O que o @KILLME quis dizer é que no PME não é possível fazer alteração sem que haja interação com algum atendente.Eu saí de 600 PME pra 500@720 CPF normalmente pelo resolvaaqui.
O que o @KILLME quis dizer é que no PME não é possível fazer alteração sem que haja interação com algum atendente.Eu saí de 600 PME pra 500@720 CPF normalmente pelo resolvaaqui.
Ótima dica!
Infelizmente eles nem permitem tentar alterar a velocidade. Estou no PME de 600 e a mensagem avisa que alterações de velocidade somente ligando para o 0800
É esse mesmo que uso, nunca tive problemas, meu uso de torrent é mínimo, então como faz tempo que usei por último não sei quando que isso começou.Tenta o aplicativo qBittorrent.
Eu utilizo para filmes e séries e não noto limitação de velocidades.
Upgrade só pra HFC será?? Pq quase todo mundo aqui que tem 500 tá recebendo 720/60-100...Saí do PME 600 para o PF 500. Sem upgrade ainda na minha cidade (eu já sabia) hahahahah.
Eu acabei me equivocando, quando fiz o teste no PC bateu 135mb e olha que repeti umas 10x, resolvi testar no celular deu 170mb, fiquei sem entender. Mas agora testando novamente no PC voltou a bater 170mb \o/!!Acho que a contagem até agora é de 3 usuários que perderam upgrade
Saí do PME 600 para o PF 500. Sem upgrade ainda na minha cidade (eu já sabia) hahahahah.
Se eu cair na malha fina novamente, não sei se terei paciência de passar por todo o calvário mídia/procon/consumidor/Anatel/vistoria/polícia digital novamente.
E está recebendo os 500@700 por ai? Próxima semana vou decidir se fecho o plano 500 com a Claro. A Vivo está passando fibra aqui no bairro depois de quase 6 meses sem expandir a cobertura na cidade. Com isso serão 7 empresas de fibra no bairro sendo duas (provedores regionais) ofertando 1Gb por R$200,00. Só a Claro que não abaixa o preço do 1Gb (R$400,00!!!)Saí do PME 600 para o PF 500. Sem upgrade ainda na minha cidade (eu já sabia) hahahahah.
Upgrade só pra HFC será?? Pq quase todo mundo aqui que tem 500 tá recebendo 720/60-100...
E está recebendo os 500@700 por ai? Próxima semana vou decidir se fecho o plano 500 com a Claro. A Vivo está passando fibra aqui no bairro depois de quase 6 meses sem expandir a cobertura na cidade. Com isso serão 7 empresas de fibra no bairro sendo duas (provedores regionais) ofertando 1Gb por R$200,00. Só a Claro que não abaixa o preço do 1Gb (R$400,00!!!)
Sem upgrade, aqui só tá 500 Mbps.
Qual teu modem?Opa galera, beleza?
Assinei a NET esses dias, plano de 500mb, e estou percebendo que em alguns casos a internet "congela" por alguns segundos ao carregar algumas páginas, vídeos ou streamings, fazendo alguns apps e jogos desconectarem.
Se eu fosse um usuário comum, não ligaria pra isso, mas estou tomando "kicks" em jogos constantemente por isso. Nunca tive esse problema na minha LiveTim de 60mb
Alguém saberia dizer o motivo disso?
Segue print dos níveis do modem:
![]()
É o Kaon CG3000, Docsis 3.1Qual teu modem?
como esta o cenario de instalaçao ai? modem esta em bridge? roteador? esses mini intermitencias acontecem dia todo ou tem hora que acontece? agora sao 00:32 ja pode monitorar se esta acontecendo ( pra ver se tem saturaçao na regiao )É o Kaon CG3000, Docsis 3.1
Amigo, moro em prédio, aí o cabo principal do apartamento fica na sala. No ponto principal, tem um divisor da própria NET (Holland IN/OUT/TAP). No OUT, vem um cabo da sala pela parede até o meu quarto, que é onde fica o modem. Direto.como esta o cenario de instalaçao ai? modem esta em bridge? roteador? esses mini intermitencias acontecem dia todo ou tem hora que acontece? agora sao 00:32 ja pode monitorar se esta acontecendo ( pra ver se tem saturaçao na regiao )
Sabe entrar no setup do modem? ( pagina com login e senha )Amigo, moro em prédio, aí o cabo principal do apartamento fica na sala. No ponto principal, tem um divisor da própria NET (Holland IN/OUT/TAP). No OUT, vem um cabo da sala pela parede até o meu quarto, que é onde fica o modem. Direto.
No TAP fica o aparelho da NET na sala. Só isso.
O Modem está em Router, não tenho outro aparelho. As mini intermitencias acontecem a qualquer momento, não tem horário especifico. Ja ocorreu de manhã, tarde, noite e madrugada![]()
1 Giga está com erro de escrita, o correto é 199,99Update de layout:
![]()
1 Giga está com erro de escrita, o correto é 199,99
![]()
edit: o link da promo de 50M por R$ 50,00 nao existe mais
A medição deve ser feita no cabo![]()
Pessoal, assino 350Mb e cedo assim (no Wi-Fi) sempre bate mais de 400. Mas durante o dia o máximo que consigo é 220 por aí.
O upload no computador da em média 40Mb no Wi-Fi dia todo. É normal ter essa queda de velocidade durante o dia e esse ganho de madrugada?
Se não deseja mais a visita, sim pode cancelar pelo app ou outro canal.Posso cancelar pelo app essa visita? to recebendo os 500 mb direitinho....
----
estou com o mesmo IP público há dias, reiniciei a ONT várias vezes e volta o mesmo IP, é IP fixo agora rsrss?