Meu claro ta a uns 3 meses com pequenas quedas de conexão, cai, apaga a luz DS e uns 30 segundos depois volta. As vezes demora 1 a 2min. Acontece umas 3x por dia.
Já abri umas 15 reclamações, toda vez falam que realmente viram um problema no sinal e deram um reforço. Dá última vez o técnico reiniciou os parametros do modem remotamente pq disse q tavam com problemas na configs do modem para quem tinah 500mb, ou seja, só enrolation. E que se não melhorasse teria que pedir para olharem os cabos externos.
Ontem abri outro ticket pelo app e pra variar me ligaram pra falar do reforço, já falei que não adiantava q era para analisarem direito. Mandaram o cara pra cá hoje, o cara testou sinal em casa, fez o teste do speedtest e deu 520/55 e disse que tava td normal, que se caisse de novo ligasse pra ele pra ele solicitar um monitoramento.
Caiu a conexão de tarde e falei com o cara, ele disse que iria solicitar o monitoramento que deve começar dia 29 e vai até 9 de fevereiro (10 dias) que só após isso que iriam verificar onde está o problema e que era prazo padrão da Claro, e pasmem, ainda pediu para eu lembrá-lo no dia 9. Lamentável demais esse atendimento da Claro.