tem que resetar o modem ou é automático o aumento?
Não sei. Eu resetei o meu modem após ver o pessoal de Campinas postando aqui sobre o aumento, mas esqueci de verificar como estava antes do reset.
tem que resetar o modem ou é automático o aumento?
Qualquer notícia eu posto aki no fórumO técnico vai vir hoje domingo vamos ver se esse upload melhore
O técnico vai vir hoje domingo vamos ver se esse upload melhore
Qualquer notícia eu posto aki no fórum
são 14:36 e ate agora nada do tecnico ele disse q viria no horário de almoço já passou o horário de almoço e nada
Ehh o técnico não veio eu tive q ligar pra NET pra marcar uma nova visita técnica pra amanha segunda e a novela do upload continua
são 14:36 e ate agora nada do tecnico ele disse q viria no horário de almoço já passou o horário de almoço e nada
Ehh o técnico não veio eu tive q ligar pra NET pra marcar uma nova visita técnica pra amanha segunda e a novela do upload continua
Eu liguei na NET pro numero 4004-7777 e normalmente a gravação era pra dizer q tinha agendado pra amanha segunda mas a gravação não falou isso ai eu fui no departamento de visita técnica e falei pra atendente e pra minha surpresa ela falou q não contava no sistema dela q tinha agendado p**** eu já tinha agendado eu disse pra ela mas ela falou q não esta no sistema ai eu tive q agendar outra visita técnica no mesmo horário vamos ver se o técnico vem amanha
Pessoal, alguém de Vitória/ES ou do ES para falar como está o serviço da NET por aqui?? Principalmente quanto a PING (jogos online); downloads via torrent (e sim, sei que tem que ter muitos seeds), bem como acesso à sites internacionais?
Atualmente gasto R$ 360,00 mensais com TV, telefone e Internet, sendo R$ 200,00 com a NET (plano Mais HD c/ 2 pontos HD extras) e R$ 160,00 com a GVT (local ilimitado + internet 25mb).
Estou cogitando assinar o NetCombo, mas só se conseguir algum combo no valor de até R$ 360,00 com Internet de 60 ou 120mb.
Sendo assim, pergunto: qual combo/quanto vocês pagam por mês? E essa pergunta serve para qualquer um, não necessariamente do ES...
Obrigado!
Pessoal, alguém de Vitória/ES ou do ES para falar como está o serviço da NET por aqui?? Principalmente quanto a PING (jogos online); downloads via torrent (e sim, sei que tem que ter muitos seeds), bem como acesso à sites internacionais?
Atualmente gasto R$ 360,00 mensais com TV, telefone e Internet, sendo R$ 200,00 com a NET (plano Mais HD c/ 2 pontos HD extras) e R$ 160,00 com a GVT (local ilimitado + internet 25mb).
Estou cogitando assinar o NetCombo, mas só se conseguir algum combo no valor de até R$ 360,00 com Internet de 60 ou 120mb.
Sendo assim, pergunto: qual combo/quanto vocês pagam por mês? E essa pergunta serve para qualquer um, não necessariamente do ES...
Obrigado!
Entre no site agora, vá nas visitas técnicas e marque a opção "confirmar" na visita de amanhã. Quando eu não faço isso é quase 100% de chance do técnico faltar.
Vai conseguir um belo desconto no setor de cancelamento.
LIga lá e fala que quer cancelar porque vai colocar GVT, e no combo (COM TV) com 25 MB vai ficar tudo por 160,00 a NET tá caro e joga o migué. Não liga falando que quer desconto, pois eles são treinados em diferenciar quem quer cancelar e quem quer desconto.
Diga que quer cancelar porque a GVT está mais barata, etc, e você já tem Telefone e internet por lá, e vai contratar a TV da GVT também.
Veja até onde vai o desconto, insista no cancelamento. Qualquer coisa se a atendente for prosseguir o cancelamento, desligue o telefone e não atenda se retornarem. Nesse caso, tente de novo depois.
Eles vão te oferecer fone sem franquia. 30MB (ou até 60MB) e TV por 180,00 a 220,00.
MEU PLANO.
Pago:
Fone sem franquia.
Internet 120Mb = 79,00
Net hd max = 174,90
1 ano de HBO e TELECINE na faixa.
Impossivel conseguir esse plano, mas no cancelamento vai conseguir um bom desconto. Lembre-se de anotar o protocolo porque a NET é problemática com relação a efetivação das ofertas.
Outra dica é que no combo o segundo ponto é gratuito. então vai pagar só o 3º ponto. Lembre-se de falar isso quando estiver fechando o novo pacote.
Lembre-se de pedir portabilidade. E não cancele o telefone GVT ou vai perder o número. Cancele só depois de terminar a portabilidade.
Boa sorte e volta aqui para postar o que conseguir.
Quanto a valores... fiz uma simulação no site da NET com um CEP de Vitória/ES.
Ficaria +/- assim, se você contratar TV, internet, fixo e celular da NET/Claro, e um plano com as características que você citou (se não contratar os 4 produtos, perde os descontos e os "a mais", como dobro de velocidade do virtua e ponto de TV adicional grátis):
Mais HD:
R$ 204,90 - Avulso, 3 pontos
R$ 159,80 - Combo, 2+1 pontos (primeiro ponto adicional é grátis, e ainda leva desconto)
Virtua 120Mb:
R$ 319,90 - Avulso
R$ 129,90 - Combo (contratando plano de 60Mb, eles dobram pra 120Mb)
Fixo ilimitado local:
R$ 39,90 - Avulso
R$ 19,90 - Combo
Celular (Claro Controle Turbo 1.4GB, existem outros planos, mas como você não citou nada de celular, peguei o mais básico mesmo.):
R$ 47 - Tanto Combo como Avulso
Valor total (combo): R$ 356,60.
PS.: VERIFIQUE com algum atendente isso, mas pelo que eu entendo do site da NET é isso queo vai acontecer se contratar o plano desse jeito. se você já tiver um plano pós da Claro, você pode adicioná-lo direto, daí altera o valor de R$ 47 ali pro valor que você paga no plano pós. e a velocidade do virtua só muda pra 120Mb depois que você ativar o celular no plano.
E quanto ao plano de celular nem rola fazer um da claro, pois 90% dos meus contatos são VIVO, sem contar que por pior que ela seja ainda acho a melhor operadora de celular, então vou continuar nela mesmo.
Imaginei que dessa forma não desse certo mesmo, pois liguei para eles no meio da semana e fizeram o mesmo valor do site, ou seja, 0 de desconto... Sem contar que o plano com tv + telefone + internet de 120MB ficou em R$ 450,00, achei caro pra kct.
To pensando em dar o ninja e falar que o combo da GVT com 50MB + Telefone + TV vai ficar por R$ 200,00, ai se eles me oferecerem 60mb até uns R$ 250,00 ou 120mb até uns R$ 320,00 acho que aceito.
Vou dar mais alguns dias de chance para a GVT, mas se não melhorar essa palhaçada de conexão na parte da noite não vai ter jeito.
Pedi para a GVT ver a disponibilidade dos 100MB na minha região, mas acho que essa velocidade é lenda....
Já havia simulado os valores no site da NET, mas não gostei... Acho que na base do migué por telefone, tentando cancelar, eles devem conseguir algo consideravelmente melhor.
E quanto ao plano de celular nem rola fazer um da claro, pois 90% dos meus contatos são VIVO, sem contar que por pior que ela seja ainda acho a melhor operadora de celular, então vou continuar nela mesmo.
Obrigado!
![]()
gente
Veio o tecnico ele mexeu no poste viu q tinha feito um gato o upoad ficou normal so q tem uma coisa estranha no youtube o up load continua rápido pra enviar um vídeo mas no 4shared e no MEGA ta dando menos de 90 kbps de upload o normal seria entre 200 e 300kbps isso e normal ?
![]()
gente
Veio o tecnico ele mexeu no poste viu q tinha feito um gato o upoad ficou normal so q tem uma coisa estranha no youtube o up load continua rápido pra enviar um vídeo mas no 4shared e no MEGA ta dando menos de 90 kbps de upload o normal seria entre 200 e 300kbps isso e normal ?
no youtube esta normal Mas sera mesmo a rotas internacionais ?upload ruim pra alguns sites pode ser questão de problema com rota internacional (acredito que upar pro YT seja upar pra dentro do BR mesmo, os outros 2 quase certo q vão ser pra fora do BR).
experimenta fazer speedtest pros EUA e pra algum lugar da europa. se pra eles der upload muito abaixo dos 3Mb, talvez seja isso.
no youtube esta normal Mas sera mesmo a rotas internacionais ?
![]()
então... não sei. pedi pra você testar speedtest pra fora do país pra ver se realmente poderia ser (n lembro de ter visto um caso desses). se pra fora do país também estiver normal speedtest, o problema é outro.
meu primeiro chute foi esse pq o speedtest tá dando velocidade normal dentro do BR, assim como upload pro YT (q tbm deve ser no BR), então a limitação de upload NÃO é na sua rede e nem na rede da NET entre vc e o server do speedtest ou o YT.
![]()
No youtube o upload fica normal mas eu já disse no 4 shared e o MEGA fica menos de 2 megas
ja fiz o teste servidor de miani veja
![]()
Eu sei mas esta cadastrado no mail do meu pai eu não sei a senha da minha NET eu vou em esqueci minha senha ai pede o cpf do meu pai e em seguida disse q vai enviar um mail do mail do meu pai mas não recebo o mail da NET com a senha e usuario eu nei sabia q da pra agendar no site da NET
A franquia do plano de 15MB não era 80GB?![]()
![]()
segundo o site, ainda é...
oxi eu nao estou conseguindo achar os planos da internet nao so do wifi no site kkkk sera se vem atualizacao ? os planos irao mudar ?Aqui tá mostrando 100GB no minha net.
Aposto 10 conto que irão atualizar os planos.
oxi eu nao estou conseguindo achar os planos da internet nao so do wifi no site kkkk sera se vem atualizacao ? os planos irao mudar ?
pq em abril agora a gvt vai sumir e vai ficar so a vivo e claro la eles devem mudar os planos da internet