[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

@KILLME passei por Diadema hoje na rua em que morei e na rua em que minha sogra mora e já temos as caixinhas azuis.
Não tirei foto pois estava dirigindo e minha esposa não tinha a menor do ideia do que eu estava falando.
Mas os CEPs 09910-770 e 09911-340 já possuem as caixinhas azuis (Nunca lembro se são CTOs ou CTEs. Mas são aquelas de usuário final).

Procurei no site da Claro e ainda não estão comercializando a fibra. Acredito que a Infra deva ser recente e ainda vão liberar.
Verifiquei tanto no condomínio que minha sogra mora, quanto no que eu morei e nada. Também bati alguns números de casas e tudo HFC ainda.
Vou continuar monitorando e te aviso. E quando eu passar por lá de novo, tento tirar as fotos.

Também dei um rolê por Moema e Campo Belo hoje e aparentemente as caixinhas estão aparecendo cada vez mais.
Fico feliz da Claro avançando assim com o FTTH. Agora to ansioso para quando vai chegar aqui no Jababronx.

Canoas/RS, HFC tá um lixo tbm p alguns sites. Google, Facebook, G1, Fóruns. Só está bom na verdade, Twitter e o VK.

Claro horrível aqui, sites não estão entrando, troquei de DNS já nada, Youtube tá fazendo streaming de videos a menos de 800 kbps , não reproduz nem video em 480p
Rio Grande do Sul - Caxias do Sul.

Esquema é ir dormir!
Ou ter 2 links de 2 operadoras distintas kkkkkkkkkkkk
Com um roteador fazendo Load balance no modo Backup
Vou achar uma outra operadora aqui e assinar... 200/300 mbps para ter como 2º opção... quando da essas merdas na claro, que não é a 1º nem 2º vez é um saco... e eu tenho uma penca de dispositivos aqui ligados na internet (todas tvs IPTV, cameras cftv ip, automação de casa...) rsrsss

Ou ter 2 links de 2 operadoras distintas kkkkkkkkkkkk
Com um roteador fazendo Load balance no modo Backup
Vou achar uma outra operadora aqui e assinar... 200/300 mbps para ter como 2º opção... quando da essas merdas na claro, que não é a 1º nem 2º vez é um saco... e eu tenho uma penca de dispositivos aqui ligados na internet (todas tvs IPTV, cameras cftv ip, automação de casa...) rsrsss
Pra quem quer assistir um flamengo x Corinthians pelo iptv iria resolver.

Aqui vivo fibra tá tranquilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Pra quem quer assistir um flamengo x Corinthians pelo iptv iria resolver.

Aqui vivo fibra tá tranquilo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui a box caiu totalmente antes do jogo hehehe load balance não ajudou já que a box estava off.

Assim que iniciou o jogo, começou a voltar, mas ainda está cambaleando. Imagem na Box nesse momento está apenas "mediana".

Aqui não afetou serviços de internet fixa ou móvel, apenas a Box.

aqui no Rj os meus sites costumeiros tão abrindo normalmente, porém o link acima do minhaoperadora demorou um bocado pra abrir, mas o resto (incluindo internacional) tão normais, acho que foi aquele lance dos cabos rio/sp rompidos msm, tomara que resolvam logo

edit: no downdetector acusa problema na claro e no google/youtube

Joinville SC
Youtube aqui está horrivel, desliguei o modem, liguei novamente e até a tela de login mudou por aqui.
Coloquei DNS do Google nas configurações da placa de rede mas continua com problema para ver vídeos do youtube.

Aqui em São jose/sc tá uma m.... os thumbs do YT carregam como se fosse um internet discada :crycat:

Aqui o app da claro nem está carregando a página de suporte. Estou sem internet móvel no momento, então nem tem como saber se está acessível com outra operadora. mas estou conseguindo acessar os videos do youtube, mas parece um pouco lento ainda, como se estivesse com um atraso no tempo de resposta até carregar os videos, os comentários...

Aqui o app da claro nem está carregando a página de suporte. Estou sem internet móvel no momento, então nem tem como saber se está acessível com outra operadora. mas estou conseguindo acessar os videos do youtube, mas parece um pouco lento ainda, como se estivesse com um atraso no tempo de resposta até carregar os videos, os comentários...
aqui também app/site voltou a carregar, agora aparece como sinais degradáveis e previsão retorno para as 04hr madrugada
jogar esta impossível rsrsrs

aí galera, sobre esse bafafá de franquia dos últimos dias aqui no fórum, fui olhar a minha no app agora e, por aqui, contabiliza desde o início. é HFC.

OFzQukB.png

Users who are viewing this thread

• Voltar