Pessoal voces tem que ler, entao como algumas pessoas nao leem, vou facilitar o passo a passo:
1º- Ligue no 10621, tente alterar para o valor da promocao, claramente a atendente dira que nao tem ou nao consegue este valor. Anote o numero do protocolo
2º- Crie sua conta no consumidor.gov.br e abra uma reclamacao para Claro tv, logo abaixo diga que ligou e indique o numero do protocolo anotado.
3º- Marque a opcao "dificuldade de contratar serviço" ali nas informacoes a ser selecionada e preencha os outros campos.
4º- Escreva que ligou no 10621 e que nao obteve sucesso.
5º- Na descrição do pedido: Diga que deseja alterar o valor para o valor da promocao e cole o artigo da Anatelzinha e do CDC.
Anatel, Art 46 -
“Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive de Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta”.
CDC Art 6º, Inciso II -
“São direitos básicos do consumidor…igualdade nas contratações”.
6º- Abaixo no anexo ja cola o print da tela da promocao desejada.
7º- Aguarde resposta e indique o melhor horario e telefone para contato.
8º- Eles te ligam e a magica acontece.
Geralmente esse processo todo dura ate 1 semana.