[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

oxi eu nao estou conseguindo achar os planos da internet nao so do wifi no site kkkk sera se vem atualizacao ? os planos irao mudar ?
pq em abril agora a gvt vai sumir e vai ficar so a vivo e claro la eles devem mudar os planos da internet

Aki também não entra sera mesmo q vai ter os novo planos ? só lembrando q em abril a GVT vai virar vivo

oxi eu nao estou conseguindo achar os planos da internet nao so do wifi no site kkkk sera se vem atualizacao ? os planos irao mudar ?
pq em abril agora a gvt vai sumir e vai ficar so a vivo e claro la eles devem mudar os planos da internet

Aki também não entra sera mesmo q vão mudar esses planos lembrando q em abril a GVT vai virar vivo

seria uma boa se aumentassem o download além do up também. mas melhor não criar expectativa :isso:

Tô só esperando eles reconhecerem o pagamento, pra eu ligar e pedir pra cancelar, pra ver se consigo um desconto.

Pagar 90 e pouco em 15MB não rola.

Aki também não entra sera mesmo q vai ter os novo planos ? só lembrando q em abril a GVT vai virar vivo

Aki também não entra sera mesmo q vão mudar esses planos lembrando q em abril a GVT vai virar vivo
tomara

Tô só esperando eles reconhecerem o pagamento, pra eu ligar e pedir pra cancelar, pra ver se consigo um desconto.

Pagar 90 e pouco em 15MB não rola.
to pagando caro de 70 a 90 reais por mes por 15mb que hoje em dia nao e quase nada

seria uma boa se aumentassem o download além do up também. mas melhor não criar expectativa :isso:

se fosse tabela seria show
download / upload
15/3
30/4
60/7
120/12
200/24

Aqui em POA os planos de internet sumiram. A seção "internet" no netcombo.com.br mostra só as questões de suporte e dúvidas, sem os planos.

Aqui em POA os planos de internet sumiram. A seção "internet" no netcombo.com.br mostra só as questões de suporte e dúvidas, sem os planos.

Sumiu geral. Estão atualizando o site.

Uma pergunta meio off: aí em POA você ganha 30K? :haha:

e aqui em Juiz de Fora o site continua normal. tdo igual antes.

EDIT: limpei cache do navegador e sumiu tudo mesmo

Gente eu continuo com o uplod baixo eu fiz um teste no servidor de Miami olha só quanto deu
poQFk5emj

menos de 1 mega de up

Opa, sumiram os planos aqui também, parece que é geral. Será que finalmente teremos novos planos? Tomara que sim! :melior2:

Será que finalmente teremos novos planos? Tomara que sim! :melior2:

Eu nao contaria com isso, deve ser apenas uma atualizacao no site...

(e se for novos planos, seria a primeira vez que eles alterariam dessa forma, em segredo, sem anuncio previo, sem ser na epoca da Feira da ABTA ou no final do ano, etc.)

Até agora nada de aparecer os planos. Oo

O técnico veio aqui em casa e nem mexeu em nada, segundo ele tem 4 dias que os moradores do meu bairro estão reclamando do mesmo problema e que os técnicos passaram para o supervisor que tinha alguma coisa de errado na rede e ele insistia que não tinha nada .... final das contas? Ontem descobriram um problema no HUB da NET, me falaram para aguardar que assim que resolverem esse problema eles mesmos irão me ligar.

Também fiquei sabendo que a NET adicionou mais duas portas de upload aqui, realmente deve vir aumento de upload em breve.

Bom dia pessoal

Agora em seguida, no mês de maio, vencerá os 12 meses do desconto que possuo no meu combo (TV, Internet e Fone fixo).
Pretendo adquirir um plano de celular, visando dobrar a velocidade de internet sem custos (de 60 para 120). Na verdade cancelarei um plano em outra operadora e irei para a Claro, praticamente mantendo o que pago atualmente, com a vantagem de dobrar o virtua e ficar tudo unificado em uma conta única, com o combo multi.

O que é melhor? Ir pessoalmente em uma loja da Claro e solicitar a inclusão do plano de celular e depois tentar a renovação de descontos pelo atendimento telefônico na retenção? Ou tentar tudo (inclusão de plano de celular e descontos) ao mesmo tempo no cancelamento via fone?

Bom dia pessoal,

Vcs que tem NET sabem me informar se está valendo a pena adquirir? Tenho GVT há 7 anos, e de uns 2 anos pra cá tenho ficado meio q decepcionado com a GVT.
Aos poucos a GVT foi limitando o tráfego de forma que hoje por exemplo não consigo assistir nada no Twitch.tv, e alguns sites de streaming também não funcionam bem, o modem novo que me colocaram não aceita bridge, me forçando a ficar numa rede Wi-Fi horrível, e além disso o modem é uma carroça, as vezes demorando 10 minutos para sincronizar e conectar, (o antigo demorava 30 segundos).

Como estou interessado em trocar de operadora gostaria de saber como é a NET em BH, a franquia é praticada? Pois 100GB para 30MB acho muito pouco sendo que assisto a muito conteúdo via streaming full-hd.

Vamos aguardar a solução.

Bom dia pessoal,

Vcs que tem NET sabem me informar se está valendo a pena adquirir? Tenho GVT há 7 anos, e de uns 2 anos pra cá tenho ficado meio q decepcionado com a GVT.
Aos poucos a GVT foi limitando o tráfego de forma que hoje por exemplo não consigo assistir nada no Twitch.tv, e alguns sites de streaming também não funcionam bem, o modem novo que me colocaram não aceita bridge, me forçando a ficar numa rede Wi-Fi horrível, e além disso o modem é uma carroça, as vezes demorando 10 minutos para sincronizar e conectar, (o antigo demorava 30 segundos).

Como estou interessado em trocar de operadora gostaria de saber como é a NET em BH, a franquia é praticada? Pois 100GB para 30MB acho muito pouco sendo que assisto a muito conteúdo via streaming full-hd.

Olha, moro na região de Venda Nova em BH e tenho NET a aproximadamente 4 anos, é muito boa aqui na região, a velocidade geralmente vem até um pouco mais que o contratado (EX: 60Mb chega 63Mb). Com relação à franquia, eu baixo bastante coisa na internet, uso NETFLIX, e nunca caparam a velocidade aqui.

Liguei lá Net e consegui diminuir de 94,xx para 75 por 6 meses, no plano de 15MB. Como compartilho a net com o vizinho, fica 37,50 pra cada um. :melior4:

Daqui há 6 meses eu ligo novamente pra perturbar. :coolface:

Mandem tracert 167.114.145.235, rapido galera!

Acho que a rota internacional mudou, pois antes meu ping pra esse IP era 170, agora ficou 130!

Mandem tracert 167.114.145.235, rapido galera!

Acho que a rota internacional mudou, pois antes meu ping pra esse IP era 170, agora ficou 130!

1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.0.1
2 34 ms 27 ms 30 ms bd056401.virtua.com.br [189.5.100.1]
3 44 ms 16 ms 11 ms bd05800a.virtua.com.br [189.5.128.10]
4 11 ms 12 ms 12 ms embratel-T0-0-0-3-uacc02.bsa.embratel.net.br [201.65.54.29]
5 18 ms 17 ms 15 ms 200.244.211.109
6 132 ms 130 ms 130 ms ebt-B16121-intl02.nyk.embratel.net.br [200.230.220.138]
7 135 ms 127 ms 129 ms nyk-b3-link.telia.net [62.115.33.1]
8 142 ms 135 ms 141 ms nyk-bb1-link.telia.net [80.91.245.81]
9 143 ms 135 ms 141 ms nyk-b2-link.telia.net [213.155.130.28]
10 143 ms 143 ms 135 ms be100-154.nwk-5-a9.nj.us [192.99.146.38]
11 143 ms 149 ms 152 ms be10-1018.bhs-g2-a9.qc.ca [192.99.146.101]
12 150 ms * 150 ms po7.bhs-s5-6k.qc.ca [178.32.135.50]
13 145 ms 145 ms 142 ms 235.ip-167-114-145.net [167.114.145.235]

Rastreamento concluído.

Sei que as rotas dos provedores brasileiros são um lixo.

Mas olha a embratel com link próprio para NY (chupa GVT):
ebt-B16121-intl02.nyk.embratel.net.br (IP reverso)

Users who are viewing this thread

Voltar