A Claro deveria adotar um padrão de cores já que adotou esse padrão de CTO. Algo que evidenciasse que é a rede dela, fica mais fácil para vendedores e técnicos. Azul fica muito TIM.Sobreposição da Claro na zona sul de SP, Saúde.
![]()
Gosto do Jabaquara, dá acesso fácil pra praia rsrs.Eita que meu Jabronx (Jabaquara) está ficando próximo!![]()
Eu acho que as grandes estão deixando as pequenas engordarem mais, aí vão lá e compram. Tipo, deixa elas trabalharem, depois chegamos lá com um caminhão de dinheiro. Capitalismo é assim.foi a claro virar a chave pra ftth, que a cada mes que passa é cidade nova no portifólio
pequenos provedores que se preparem, pq hora ou outra vai bater claro na porta vendendo 500Mb por R$50![]()
Espero que sim, já que vi eles fibrando a região onde moro e minha rua está nos entornos. Quero Claro Fibra aqui, mesmo tendo Oi, é bom ter concorrente.Será que onde a Claro não cobre vão chegar direto na fibra? Um exemplo, minha rua e pequenas redondezas tem 0 cabos da claro apesar de na rua parelalela ter cabeamento com plaquinha cabo ótico Claro, já a cerca de 800m daqui chega claro HFC tranquilão. O engraçado é que nessa parte que chega Claro HFC a Vivo não fibrou e onde moro tem desde o final de 2020. Até parece tudo combinado.
Mas se chegarem já vão ter que ralar pra bater de frente com Vivo Fibra, Oi Fibra, TIM Live e 3 pequenas.