesmo assim continua com o upload baixo

5142425020.png

continua baixo
o modem e esse da sagemcom
pow9to8fj

Detalhe o tecnico nem olhou o poste da rua

Hoje veio o tecnico aki olhou os cabos trocou a plug do cabo e trocou o modem e mesmo assim continua com o upload baixo

5142425020.png

continua baixo
o modem e esse da sagemcom
pow9to8fj

Detalhe o tecnico nem olhou o poste da rua

Abre outra visita técnica, exige que ele meça o sinal, ele tem um aparelho para isso. E faça o teste na frente dele.
Faça o técnico preencher ficha de visita técnica.
Caso necessário reclame na ANATEL

focus.anatel.gov.br/focus

eu já reclamaria na ANATEL.

Abre outra visita técnica, exige que ele meça o sinal, ele tem um aparelho para isso. E faça o teste na frente dele.
Faça o técnico preencher ficha de visita técnica.
Caso necessário reclame na ANATEL

focus.anatel.gov.br/focus

eu já reclamaria na ANATEL.
Aliás vc sabe o número da Anatel ?

O do meu irmão foi depois que ele deixou desligado enquanto reconfigurávamos o roteador dele...

Po, cara, nao sei se voce está brincando e sendo ironico ou nao, mas se nao está, nao coloque seu endereco completo num forum publico... :chan:

Eu so queria saber o bairro para ter uma ideia por onde ja teve update de velocidade de upload, porque varios colegas em bairros como Flamengo, Laranjeiras, Urca, Tijuca e outros ainda nao tiveram aumento de upload... Ou seja, é uma informacao realmente util para eles, saber se o aumento ja está chegando perto. Eu estou em Botafogo e ja tive.
hahahaha esse nao e meu endereco nao.
(e do meu vizinho de andar)

Edit: Gente to zuando mas falando serio. Eu resido em Ipanema.

Users who are viewing this thread

Voltar